20.6.07

Andando sobre as águas



Hit do YouTube com quase três milhões e meio de acessos, este vídeo apresenta o mágico Criss Angel caminhando sobre as águas de uma piscina. Crentes caçadores de capetas atribuem os truques do cara a poderes demoníacos. Confira comentários em português e espanhol. Só muda o país. :)

8 comentários:

Giulliana Tessarin disse...

Ola

coitado do rapaz, eh soh um ilusionista...sei lah se ele tem ligação com o chifrudo, mas com certeza isso não passa de uma ilusão e das boas.

Anônimo disse...

Ó, já vi o David Cooperfield fazer coisa melhor... Mas podemos tirar a prova dos nove: Mata o cara, pra ver se ele ressuscita.

Anônimo disse...

Como ele anda exclusivamente na linha reta, acredito que exista um lindo vidro temperado instalado próximo ao nível da água. As lentes das câmeras não captam facilmente a existência do vidro devido à refração da água em movimento. Observem que nenhum indivíduo passa na frente do ilusionista (apenas por baixo). Daí que se deve haver pontos de apoio ao vidro no percurso para sustentar o peso do ilusionista... Um princípio óptico parecido com o das famosas miragens no deserto.

Anônimo disse...

Marcondes: você entende de Física, hein?! Gostei da explicação. Uma das disciplinas de que eu mais gostava, em Física, no segundo grau, era ótica. Mas não me lembro mais de nada. Valeu!

Anônimo disse...

Já vi isso em um filme... e era muito melhor.

Anônimo disse...

bem acho que a galera esta tento um opinao equivocada! bando de incledo! sera q vcs n vem que em tudo isso e misterio para mostrar que tem dois reinos por traz disso. antes que me esqueca a respeito do vidro acho que o vidro esta nos seus olhos pois a sandalha dele caiu detro da agua. e respeito de mata o cara para ver se ele ressucita bem acho que vc deve se informar melhor estudar um pouco antes de sair falando bablabla. primeiro a morte esta no cotrole de Deus pois e ele que da e tira a vida.
sengundo para haver um ressucitacao e nesserario que n tenha pecado para escapar do laco da morte igual jesus. terceiro tudo isso e porque os principados estao no controle da vida dele porem n da morte. o inimigo das nossas almas quer sempre mostrar o seu poder e tentar enganar se parecendo mais forte que Deus. a diferenca e que quando buscamos a Deus o inimigo vem para te impedir de conhcer a Deus. porque vc tem livre abitrio. no caso de Deus e aocontrario Deus e educado ou seja conheceres a verdade e ela voz libertara mais o inimigo sempre vai tentar de impedir de um jeito ou outro de vc ver e conhecer a verdade. a verdadeira blz esta na santidade de Deus. agora por um outra cosmovisao quando tu buscares o reino da trevas ja e mais facil por Deus n pode ir com a palavra dele e te impedir que busca o poder das trevas. mais em tudo isso e para que veja a gloria de Deus pois o inimigo so vai ate o limite estabelecido por Deus. garanto a vcs leitores que quando estiver perdo desse Criss angel ele n vai fazer nada pela forca do amor do poder do nome de Cristo jesus. mais para os ateo isso nao passa de mas uma prova que o diabo sempre quiz ser igual a Deus e que existem dois reinos. e a respestos dessa pessoas que estao ligadas como voluntarios sao pessoas que ainda n tem o sangue do cordeiro. aquele que tem o sangue o inimigo n pode tocar em sua alma. desde de ja pesso desculpa pelo comeco dessa explicao mais acho que vcs deve se informar antes de sair postando algo q vc n entende pois tem pessoa que estao lendo. Amo vcs fica na paz e que Deus o guarde e realize a boa obra na vida de cada um levando vcs aos lugares ocutos dessa terra e revelando misterios q vcs ainda n sabem. em meu nome Jesus Cristo farao coisas maiores e melhores que essa se creres veras a gloria seja feita feito conforme a tua vontade assim diz o Senhor. Recomendacoes Estudar Angelologia Cristologia Pneumatologia e filosofia. poderia dar um estudo muito mais profundo dentro do termo mais estudou muito cansado quase dormindo Boa noite a todos.Interresados em saber mais detalhes sobre isso me procure que te mandarem emails que responderei assim que possivel abracos a todos. a antes que me esqueca a respeito do vidro acho que esta nos seus olhos pois a sandalha dele caiu detro da agua fuuiiii

naruto disse...

olha pra falar a verdade isso nao existe pra o unico q consequiu andar na agua foi deus pra esse magico tem pacto sim om o demonio pq isso nao existe vcs ja viram as coisas q esse kra faz...

Walter disse...

Tá, a sandália caiu na água e isso é prova de que não existe vidro? E por que o primeiro passo que ele deu depois de tirar a sandália foi mais largo do que os outros que ele deu depois? Ali com certeza é um vão entre os vidros para ele tirar a sandália. Por que então não há nenhuma parte no vídeo filmando o pé dele por baixo quando ele pisa firme na água? Pra não aparecer o pé dele apoiando-se sobre uma superfície rígida? Tudo bem ter sua crença, mas vamos usar a cabeça antes de aceitar tudo do ponto de vista religioso!

Blog Widget by LinkWithin