29.12.08

Vai trabalhar, vagabundo

Uma pesquisa da Nielsen Online reforça a idéia de que o horário comercial é o 'horário nobre' da internet.

O estudo October VideoCensus apurou que durante a semana convencional - de 2a a 6a, das 09:00 às 17:00, 65% dos usuários americanos que vêem videos online assistiram a pelo menos 1 vídeo. No fim de semana, das 06:00 às 20:00, o percentual é um pouco mais baixo, de 51%.

Segundo notícia da Adweek, essa concentração maior dos usuários no horário de trabalho se deve provavelmente ao fato de que 96% dessas pessoas têm acesso a internet banda larga nos escritórios.

Outras sobre números da internet leia aqui.

fonte: Blue Bus

Um comentário:

Ruy Marinho disse...

Esta ACNielsen é uma mão na roda para todo marketeiro.

Por falar nisso, você deve ser colega de profissão, correto?

Trabalho com Marketing também.

Grande abraço Sergio!

Ruy - Blog Bereianos.
www.bereianos.blogspot.com

Blog Widget by LinkWithin