20.5.07

Povo marcado (2)

"Sou presbítero da Renascer, esta tatuagem foi feita em demonstração do meu amor ao nosso pai Apóstolo Estevam e a nossa mãe Bispa Sônia, minha família hoje é totalmente restaurada e salva em Cristo e tudo isso devo a Deus e ao meu Apóstolo e minha Bispa por terem sidos pessoas integras na presença de Deus. E é por isso que sou Renascer Até Morrer!" (presbítero Junior).
-x-

36 comentários:

Anônimo disse...

O que é isso senão idolatria? Para mim não há diferença, talvez seja até pior do que uma imagem de escultura que pode ser queimada e ou jogada no lixo!.

Anônimo disse...

Este foi o triste fim do "povo de Deus",no sec XXI

Anônimo disse...

Como tem gente idiota.
É triste ver isso, pq essas pessoas são fracas, de cabeça e no espirito. Não são transformadas.
São as mesmas pessoas, que eram antes da conversão, só trocaram os vicios mundanos pela renascer. Não tem o senso critico pra saber o que faz bem ou o que faz mal.
Conheço pessoas que eram assim, mas quando caem na real, se decepcionam e nunca mais querem saber de Deus.

Anônimo disse...

Tem como ser crente sem ser evangélico? Sou pastor e diante dessas besteiras como esta tatuagem fico me perguntando este tipo de coisa. Imagine alguém na época do Apóstolo Paulo tatuando uma imagem dele no peito! "E aí apóstolo! Tatuei em homenagem a você, afinal, estava perdido e você me pregou o Evangelho! Sou de Paulo até o fim!!!" Dá para imaginar a cara que ele (Paulo) faria?

Anônimo disse...

Idolatria!!!!
Não tem outra palavra para definir isso!
Imagino que isso entristeça o coração de Deus!!!!

Anônimo disse...

pode ser uma prova do amor aos seus líderes, mas, não é satisfatório, pois eles devem a salvação à Cristo e não a homens, e nem por isso devem tatuar Jesus, e sim viver imitando a Ele (Jesus).

Anônimo disse...

Que loucura!
Meu Deus...a que ponto chegaram estas pessoas! Será que isto não é lavagem cerebral? Muito triste...e Jesus? Tem algum lugar nesta Igreja ou está batendo à porta?

Anônimo disse...

Vocês não sabem quem são em CRISTO.

Adorar; somente a DEUS.

Não devemos ser adoradores de homens.

Se uma grande obra foi realizada em sua vida, é obra única e esclusiva do Espírito Santo.

Unknown disse...

Nos dias em que vivemos, posso notar que a figura salvadora de Nosso Senhor Jesus Cristo, está sendo trocada por absurdos como esse. Sou presbítero, respeito profundamente meu Pastor, porém, não o idolatro, pois é um ser humano como eu, sujeito a erros.

Anônimo disse...

Este ano estive no Vaticano e fiquei triste em ver o corpo do Pio X na basilica e o povo fazendo fila para se prostrar diante de um homem morto, mas essa da tatuagem do tal apostolo da ranascer, cheira idolatria tambem. Os protestantes criticam os catolicos, mas fazem a mesma coisa. Soh o que muda, eh o sotaque, como diria um amigo meu.

Anônimo disse...

Escribo en español ya que soy argentino. Tengo un grandisimo amor por el pueblo brasileño y por la Iglesia de Cristo en ese país a la que pertenezco. Brasil es conocido mundialemte por la gran explosión que se ha producido en los últimos años en cuanto al crecimiento de la Iglesia. Gracias a Dios que en la mayoría no existe este tipo de cosas y se predica a un Cristo Rey, Señor, Soberano y que no comparte esto con nadie.
Dios bendiga mi amado país de adopción.
Pr. Daniel

Pr Aguinaldo Brito disse...

É lamentavel uma situação como essa,mais eu não o condeno,pois creio que sempre foi muito mal orientado..precisamos o mais rapído posivel voltar a REFORMA..pois são dantas as aberrações que temos visto...no meio da igrejá..isso não me surpreende mais..PRECISAMOS VOLTAR URGENTEMENTE A REFORMA DAS VERDADEIRAS IGREJAS PROTESTANTES...

Pr Aguinaldo Brito

Anônimo disse...

Posso afirmar que esta é uma nova versão da IDOLATRIA.
Este povo marcado está pronto a cometer qualquer atrocidade em nome e em favor desta DUPLA.
A cegueira espiritual e moral não permite olhar a realidade nua e crua em que seus lideres se meteram... e isto já ha muito tempo!

Anônimo disse...

JÁ PERCEBI UMA COISA,AS PESSOAS ACREDITAM EM TUDO QUE FALAM!GENTE!OQUE É ISSO?NÃO SOU DESSA DENOMINAÇÃO,MAS TO QUERENDO DIZER QUE PODE SER MENTIRA JUSTAMENTE PARA DENEGRIR A RENASCER COMO FAZEM COM A UNIVERSAL!!A COISA MAIS FÁCIL QUE TEM É DESMORALIZAR ALGUEM,SABEM PQ?PQ VCS ACREDITAM!VAMOS ESPERAR ALGO CONCRETO PARA DEPOIS JULGARMOS.E JA DIGO,QUE SE FOR VERDADE AÍ SIM,VOU REPROVAR TOTALMENTE!

