9.7.05

Parcerias





O Pavablog# tem atualmente 166 parceiros

Um dos lances que sempre nos dá prazer é apresentar outros blogs p/ a galera que visita regularmente este sitiozinho. Se você adicionou um banner nosso em seu blog, vai figurar permanentemente nesta área vip. =)

Por gentileza, mande por e-mail o código do banner de seu blog ou use a área de comentários para fornecer todas as informações.

Todos os meses verificamos no Google Analytics quais foram os 10 parceiros que + enviaram visitantes para cá. Durante 30 dias, eles terão o banner em destaque na lateral do blog no Top 10.



letra A
Apenas Caminhando




letra B
Brasil Viagem Bárbara Matias Blog do Zazá Blog do Zazá BLOG do MATHEUS BLOG do Amendoim




letra C
Celebrai!





letra D
Descanso da Alma Deeper Than Before




letra E
Blog Espada do Espírito Elasticamente Eh cada coisa q acontece





letra F
Fadário - por Daniel Babugem Família




letra G
Gi.Silva Gospel no Divã Guerreiros do Senhor





letra H





letra I
IChTUS Gate - Ministério de Jovens




letra J





letra K





letra L
 Lion of Zion Livros só mudam pessoas www.loucospordeus.com ;D




letra M
menteinsana-120x60 Bloguinho da Mel Minha Família Amada




letra N
Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com!



letra O
O's Lázaro's




letra P
Crer, Pensar e Agir Pensar Feminino Princess Blog Pensador Compulsivo Create your own banner at mybannermaker.com! PivaBlog Personal Organize Tudo no Lugar Portal Tech 2.0



letra R
Link-me Rogério Alexandrino Rio de Deus





letra S
Blog Seja Um Create your own banner at mybannermaker.com! Sidney Moura GIF animations generator gifup.com





letra T
Tomei a pílula vermelha Os melhores Downloads Thiago Mendanha





letra U









letra V




letra W

15 comentários:

www.turmadableia.com disse...

Ola Pava
gostaria de ser parceiro seu de banner
ja estou add seu banner

segue o cod do meu banner

fica na paz mano

http://www.turmadableia.com

http://www.turmadableia.com/turmadableia.gif

Jacson Cardoso disse...

Na paz Pava, estou aqui para retribuir e para conhecer seu blog, pois queremos chegar a dominar a arte de blogar, mas aproveito também, e gostaria de entrar nessa parceria de banner, seu banner já está na em nosso blog, segue o link do nosso blog.

Ficaremos no aguardo de sua resposta.

Abraços.
http://minhafamiliasonhodedeus.blogspot.com/

Charles A. Santana disse...

Aê Pava, coloquei o banner do pavablog no meu blog, só q não tenho um banner ainda. na verdade, não sei como faz pra criar e publicar esse tipo de banner. como é hein?? rsrs

o blog é novo e ainda não comecei a publicá-lo justamente pq quero fazer um banner primeiro.

http://novareforma.webnode.com/

valeu pela atenção e fica com Deus!!

Unknown disse...

Rola uma parceria?

Fabenrik
ateu e atoa

zaza disse...

Bem, já te sigo em "tudo com té" trem desses de informática.
Meu blog ainda carece de uma boa campanha de marketing. Mas só de estar listado aqui já é uma grande coisa.
Abração irmão!

blog: www.zazajr.blogspot.com

O html esta no blog, mas te envio por email (apesar de vc não lê mesmo. buááá. rsrsrs)

Fernando Piva disse...

Banner (retardatariamente) publicado.

http://pivablog.blogspot.com/

Big abraço!

Twitter = nando_lanza disse...

add meu banner aew, ja colei o teu no meu blog

é novo mais agora vou comessar a divulga-lo

blogdosergiomoura disse...

Olá xará (Sergio) adicionei o banner do pavablog no meu blog, mas confesso que não consegui identificar como achar o código do meu para te enviar... se alguém puder me dar uma dica..rs

abraços.

Unknown disse...

Seu Banner já está lá no ateu e atoa, brother...
Agradeço pela atenção!

Fabenrik
ateu e atoa

Unknown disse...

Seu Banner já está lá no ateu e atoa, brother...
Agradeço pela atenção!

Fabenrik
ateu e atoa

Unknown disse...

Tbm quero propor uma troca de banners entre o pavablog e o Atheist College, endereço http://atheistcollege.ning.com/


A caixa de link-me fica no ateu e atoa

Fabenrik
ateu e atoa
atheist college

Anônimo disse...

Pava, tenho seu banner no meu blog, mas você ainda não colocou o meu aqui. Agiliza aí... hehe...

Abraços!

htp://profetirando.blogspot.com/

Naya Rocha disse...

olaaaaaaaa gostaria de ser parceiro do seu blog..
ja add o seu banner
aqui esta o endereço do
meu

http://vemdalma24h.blogspot.com/

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz

Quero te convidar a conhecer nosso blog, que na verdade é uma extensão importante de um sonho, um trabalho de evangelismo e discipulado chamado Siga o Mestre.

Entendemos que hoje há sim uma enorme carência no que diz respeito ao ensinamento da Palavra, há muito material voltado para o "gospel", mas pouco, muito pouco voltado para o ensino, parte importante do aclamado IDE e da promessa que o segue em Mateus 28:19 e 20. Este ministério se propõe a não apenas alcançar pessoas mas ajudar igrejas, em especial as mais humildes, no discipulado de seus novos convertidos, no alcance, orientação e ensino na Palavra da Verdade.

Por tudo isso, prezamos por bons materiais e boas referências primeiramente para nós, para que possamos ter o que ofertar e servir. Desta forma estaremos seguindo e interagindo com frequência seu blog, também estaremos com o banner de vosso blog em nosso blog, na área destinada aos parceiros.

Estamos também dispondo nosso banner para que, se houver interesse de nos apoiar na divulgação deste sonho aqui em seu espaço, possa fazê-lo com liberdade.

Com cordial afeto em Jesus, O Cristo!

Edinelson F. Lopes


LINK
http://www.sigaomestre.blogspot.com

BANNER
http://www.sigaomestre.com/img/bannerbsm.png

Soliun disse...

Olá, está em nosso blog.

Gostaria de aparecer em seu blog também.

www.arenacrista.net

Blog Widget by LinkWithin