1.8.07

Últimos dias (2)

Conheça algumas práticas proibidas pela Assembléia de Deus dos Últimos Dias. Ela é liderada por Marcos Pereira da Silva, famoso por ser interlocutor em inúmeras rebeliões ocorridas nos presídios. O site da igreja traz vários testemunhos de bandidos que se converteram.

NÃO CRIAR ANIMAIS: Seja cachorro, gato, periquito, papagaio, peixes..., qualquer espécie ou tipo de bichinhos de estimação(pelúcia). Isto se dá aos animais serem seres irracionais, incapazes de se defenderem de ataques de espíritos malignos, trazendo males como enfermidades, dissensão, improsperidades e etc. Em Mc cap. 5 vimos um exemplo disto, onde os porcos não foram capazes de se defenderem dos demônios.

NÃO TER PLANTAS: Lembramos que as plantas também possuem vida. Em salmos cap. 148 vers 9, diz que os outeiros e árvores frutíferas louvam ao Senhor. Por isso não podemos tê-las presas em vasos. Pois também há possibilidade dos espíritos maus se esconderem nas tais, como nos animais.

NÃO BEBER COCA-COLA: Motivos: não conhecermos sua procedência nem seus ingredientes. E estão cientificamente comprovados os seus muitos malefícios a saúde e revelado por Deus.I Co 3:16-18. Desde de 1990 que não ingerimos tal bebida, e há pouco tempo ouvimos rumores sobre um informe da Polícia Federal que ela contém uma droga prejudicial ao homem.

NÃO TER HÁBITO DE LER JORNAIS OU REVISTAS: Devido o trabalho que efetuamos, através dos egressos do Sistema Penitenciário, a mídia Escrita está sempre nos procurando para saber mais do que desenvolvemos junto aos encarcerados. Sendo assim usamos os jornais e as revistas, quando há algo a respeito das causas de Cristo.

fonte: site da igreja

Um comentário:

Alysson Amorim disse...

Que maravilha: a Floresta Amazônica é o inferno e o apóstolo Paulo proibia a ingestão de Coca-Cola.

Abs.

Blog Widget by LinkWithin