20.9.09

O Pavablog# vai virar Best-Seller... (6)

Aê galera,

Na sexta-feira finalmente foi divulgado o resultado da votação do Blogbooks.

1. Blog da Salette Ferreira
2. PavaBlog
3. Blog do André Valadão
4. Ana Paula Valadão
5. Blog da Helena
6. E Agora, Como Viveremos?
7. Nani e a Teologia
8. Ensino Dominical
9. União de Blogueiros Evangelicos
10. Sem Religião

Considero o resultado excepcional e fiquei hiperfeliz ao ser informado. Desde a primeira prévia, o Pavablog# se manteve na vice-liderança. Um detalhe importante e que enaltece ainda + o trabalho de todos que se envolveram na campanha é o fato de o blog vitorioso ter sido o + votado entre os 120 concorrentes. Yes, o blog da Salette teve + votos que o Kibe Loco, o Dinheirama e o Bichinhos de Jardim, entre outros. Um salve p/ a Salette e p/ toda a rapaziada da Canção Nova pelo sucesso alcançado! =)

Só chegamos a essa marca superimportante graças ao envolvimento de tantas pessoas que correria o risco de ser deselegante e esquecer alguns nomes se tentasse compor o extenso rol. Muuuito obrigado aos + de 30 blogueiros que estamparam o banner da campanha, um gesto cuja generosidade me emocionou bastante. Aos twitteiros que diariamente criaram frases legais recomendando o voto no Pavablog, vcs tornaram essa caminhada bem gratificante e divertida.

Vários amigos compositores e cantores me enviaram CDs autografados p/presentear a galera. Farei isso c/ discrição nos próximos dias, convicto de que jamais conseguiria retribuir todas as msgs de carinho e depoimentos de leitores que aproveitaram a ocasião p/ falar s/ o lugar no coração que o blog ocupa. Optei por não divulgar boa parte das mensagens, mas ressalto o quanto me proporcionaram alegria e energia p/ manter o ritmo da caminhada.

Last but not least, não há nenhuma incorreção ao manter o título desta série de posts. O Pavablog# vai, sim, virar best-seller. Posso garantir que toda a equipe vai ralar c/ ânimo ainda maior p/ que isso aconteça em pouco tempo. Será que vai rolar? :P

big abraço

16 comentários:

Cristina Danuta disse...

Terás meu voto eternamente, amém! (risos)
Falando sério (não que eu não esteja falando sério sobre meu voto), quero parabenizar a você e a toda a equipe pelo blog. Ótimo conteúdo e com direito a bom humor. Sempre que posso venho dar uma "espiadinha", como diria o Bial.
Abraços.

Anônimo disse...

que roubo

a mulher também tem o apoio d euma tv

pava teu blog é muuuuitíssimo melhor do que o dessa mulher

sinceramente essa decisão é injusta

é um absurdo ela só ganhou porque o número de católicos é maior do que o devangélicos que te

Will disse...

Querido, vc merece muito +!

Em algumas questões não concordo com votações sendo um critério principal para escolha, prefiro qualidade, excelência entre outros quesitos, mas...faz parte!

Deus abençõe vc e toda a sua equipe. Eu amo esse blog! Não pus o banner pq me fiquei sabendo que há só agora com este post.

Vc já é um vencedor!!!Abços!

Anônimo disse...

pow..pelo menos ficou na frente dos valadete´s...ganhou meu troféu!!!*rs

Márcio Rocha

Anônimo disse...

Parabéns Pavarini :)
Conte com a galera do IChTUS nas próximas premiações.
Seu blog tem um importante conteúdo cultural, crítico e inteligente.

Abraços

Nidiane Latocheski disse...

Também voto pra vc!!
Adoro ler suas postagens!! Parabéns!!
Sempre que puder, passarei por aqui..
um abraço.
Nidiane

Humberto R. de Oliveira Jr disse...

"Será que vai rolar?"

Vai rolar, sim, Pava!

Alegramo-nos juntamente contigo pelo resultado. O mais legal de tudo é saber do alcance do blog, do afeto da galera por ele, e , principalmente, que isso tudo é resultado de um trabalho legal que já está a um bom tempo na net.

Abração, Brother, e seguimos firmes, esperando pelas próximas... e também pelo brasileirão, porque esse ano a gente vai tirar a barriga da miséria, Verdão Campeão 2009!

Elismere Machado disse...

Que assim seja!!!! E seja com muuuuito sucesso!!!
Acredito que a maioria das pessoas considerou o 2º lugar como o 1º. Sem ser demagoga, não tem como comparar o conteúdo dos blogs. Inteligente, informação com humor e sempre com uma pitada a mais de pimenta seu blog de destaca dos outros, pode crê rs. Portanto, parabéns pela marca alcançada e por fazer as pessoas pensarem.

Unknown disse...

Nossa Pavarini Parabéns cara! Tudo de bom, e que seja um sucesso!
Abraços!

Mario disse...

Parabens eh pouco pra esse otimo conteudo que vc e equipe tras a blogosfera...
PS: Os valadoes ficaram bem na cola hein? kkkkkkk

Wellington Albertini disse...

Parabéns, Pava!

Moisés Lourenço Gomes disse...

A repercussão do teu blog é apenas a ponta do iceberg, uma pequena lava expelida nos solos virtuais. Teu blog ainda será um portal vulcânico.
Receba a profecia! :-)

Monica disse...

Concordo plenamento com o Willcomjc...
O Pavablog é um verdadeiro refúgio para as cabeças pensantes e espíritos livres que ainda subsistem no meio evangélico.
Parabéeeeeeens!
Sou apaixonada pelo Pavablog!

Alzira Sterque disse...

Apaixonadíssima pelo seu excelente trabalho, penso que os comentários supracitados dispensam mais palavras...vc merece todos os elogios, mesmo!

afonsomfneto@hotmail.com disse...

Eu nunca ouvi falar do blog da católica Salete, mas nos agradecimentos dela pelo primeiro lugar e troféu, ela não citou a Virgem maria, nem santo algum....elá é crente gente!!! k k k

Anônimo disse...

parabens!!!!!!!!!
depois de ver o blog da salette, acho que o do pava é um off-religion, but still religion. tipo um off-broadway.

Blog Widget by LinkWithin