9.9.07

Ventilador ligado

trecho de entrevista recente na qual Caio Fábio comenta s/ os Hernandes, Silas Malafaia e outros líderes.

4 comentários:

luciana disse...

Quanta tristeza, quanto desgosto saber de algo assim. Estou machucada, é minha igreja e são meus irmãos, são lideres que nós precisavamos deles, precisavamos que eles se santificassem para conduzir todo um povo a Terra Prometida.
Não falo por mim mas pelos muitos bebês na fé.
Uma coisa que o meu querido e mui amado Caio falou e é a mais triste verdade: é que o povo sofre, o povo sente.
Quando um líder seja lá de qq coisa, resolve ceder as suas vontades,ele barra, atrapalha, retarda, estraga várias vontades de Deus na vida das pessoas que de alguma forma esperava por ele.
Diante de tantos líderes se sujando dessa forma, eu entendi a diferença de Davi pra esses líderes.
Quando Natã foi até Davi para lhe falar de seu pecado, ele se arrependeu e se humilhou diante de Deus e dos homens , ele era Rei, mas soube viver em humilhação entendeu que aquele momento era de disciplina. Por isso que ele é um homem considerado segundo o coração de Deus.
Eu nunca vi um líder sem se justificar, dizer: Eu errei e aceito a disciplina, ainda que por meio dessa a humilhação me sobrevenha.
Líderes pra pecar igual Davi, há muitos, mas aceitar o que vem depois(consequências)não há um pra contar a história, só Davi.
Porque amava Deus acima de sua própria vida e seu prestígio. Ele era adorador desde pequenino e sabia que sem o Espírito de Deus nem todo seu poderoso reinado lhe traria o gozo da vida novamente.

guido finizia disse...

eu acho TUDO muito lamentavel,seja a açao seja a reaçao

Anônimo disse...

É uma pena que haja na igreja coisas como estas onde os maiores atingidos são os neófitos na fé.Por outro lado é bom que estas coisas apareçam,traz a oportunidade de observarmos os frutos que as frondosas arvores estão produzindo.Nada fica encoberto por muito tempo.

Anônimo disse...

Tristeza... de fato, mas por que? pela inconveniente verdade pronunciada. Veja bem, pronunciada, afinal somente quem nunca foi iluminado pelo Espírito de Deus, o Supremo Juiz é que foi enganado por essa corja de malas. Frustra-se que e somente quem gostava do modelo atacado, quem de alguma forma participava mesmo que como espectador... essa turma só está aí por que os que se dizem Igreja, não são de fato Igreja e sim igrejeiros. Tenha consciência! se não assistissemos o circo de horrores que essa turminha promove, se não comprassemos seu livrinhos, se não utilizassemos seu bordões, eles nunca seria o que são. Mas nós queremos o mais fácil, mesmo sendo o errado. Preferimos um bezerro - de ouro, claro! - do que a terrível e temível, porém santa, vontade de Deus. Ora quantas vezes vocês (os escandalizados, tristes, frustrados) leram ou ouviram acusações assim contra esse grupo? Sinto muito o sentimento que tenho é um só; revolta - pois em alguns meses tudo isso será esquecido, os programinhas continuarão, as esquisofrenias eclesiásticas aumentarão, veremos o abominável no Santo Lugar (leia Mt 24) cada vez mais frequente até chegar a comerem capim, na unção do cordeiro, e cada vez mais cegos ficarão até que o Céus não mais verão, crendo que o paraíso aqui a Terra se tornou.

Blog Widget by LinkWithin