18.4.09

Aprecie sem moderação (4)

Eliézer Santos mora em Santo André (SP). É arquiteto e urbanista com MBA em Gestão e Engenharia de Produtos, atuando na área de consultoria de novos negócios. Massas, churrasco, frutos do mar, vinho e cerveja lhe fazem boa companhia à mesa. É corintiano e o gosto musical dele varia em função do estado de espírito, indo do gospel tradicional até o rock progressivo.

visite o blog dele




Especialista em Marketing e com mestrado em Comunicação, Ana Claudia Braun Endo é jornalista e pesquisadora de Comunicação Religiosa na rede Eclesiocom, na Cátedra Unesco de Comunicação. Nas horas livres, adora comer bem, de preferência dividindo a mesa com bons amigos. Tem o maior prazer em dedicar-se ao Portal Cristianismo Criativo e à W4 Editora, mas adoraria ter mais tempo livre para curtir os sobrinhos Joshua, Jessica e Sophie.



Primeirão a integrar o time de subversivos do Pavablog#, Rodney Eloy é bibliotecário e, por motivos meio óbvios, leitor compulsivo. Sobrevive na cidade de São Paulo e a-do-ra provocar o dono do blog com seus posts simpáticos ao texano George W. Bush. Santista não-praticante, é (ir)responsável pelos blogs AntenA Cristà e Pesquisa Mundi.

4 comentários:

Rodney Zorzo Eloy disse...

Que Deus abençoe esta bagunça! :-)

Anônimo disse...

Quero aqui demonstrar minha indignação a respeito deste "santista não praticante", como pode? A referida pessoa precisa ler a determinação bíblica a respeito da prática Santista:

(Levítico 11:44) e (1 Pedro 1:16)



Apóstolo Anjo Gabriel dos Santos
Igreja Apostólica dos Santos do Dia do Fim

Roberson Marcomini disse...

Trabalho com o santista não praticante e ainda não entendo este fenomeno, mas sua competência é indiscutivel o Pava que se cuide rs..

abraços!

Cristiano Queiroz disse...

Eu ja trrabalhei com esse santista...e realmente...o cara é ponta firme...Infelizmente...apesar de ser santista não praticante...no domingo proximo, todos, eu disse TODOS os santistas ficarão com raiva do TIMÃO...rsrsrs...Abraços meu parceiro. Que DEUS continue a lhe abençoar...como tem feito até aqui...que ELE te proteja dos bandidos da vida..rsrsr

Blog Widget by LinkWithin