15.6.08

Além da janela

As oportunidades de felicidade sempre aparecem, olhe ao seu redor, elas estão aí! O que você precisar aprender que felicidade não é um estado, é uma escolha.

Você simplesmente escolhe parar de chorar e sorrir, parar de se lamentar e ser feliz!

E para isso, você precisa se arriscar.se arriscar em buscar novas razões, novos caminhos, novos pensamentos, novas atitudes.
Muitas vezes, mesmo se arriscando em mudar, tomando as suas decisões e escolhendo ser feliz, pode acontecer de parecer que a felicidade ainda não faz parte de você.

Pois lhe digo: continue se arriscando! A vida não passa disso. Você já acorda se arriscando em começar um novo dia.e assim como um novo dia, arrisque-se em praticar, dia-a-dia, um novo modo de vida. Há tantas formas de viver esperando que você se arrisque para vivê-las!

E acredite..não são das formas minuciosas que estou falando. Quanto você já não perdeu com medo de se arriscar? Quanto tempo, quantas pessoas que você poderia ter conhecido, quantos risos você poderia ter dado, ou mesmo tristezas, por que afinal, isto também faz parte da vida.

Não sei você, mas eu já perdi muito tempo com medo de arriscar. Arriscar muitas coisas...E sei, que em tudo só perdi, pois mesmo que talvez não tenha dado certo, com certeza, iria me edificar e fortalecer minhas idéias.

Quem nunca se arrisca, nunca cresce, nunca tem experiências...

Vou lhes contar, no meu quarto tem uma janela e além dela sei que tem os meus vizinhos da rua de trás da minha casa, porém confesso nunca ter conversado com eles, sempre ouço as músicas que curtem e às vezes dá até pra ouvir (sem querer.. rsrs) o que estão conversando, mas nunca me arrisquei em nem ao menos dar-lhes um oi, talvez por falta de oportunidades porque nunca s vejo, mas quem está perdendo? tanto eu quanto eles.

Perdendo a oportunidade de ter um amigo, de ganhar um aprendizado, de trocar idéias e opiniões... É, quem sabe não vou lá dar-lhes um boa tarde depois do almoço?

fonte: Dih inside

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo texto!
A Dih promete como uma grande escritora virtual!

Consultor Previdenciário disse...

Gostei muito do seu texto. Parabéns.

Alice disse...

... se vc fosse meu vizinho te chamava pra tomar café !! rsrsss..

bjkasss

Blog Widget by LinkWithin