6.8.05

Quem sou eu

26 comentários:

jussara disse...

uulaláá, hehehe

Hugo Chavez disse...

é o Super Pimentão ou Super Chili?

Tom disse...

Ó, e agora, quem poderá nos profet, digo, proteger?

Anônimo disse...

huahuahua... parece q tá fantasiado para a Parada Gay... Ai que loucura!

Menos Eh Mais disse...

Não liga pra essa inveja Pava, nós, eu, e muito outros garanto te consideramos vc é um cara genial. Apesar de cético.

Palominio disse...

Pavarini, você se acha (rsrsrsrs...), mas você tá podendo! Você é um cristão não-alienado. Aliás ser cristão verdadeiro é estar antenado com o que acontece à sua volta. Alienação é fruto da dominação mental exercida por certos grupos religiosos que se dizem cristãos, em cima de seus pobres membros. Precisamos de cabeças pensantes em nosso Brasilzão. Abaixo a mediocridade! Vc é um showman apimentado!

Pavarini disse...

muito obrigado pelo carinho, palominio.

no entanto, eu não "me acho". continuo beeem "perdido". hehe

big abraço

Douglas Negrisolli disse...

SHow man.... ahHahHAhah! Adorei.

Que bom que vc existe, que bom que existem protestantes inteligentes como vc!
Abraços, sucesso,

Simplicidade do Evangelho disse...

Eu já desconfiava que o Pavarini fosse louco. Agora, já não me resta a menor dúvida. Dizem que os super-heróis são loucos por usarem cueca por cima da calça... Tá ai, Pavarini, só falta voar!
Abraço.

Unknown disse...

Pava, essa tua foto...
Tá bem trash. hehehehehehehe.

Unknown disse...

hehe!!!

Ficou bem legal mesmo.

Elismere Machado disse...

Humm ... um pontinho laranja voador ... seria um fandangos sabor cebola ... ou um docinho de abóbora apimentado????

Palominio disse...

Pavarini, acho que já tem uns quase 2 anos que recebo postagens de seu blog em meu e-mail. Não deixo de ler nenhum! Eu é que te agradeço, pois você é uma prova autêntica de que é possível ser um cristão que ama a Cristo, ao próximo e ao seu país, sem ser alienado.
Uma pimentinha nessas “saladas” que andam acontecendo por aí, é bom para despertar o nosso apetite intelectual e ajudar o brasileiro a ter um saudável e construtivo senso crítico, com bom humor é claro.
Fui durante 20 anos membro de um grupo religioso muito poderoso (do ponto de vista dos homens) e sei o que é ter a vida e mente dominadas. Felizmente hoje conheço a Cristo e a sua verdade libertadora, pois Ele sempre demonstrou ter uma grandiosa agudeza de pensamento e senso crítico (basta analisar os debates Dele com os fariseus, nos 4 evangelhos). Se Cristo é um exemplo para os cristãos (1 Pedro 2:21), mais uma prova de que Ele não deseja que Seus seguidores sejam alienados. Deus nos deu um cérebro para usarmos e não para que outros o usem, valeu? Um abração amigão!

Unknown disse...

aê pavarini eu tava lá na betesda, na oficina de literatura, bacana hein !!!!....eu so não indiquei os meus autores preferidos, que de cristãos...não têm nada..rsrsrsrs...o Roberto Shinyashiki, acho q é assim o sobrenome da fera, e o Lair Ribeiro....falô

San disse...

Decifra-te ou devoro-te!

Blog da Pastoragente disse...

Quanta honra te receber no meu humilde Bloguinho - hehe!!!
Sou nova no blogspot, mas o pouco que já consegui ler sobre vc gerou admiração.
Fiquei ainda mais animada quando vi essa sua "foto". Caramba, como as fotinhos mixurucas dos perfis enganam!! Isso sim é que é retrato.

Valeu!!
Abraço,

Unknown disse...

Caramba! Lair Ribeiro? Shiniashiky? só faltam elogiar Paulo Coelho. Bleargh!

Pava, você é o cara. Eu me divirto muito com seus emails.

Gerlane G. Oliveira disse...

Oi. A paz! Por acaso, você se inspirou no Hugo Chávez pra fazer essa fantasia? rs.

Marina Garcia disse...

Super Chilli!!!!

pedro disse...

de cristão e louco todo mundo tem que ter um pouco!

Cristiane Carrillo disse...

Oooooooooooooooooiiii...Retribuindo e seguindo!
Muito show o seu blog!
Abração!

Anônimo disse...

hei!isso pode ser um mix de superman,zorro,abobora e rebustini.

Jacira disse...

Pava, confessa: vc amou esse modelito não???? Ficou 10!!!!!

Terezinha disse...

fiquei surpresa e honrada com sua entrada no meu blog, como seguidor.me pergunto: o que foi que me fez merecedora de sua atenção?
adoraria saber.
terezinha manczak

Célia Matos disse...

Fala aí Pavarini, qual o motivo de seguir tanto blog, sua intenção é entrar pro Guiness ou vc é um megasuperespião lusitano?

Vida disse...

Olá, bom dia!
Navego tanto que nem sei como comecei a receber seus mails.. se fui eu mesma que me cadastrei em algum lugar, se foi indicação de algum amigo, ou se vc foi se oferecendo..rs Mas de fato gostei e gosto muito de recebe-los.
Obrigada
Bom final de semana

Blog Widget by LinkWithin