12.9.08

Zona eleitoral (25)

Sucesso nos anos 90 como dançarina do grupo Cia. do Pagode, que estourou em todo o Brasil com a música "Na boquinha da garrafa", a ex-dançarina Sara Verônica, de 30 anos, vai dançar em outra freguesia. Longe dos palcos e com um filho de 4 anos para criar, ela é candidata ao cargo de vereadora em Salvador nas eleições deste ano, não só para "lutar pelos mais necessitados", como diz, mas também para manter seu próprio sustento, porque a situação não está para peixe.

- Não tenho recursos e isso pesa! Se não fosse minha mãe, teria passado fome. Já tenho 30 anos, um filho para criar e o corpo de antes já não é o mesmo. É claro que me candidatei para tentar ajudar o povo, mas também pensei em mim - confessa Sara, que, caso eleita, pretende lutar pelas artes, a educação e os idosos da Bahia.

Sempre passando humildade em suas declarações, Sara assume que não sabe nada de política, mas pretende lutar por aquilo que acredita. Ela confirma que assumiu recentemente não entender nada de leis:

- Assumo que não sou inteligente e que não sei tudo de das leis. Não me envergonho. Ela gosta de festas e cervejinha

"Quase evangélica", Sara diz que é cristã convicta, mas tem seus motivos para ainda não ter entrado na nova religião de cabeça:

- Não sou evangélica ainda porque gosto de uma festa e de tomar minhas cervejinhas. Sei que sou meio doidinha, mas não deixo de acreditar em Deus.

Depois de abrir uma casa de shows em Salvador que não deu certo, agora a ex-dançarina da Cia do Pagode trabalha como promoter de eventos.

- Tive que dar uma parada por causa da política e conto com a ajuda dos outros - diz ela.
Sara Verônica faz questão de esclarecer que seu verdadeiro slogan de campanha é "Fazendo a diferença" e que a foto ao lado foi feita na época em que posou para o site Paparazzo:

- Não preciso apelar desse jeito para ganhar votos, mas se isso me ajudar, deixo nas mãos de Deus. Sou da periferia e quero ajudar as pessoas de lá e dar uma vida melhor aos artistas que caem no esquecimento.

colaboração: Laion Monteiro

Um comentário:

teruz disse...

Sara, estou louco para te conhecer. Onde consigo o seu contato?
Meu endereço: teruztkd@hotmail.com.

beijão,

Teruz

Blog Widget by LinkWithin