13.3.09

Aqui Agora Gospel (35)

De sandálias, óculos, saia comprida e com uma Bíblia na mão, a dona de casa Suenilda Terezinha de Medeiros, de 54 anos, percorria bairros da periferia de Sorocaba fazendo pregação e convidando as pessoas para rezas. Durante as orações, ela aproveitava para furtar dinheiro, joias e cartões de aposentadoria. Presa desde segunda-feira na cadeia feminina de Votorantim, a falsa religiosa foi reconhecida por várias vítimas, todas senhoras idosas que moram sozinhas.

A Polícia Civil acredita que ela tenha cometido pelo menos 20 furtos usando a religião. A "vovó Suenilda", como é conhecida, foi presa depois que a dona de casa R.M., de 67 anos, a surpreendeu surrupiando dinheiro e cheques depois de terem rezado e tomado café com bolinhos. Ela já tinha seis passagens anteriores pela polícia por furtos e roubo. Outras vítimas reconheceram a mulher depois que sua foto foi divulgada pela polícia. "Vovó Suenilda" vai responder pelo crime de furto qualificado, mediante fraude ou abuso de confiança.

fonte: O Estado de S.Paulo
dica da Larcy Helena

alerta aos que curtem consultar videntes e profetas...

4 comentários:

berna disse...

Desperta tu que dormes.
aaiiiiii, meu DEUS, vou vigiar mais.

Anônimo disse...

Notem o perfil das vítimas: idosas solitárias.
Hoje, a solidão é uma doença da civilização, um monte de gente bonita está sozinha no meio da multidão, quanto mais pessoas que envelhecem sem se preparar para serem inúteis, transformam suas casas em túmulos, quando alguém bate à porta ficam felizes, porque estão abafados pela existência, ou melhor, inexistência; foram descartados.
É difícil sustentar a auto-estima num país que só valoriza os glúteos.
Então, correm para o "Jesus" religião, não o Jesus vivo, que não permitiria que estas pessoas se transformassem em mortos-vivos, buscando o consolo da criatura.
Infelizmente.
Eu não gosto de padre, eu não gosto de madre, eu não gosto de frei, e esse cristo que pregam morto na cruz.

Cristina.

Thiago Mendanha disse...

Que senhorinha boba... tinha um jeito melhor de roubar fiéis religiosas sem ser presa assim...

Abria uma igrejinha e começava a recolher dízimo, ofertas... e por aí vai, o resto vcs sabem como termina!

Pavarini disse...

leitura sensivelmente perfeita, cristina.

clap, clap, clap! =)

abs

Blog Widget by LinkWithin