25.11.08

Dose pra leão

O rugido do Leão - Mas ainda há um inimigo que o leão enfrenta, que é outro leão. Esse é o inimigo mais temível, pois o leão está enfrentando alguém com a mesma força, a mesma coragem e a mesma inteligência. Somente quando estamos unidos com outros leões é que podemos vencer um leão inimigo. A Bíblia descreve o inimigo de nossas almas, o diabo, como um leão. Então, ele vem como um leão tentando tragar alguns, mas o Leão da Tribo de Judá já venceu e por isso venceremos.

Trazendo para a realidade de hoje, lembrando da crise financeira que o mundo tem enfrentado, o Apóstolo Terra Nova lembrou que todas as nações têm um inimigo comum que é o sistema financeiro. “Em todas as nações, o leão é o símbolo das finanças. Aqui no Brasil, inclusive, quando alguém sonega impostos, as pessoas dizem; cuidado com o leão!”. Mas o Apóstolo Renê profetizou que este gigante será vencido. “Nestes próximos 2 anos e 2 meses, até o final de 2010, teremos os melhores dias financeiros de nossa vida”, emitiu o decreto apostólico.

A Festa dos Tabernáculos foi encerrada com o comando do Apóstolo Terra Nova para que todos os presentes dessem o grito de vitória, bradando o som profético do rugido do Leão. “Para que Manaus e o Brasil ouçam espiritualmente o rugido do Leão que a Igreja vai emitir e todos os gigantes e inimigos do Leão caiam e sejam destruídos”, declarou.

trecho de matéria no site do MIR 12.
dica do Teo Victor

com o andar (manco) da carruagem, logo teremos odes aos burros...

7 comentários:

Cerestino disse...

daqui a uns anos, agente vai lembrar dessas e outras e rir sabia?

Anônimo disse...

Temos que admitir. Esses caras são criativos paca.

Thiago Mendanha disse...

Putz, daqui um pouco vão estar sacrificando pobres cordeiros... tô falando sério! A coisa tá feia...

NAPEC disse...

Com o sabatismo da Valnice, com o 'Templo de Salomão' da IURD e com esse judaísmo do Terra Nova(s heresias), de fato, o próximo passo é voltar a circuncisão e sacrifício de animais... lástima-gospel-tupiniquim.

. disse...

Tá decretado:
a Terra Nova, o adubo é velho.

Eliézer disse...

Quando será que irão perceber que esse Terranova é um surtado, digno de doses maciças de Gardenal, com direito à camisa-de-força e internação em sanatório ?

Seus "decretos apostólicos" equivalem ao "abracadabra" dos contos de fadas, sendo que ele mesmo vive em um, constantemente. Já ouvi histórias desse cara de não saber se ria de tamanhos absurdos relatados ( se eram mentira mesmo ou puro devaneio surtado) ou se chorava de ver a alienação que sua pregação da negação da realidade tem levado seus seguidores a viver.

A cada dia que passa, tenho minha convicção reafirmada: esses caras não são meus irmãos precisam ser evangelizados, pois não pregam o mesmo Cristo que eu, nem creêm no mesmo evangelho que me remiu por graça.

. disse...

Pô Eliezer, assim você sacaneou com os contos de fadas!!
rsrs

Blog Widget by LinkWithin