21.6.09

Rewind (17)

Voz que clama na web
é concordo com o Ricardo, porem se este "ensinamento"que deu o tal pastor, á respeito deste aconteçimento, não foi em espirito corrigido, lá, prinçipalmente por quem estava atento, neste caso o senhor,aqui é que não vai, eu quando escuto uma pregação erronia segundo os textos bliblicos, eu não acho engraçado poem fico revoltado. comentei como anonimo, porem meu nome é Vital, voz que clama na web

comentário novo em Mico gospel (2), post de 28.6.07.

Ana Paula é santa
Confesso que fiquei chocada com o que vi aqui. Não concordo com essa cultura over das igrejas de hoje, tanto é que não freqüento mais nenhuma. Vejo o evangelho tão defasado e tanta discórida e intriga na tal "comunhão" de irmãos, que fico desanimada. Acompanho o trabalho da Ana Paula desde o começo, e acho ela um pouco exagerada, sim...Mas em certa passagem do evangelho, Jesus disse: Aquele que não é por mim, é contra mim, e quem não ajunta, espalha. Ana Paula é santa, escolhida,(e ninguém pode contestar isso) e HUMILDE, pois não importa se foi tarde ou cedo, ela justificou a sua atitude. Embora eu não acredite que Deus nos leve a cometer atos irracionais como o que ela fez, não me acho em hipótese alguma no direito de julga-la. Ela é minha irmã em Cristo e eu a amo, talvez falte um pouco de maturidade espiritual, mas ela não deve ser crucificada dessa forma, ainda mais pelos que se dizem "irmãos" de fé. Por esse tipo de coisa eu vivo a minha fé longe das igrejas. " Hipócrita, tira o véu do teu olho e depois repare no cisco do olho do teu irmão." Não sou nenhuma fã idólatra da Ana, Não concordo com a atitude dela nesses casos específicos que acompanhei aqui, mas repensaria minhas atitudes, antes de critica-la. Afinal, TODOS erramos e não somos melhores uns que os outros, o soberano é Cristo. Que Deus abençoe e ilumine vcs.

comentário em Respeitável público (2), post de 26.6.08.

Rasgando a fantasia
Tenho amigos Ateus e convivemos muito bem... sei que ao ler as escrituras sagradas (cristã)muitas coisas com certeza são fantasiosas... mas acredito em Deus pela simples razão de não conseguir aceitar que tudo simplesmente "acaba" e se for assim, não tenho nada a perder... sou catolico e gosto de ser. O texto é bom.

comentário recente em Pobres ateus!, post de 15.3.09.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin