28.6.07

Mico gospel (2)

Eu estava visistando uma igreja e a palavra do preletor foi sobre Paulo em Éfeso. Ele disse assim: irmãosss, quando Paulo chegou naquela cidade a deusa Diana ficou sabendo e quis conhecer aquele homem de Deus. A deusa Diana foi onde Paulo estava e quando ela olhou nos olhos daquele homem, ela viu a unção de Deus, começou a tremer,virou as costas, foi para a sua casa, pegou a sua bagagem e saiu correndo daquela cidade para nunca mais voltar.

Eu e minha filha quase morremos de tanto rir e depois disso o culto acabou para nós. Depois eu fiquei triste porque o pastor não fez nada para consertar aquele ensinamento errado. As pessoas da igreja eram muito simples e com certeza muitos acreditaram no que aquele homem (que está muito longe de Deus) falou.

fonte: Jabutis, surubins e querubins

7 comentários:

Anônimo disse...

Sim, sim, amigos, era a deusa Diana, a Lady Di. Pena que ela já não está entre nós para confirmar a história.

Anônimo disse...

Ouvi dizer também que Jesus entrou em Jerusalém montado no Pégasus, enquanto Atena junto ao povo saudava sua chegada. Mas por outro lado Ades planejava sua morte!!!!!

Anônimo disse...

Que Zeus, perdão Deus, tenha misericórdia de nós...

Anônimo disse...

Como diz o reverendo Dinardi "meu Deus"
Quem poserá nos salvar?
Onde estamos, será que no fim dos tempos??!

luciana disse...

As igrejas tem seu encanto.
Essa de Pégasus foi demais!
Muito boa!
E a imaginação voou junto.

Anônimo disse...

Boa tarde meu nome é RICARDO, e espero que esteja realmente postando esse comentário para um Cristão.
Bem varão...eu dei uma olhada nessa ultima esposição sua e vi que você se acha muito sábio. Mas em Mateus 28:19 Jesus nos deu um comando, uma ordem (para os Cristãos). Me responda quantas vidas você já ganhou pra Jesus? Se ganhou, onde estão essas vidas? você tem cuidado delas? Toda Fiqueira que não der fruto, o Pai a cortará. Então, você podia tá usando esse blog bacana pra atrair muitas vidas pra Jesus. Ainda tem tempo. E se você estava fazendo isso por inocência, lembre que Deus leva em consideração o Tempo da inocência. Mas apartir de hoje, não é mais. Ainda está em tempo tome a decisão correta. Eu lhe amo em Cristo, não me leve a mal.
Bom domingo...a PAZ.

Anônimo disse...

é concordo com o Ricardo, porem se este "ensinamento"que deu o tal pastor, á respeito deste aconteçimento, não foi em espirito corrigido, lá, prinçipalmente por quem estava atento, neste caso o senhor,aqui é que não vai, eu quando escuto uma pregação erronia segundo os textos bliblicos, eu não acho engraçado poem fico revoltado. comentei como anonimo, porem meu nome é Vital, voz que clama na web

Blog Widget by LinkWithin