Anônimo disse...

Eh por essas coisas que precisamos de uma nova reforma, nao de uma reforma partindo de uma pessoa, como foi com o Lutero, mas de uma reforma partindo do povo de Deus, isso eh, aqueles que ainda estao isentos dessa loucura como vemos ai acima, Um povo que eh separado que nao aceita mandamentos estranhos, que nao enriquecem esses lobos que estao no nosso meio, que sabe viver a palavra da graca e honrar somente a Jesus. Apesar da revolta de ver coisas como essas, peco a Deus que abencoe esse sujeito, quanto ao casal, soh a graca na vida deles.

Graca e Paz

Paulo Joel disse...

ACENDE UMA VELINHA AGORA!!!!
EITA ESSE BEZERRO DE OURO!!!!

Anônimo disse...

Será que ele carrega no corpo as marcas de Cristo? Não consegui ver....

Unknown disse...

Amado, o que é isso?
Reveja o que fez!

Anônimo disse...

Cansei,chega!!!!

Anônimo disse...

Rapaz , poderiamos biblicamente enquadrar esse sujeito de varias forma , mas acho melho o lamento por essa alma e o pedido de libertação de sujeito que ta longe da verdadeira Keliah do verdadeiro movimento do povo de Ellohim.
Lamentação essa é a palavra para esse pobre e suposto presbitero, titulo cujo o significado deveria ser levado + a sério.
Um cordial Shalom em Yeshua o MESSIAS.

alberto mota disse...

e que é issso?
isso já é demais

adrika disse...

JESUS!!!! TENHA MISERICORDIA DESSA POBRE ALMA!

Anônimo disse...

Como é mesmo aquela história de que os idólatras não entrarão no Reino dos Céus...
Ah, evangélicos... criticam, criticam e acabam fazendo os mesmos absurdos que o resto do mundo....

Roja disse...

coitado.. tenho pena!
vai se arrepender tanto...

Anônimo disse...

A QUE PONTO CHEGA O SER HUMANO É UM PERFEITO IDIOTADO COITADO DIGNO DE PENA. CUIDADO COM ESSA GENTE ESTÃO CRIANDO SEITA.

Anônimo disse...

SOU TATUADOR E DISPENSO ESSE CLIENTE,ATÉ PORQUE SOU EVANGELICO ,E NÃO NESSECITO DESSE DINHEIRO MALDITO GASTO COM IDOLATRIA,EU TATUO PARA EVANGELIZAR,E NÃO PERMITO IDOLATRIA ATRAVEZ DA MINHA ARTE

Unknown disse...

po ficou maneiro, so acho que a espada podia ser pra baixo, tipo entrando no rabo dele, que é isso que vai acontecer com ele nos quintos do inferno. hehehe acorda rapa isso e besteira temos que saber separar, podem ter sido instrumentos de Deus pra te conquistar e agora instrumentos do diabo pra te derrubar

Anônimo disse...

Ops! Não foram esses bispos que foram presos ao tranportar dinheiro escondido dentro de uma bíblia?olha que simbolico: usar da biblia(religiao) para tranportar dinheiro.
Liberte sua mente.FUCK RELIGION

Marco Sales disse...

Um monte de besteiras, a idolatria repulsiva na tatuagem, pra não dizer ofensiva, ridícula.
O desconhecimento da verdade, pois na bíblia não menciona a vida de um outro apóstolo.
Ela menciona e confirma o retorno de Jesus, e ele adverte sobre os falsos profetas que usariam seu nome.
De onde esse Ernandes tirou essa idéia de apóstolo? Só se foi seguindo o inferno.
Pra mim chega, um festival de besteiras, e fé das pessoas sendo usada pra sustentar um banco.

Anônimo disse...

Esse negócio de tatuagem, por gostar de uma pessoa, ou outra, no caso específico eé idolatria pura,é necessário que uma pessoa tenha um pouco de censo, para evitar certos constrangimentos, que a epessoa goste da maneira de um pregador, que passa a mensgaem edificante, tudo bem,daí que faça dele isso, é um tanto quanto escandaloso,o cristão verdadieor,temente a Deus jamais fará isso,é minha opinião

Anônimo disse...

e a tatoo ficou feia pra kraca... ô mau gosto...

André Tristão Aquino disse...

Puuuutzzz!!!

Os evangélicos são mesmo muito criativos na arte de ser idiota.
Idolatrar bandidos é mais um novo pecado dos"crentes".

Anônimo disse...

EU acho que o fato da tatuagem jah eh pecado.. ainda mais idolatrando alguem..se torna um pecado pior.. está escreito em corintios, não me recordo onde, mas está escrito q naum devemos furar nosso corpo pela vaidade.. e isso eh o q? vaidade e idolatria.. e o pior q mtos dessa igreja fazem tatoo.. eu era de la.. o pastor falava q queria fazer tatoo.. isso me surpreendeu.. mas eu acho q o problema está nos dirigentes dessa igreja, pois eu jah fui de la , e td palavvra q eles pregam so fala de oferta, enqto o povo esta sendo consumido pelo pecado.

Carla disse...

hein???

Leandro Aguiar disse...

Leêsadoo... meeo Deus, comoo existee gnte troxaa no Brasil,

fha disse...

E o pior é que a tatuagem é muito feia !!

Blog Widget by LinkWithin