8.7.08

Passando a perna

Estamos vivendo um tempo de transição profética.

E assim como Eliseu, você está sendo desafiado a estar junto com os profetas da nossa geração para receber o manto profético da unção e do poder de Deus.

Esperamos tê-lo conosco, pois este é o seu tempo de receber a porção dobrada do Espírito de Elias.

A Conferência Profética Passando o Manto determinará o destino espiritual desta geração.

texto no site do tal evento. Então o destino espiritual deste Brasilzão agora depende dos "profetas" Morris Cerullo, Renê Terra Nova, Silas Malafaia e Mike Murdock...

17 comentários:

Alice disse...

ai ai ai ... me dá "uma meda" quando esses caras se reúnem ...ai ai ai ai......

Anônimo disse...

pow..esqueceram de anunciar o mestre dos magos, o gandalf e o zé do caixão...eles estarão lá tb...hehe...

vitorferolla disse...

Meu Deus uma caravana da minha Igreja tá indo pra lá...


Só Jesus na causa. Já estou imaginando o estrago =P

Thiago Mendanha disse...

Realmente esta "geração profética" pobre e cega, está precisando passar o manto e cobrir toda a sua nudez...

juberd2008 disse...

Esse pessoal usa partes do Velho Testamento para basear suas maluquices. Mas de Jesus e do Evangelho não tem nada. Cerullo, Malafaia, Terra Nova e Cia, juntos, como dizia o ex-presidente FHC: "Assim não dá".

Unknown disse...

Será que os que falam mal desses profetas têm o mesmo currículo de ganhadores de almas QUE ELES POSSUEM?

Será que esses críticos aparentemente zelosos poderiam apresentar-se diante do povo e profetizar da parte de Deus COMO AQUELES PROFETAS FAZEM, isto é, com autoridade que faz o inferno tremer?

Anônimo disse...

em vez de ficarem criticando, vão lá tambem, e estejam orando por eles, para que continuem a ser usados por DEUS, e que voces tambem possam ser usados, mas para isso, limpem o coração, e andem mais com JESUS.

Anônimo disse...

ESSE POVO QUE FALA DOS PASTORES E POR QUE ELES NÃO TEM OQUE FAZER. SÓ FICAM CRITICANDO QUE COISA MAIS FEIA; AO INVEZ DE FICAREM CRITICANDO PORQUE ELES NÃO VÃO ORAR POR ELEE.

Anônimo disse...

Que Jesus tenha misericórdia de todos aqueles que falam por falta de conhecimento. Pois posso falar de todo o meu coração o quanto eu adoraria estar presente em um evento como este que de fato marca gerações. São homens santos, profetas de DEUS mas o principal do evento realmente não são eles e sim a presença do Senhor JESUS que certamente poderá ser sentida naquele lugar para operar curas, milagres, sinais, prodígios e maravilhas. Em Nome de Jesus!!! E aqueles que falam sem temor de Deus e levantam o Seu Santo Nome em Vão devem mesmo temer pois Ele é Amor mas também é Fogo Consumidor!!! Que Ele tenha misericórdia de todos nós e que o evento seja uma bênção!!!

Anônimo disse...

A palavra do senhor diz:" não julgueis para que não sejais julgados". É complicado julgar um evento desse porte devido a um simples comentário. Porém, posso afirmar, devido a ter participado da conferência que foi um processo de grande aprendizado e extrema unção.O lugar estava tão carregado de poder que era impossível não sentir a presença de deus. Centenas de pessoas de todo o Brasil, intensa fé e trabalho de oração. Tenho certeza que nenhum crente de verdade foi ali por causa dos "homens" palestrantes e sim por acreditar que Deus usa as pessoas para atingir aos que o amam. Categoricamente, posso afirmar que, naquele evento, estes homens foram muito usados por Deus. Só quem esteve lá pode realmente compreender o sentido da expressão...

Anônimo disse...

Eu já fui num encontro "profético" desses em Goiânia, cujo nome, se não estou enganado era "Tocando o Fogo para a Colheita Final", onde os profetas daquela geração (meados de 99/2000), fizeram vários atos simbólicos com várias lideranças evangélicas do mundo, ondes esses, vieram à Goiânia para buscar o "Fogo de Deus" para levá-lo às suas nações, para assim iniciar o que seria a última colheita de almas para a volta de Cristo.
Pois é, longe de mim julgar tais lideranças que fazem mega-eventos do tipo, com nomes legais, que fazem parecer a última revelação do Apocalipse, com uso de efeitos especiais (raio lazer, fumaça, pirotecnia), mas que cheira muita presunção, isso ninguém pode negar.
Não quero me comparar à nenhum deles e nem às suas obras, mas o nosso Jesus disse para os seus, que o menor deste mundo seria o maior do Reino dos Céus. Portanto, o meu Jesus me faz crer que o seu reino não precisa de tais mega-eventos, Ele não está atrás disso, caso contrário o seu Reino seira para os grandes desta terra e não aqueles que tem em sua alma a pureza e inocência das crianças.
Acho que é isso, temos que voltar à essência, o que realmente importa. Vamos deixar os espetáculos pirotécnicos para quem precisa. O evangélho é amor, é pureza, é simplicidade, é humildade, é ser servo uns dos outros.

o profeta disse...

"Quem fala daquilo que não conhece prova que conhece pelo menos o direito da burrice livre". Então em vez de criticar porque vocês nâo vão trabalhar, uma pergunta para os critico: quantas almas você ja ganhou para Jesus? Quantos discipulos você tem ensinado o evangelho? Estes homens possuem legado,experiência com Deus e você critico qual o legado que você vai deixar nesta geração? que historia você esta escrevendo deixa de burrice e pare de falar de quem esta trabalhando e vai trabalhar.

Unknown disse...

náuseas!

Rondinelly disse...

Náuseas redobradas. Notícia=náuseas. Comentários indignados = supernáuseas.

Jefferson "Jazzy" disse...

queria saber de onde o povo tira essas ideias...e outra o que significa "ganhar almas" pra jesus, se o proprio disse que iria fazer "pescadores de homens"?
homem = ser humano completo, corpo + espirito.

Carla disse...

"Os 4 cavalheiros do apocalipse".
Sinistro mesmo... mas ainda falta uma galera aí pra ficar melhor.
Esse negócio de passar o anel, quer dizer, o manto vai ser bom... e, aos que irão, por favor, não determinem o meu destino sem que pelo menos eu leia e assine (depois de consultar um advogado, claro).

Eliézer disse...

Ô "o profeta", se tem unção profética mesmo, vê se traz novos argumentos para a discussão em vez de ficar no velho "quantas almas..., quantos discípulos... quantos na igreja...". Isso é ladaínha de clone de apóstolo, não de cristão verdadeiro que lê a bíblia a sabe a diferença de como Jesus se relacionava com as multidões e com seus discípulos... Igreja, com "i" maiúsculo faz-se com discípulos e não com multidões, leia o final dos evangelhos de Mateus e Marcos para constatar isso.

Blog Widget by LinkWithin