21.1.07

Bispos viram o sol Renascer quadrado

Se depois de terem visto a foto do "apóstolo" algemado ao lado dos dólares que levou ilegalmente para os Estados Unidos ("Dólar até na Bíblia", 17 de janeiro) os adeptos da Igreja Renascer ainda não acreditarem na desonestidade de seu líder, é porque, além do dinheiro, eles entregaram algo muito mais precioso: sua capacidade de discernir e raciocinar. Isso é muito perigoso.
Waldete Cestari
Jaú, SP

Alguns bispos viram o sol Renascer quadrado. Quem mandou não conhecer a Bíblia e usá-la somente para guardar dinheiro? "Dai a Deus o que é de Deus, a César o que é de César". Misturaram tudo!
Ricardo Santoro
Brasília, DF

O velho Marx tinha razão quando disse: "A religião é o ópio do povo". Fiéis, no seu fundamentalismo bíblico, encobrem o rosto com o véu do fanatismo e da alienação e ainda acham que tudo não passa de uma tramóia. É lamentável. O neopentecostalismo com a Teologia da Prosperidade não venceu a desilusão do mundo pós-moderno, onde ainda imperam poder, ganância e corrupção.
Celmo Antônio de Araújo
Goiânia, GO

Sou cristão e entendo que, quanto mais gente evangelizando, melhor. Mas parece que a ganância do homem está indo além e abusando da boa-fé, da simplicidade, da esperança de melhorar de vida rapidamente e até da ignorância do povo brasileiro. Não é salutar que a atual situação perdure.
Macilene R. de Oliveira
Goiânia, GO

cartas publicadas na última edição da Veja.
A revista recebeu 26 comentários s/ a matéria da Renascer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao sou da Igreja Renascer em Cristo, mas faco parte da Igreja de Jesus Cristo que nos ensina a nao julgar as pessoas, tecer comentarios em cima de uma cituacao adversa a palavra e orar pra que essas essoas possam se arrpender e trilhar um caminho brilhante em Cristo Jesus..O que me entristece e que alguns que se dizem Cristao, adoram essas coisas pra ficarem divulgando sem saber que possui pecado igual ou pior apenas encoberto aos homens. Portanto ao inves dos comentarios orem por esses Homens faca o seu papel de cristao.

Blog Widget by LinkWithin