14.6.07

Mover & derramar

A ministração prosseguiu com Preciso de Ti, Manancial e outras canções. Porém, Deus reservou a noite de 26 de maio para falar diretamente ao povo de Anápolis. Durante sua ministração, Ana Paula, lembrou as pessoas que elas estão posicionadas estrategicamente perto da capital do país, para serem Atalaias, vigias, para soarem o alarme para que o povo interceda. Entretanto, ela advertiu: “Os que usarem dessa proximidade para seus os próprios interesses, verão o juízo de Deus pesar sobre suas vidas”.

A líder do DT ainda disse que o Senhor não se esqueceu das promessas para Goiás, e pediu a todos para erguerem suas mãos, profetizando que Deus os daria o entendimento de terem nascido naquele lugar. Por fim, Ana ainda disse que a partir daquele dia, cada um ali tinha o compromisso de não mais falar mal da igreja, da cidade ou do país. “A sua boca serve para profetizar vida onde há morte”, concluiu.

O que o Diante do Trono e os que estiveram presentes presenciaram a seguir, foi um mover maravilhoso do que Deus está para fazer. Experimentando do derramar da autoridade do Leão e do coração do Cordeiro, a multidão e todo grupo, expressaram com seus corpos, a unção que foi entregue pelo Senhor ali.

trecho de matéria publicada no site do Diante do Trono. Leia +

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin