18.4.09

Aprecie sem moderação (5)

Formado em jornalismo, Fábio Davidson trabalha como estenotipista. Articulista da revista Ave Maria, produz e participa do programa zOnA dA RefOrmA. É mais um dos milhares de loucos torcedores do Coringão. Um dia já foi músico (saxofonista). Hoje é um apreciador. Mora em Sampa, onde diariamente tem nada mais, nada menos do que 4 pimpolhos (+ esposa) à sua espera.

visite o blog dele




Embora não assine os posts, Judith de Almeida é uma das colaboradoras mais assíduas do blog. Figura carimbadíssima no meio editoral, classifica-se modestamente como "vendedora de livros". Mãe coruja da Myrna e da Rachel, frequenta a Comunidade de Jesus em São Paulo e ama profundamente a vida!





Carioca torcedor do Botafogo, Vitor Pavarini mora em Santos desde os 2 anos de idade. Publicitário formado no Mackenzie, define-se como "um baixinho invocado, com um topete ajeitado". Louco por internet, atua profissionalmente no mundo da web desde 2006. Como o sobrenome denuncia, protagoniza neste espaço mais um caso de nepotismo. =)





Lucas Guedes é jornalista, pós-graduando em Jornalismo Cultural e pesquisador de cultura e redes sociais virtuais. Autor do livro www.odio - a internet na mira do mal. Adoraria ganhar a vida vendo filmes, peças, shows ou lendo livros e blogs o dia todo, mas como isso não acontece, trabalha assessor de imprensa, produz um documentário sobre Literatura e atua como jornalista freelancer em matérias sobre Cultura e Comportamento.

Um comentário:

Vitor Pavarini disse...

Que honra fazer parte desse time!
Ando sumido, eu sei! Mas vai mudar!
ô se vai! :)
Sucesso p vc primo e para todos os companheiros de subversão..
Contem comigo para oq precisarem!!
Deus abençoe sempre!

Blog Widget by LinkWithin