2.9.07

Nota triste (4)

Quanto tempo ainda tenho? / Quanto tempo até o final da festa? / Eu não posso perder mais tempo / Eu não sei quanto tempo ainda me resta / Agente vive achando que vai viver para sempre / Quem garante que eu vou ter um outro dia, um outro instante / Nada pode ser mais importante, não / A vida só existe para agente amar / Se você ama alguém de verdade / É melhor que esse alguém saiba disso agora / Não perca tempo nem o momento / Pra fazer feliz quem te faz feliz / Odeio tudo que me separa / Que me rouba o tempo de estar contigo / Vou abrir mão do que vai passar / Só não abro mão de ter você comigo / A gente vive achando ... (FRUTO SAGRADO)
...
uma das fotos do álbum do pr. Quisleu Panuci Lourenço. Ele e o Caio Fábio (filho que aparece na foto no aniversário de cinco anos) faleceram nesta semana vítimas de um acidente automobilístico ocorrido nas aproximidades de Ponta Grossa (PR).

3 comentários:

Anônimo disse...

Como a vida é frágil! Tudo passa, tudo se vai.

luciana disse...

Lamentável!
Caso a vida nos surpreenda: que não haja um perdão que deixemos de pedir ou liberar,ou um "eu gosto(amo) vc" q deixemos de dizer.

Nei Panucci disse...

o Pastor Quisleu (meu irmão), foi sempre um exemplo de dedicação e inteligência. Meu irmão mais velho ao qual morro de saudade. Um dia talves serei como ele. Saudades...

Blog Widget by LinkWithin