15.2.09

Leitte glória (6)

Mais um dia de trabalho e eu ficando toda doidinha com a movimentação da minha vida. Estou me adaptando bem, é verdade, mas a rotina está “punk”. Hoje gravei com Adrianne [sic] Galisteu, minha amiga do coração, fiz mais algumas matérias, malhei pesado e tive reunião com a equipe de marketing e publicidade do nosso escritório pra amarrar os planos para 2009.

Agora, depois de mais uma sessão quente de amamentação do loirinho gorducho mais gostoso do mundo, estou aqui no Blog pra contar mais novidades. Estarei no ensaio do Olodum, na próxima terça-feira, junto com a maravilhosa Daniela Mercury. Será, oficialmente, minha estréia depois da chegada de Davi.

Vou esperar a turma de Salvador e todos que já estão na área para o carnaval para começarmos a extravasar na “Bênção”. Há interesse? Totaisssss!!!!!!!!! Eu amo o Olodum e quero todos comigo nesse ensaio!!!

“Tchau, I have to go now” porque daqui a pouco a criatura divina que Deus me deu começa a pedir o que eu tenho de melhor (atualmente) para lhe oferecer- e olhe que ele nem está cansado- LEITE, MUITO LEITE!!!!!
Claudia Leitte, 12 milhões de visitas no site em apenas um mês.
barriguinha (uau!) de fora menos de um mês após ser mãe, irmã claudia disse ontem num show que "cantar para mais de 15 mil pessoas foi um recomeço abençoado".

fica uma pergunta: o que seria "extravasar na bênção" durante o carnaval? :P

4 comentários:

Sammis Reachers disse...

Boa pergunta...

Leone Lacerda disse...

Com uma mãe dessas eu mamava até os 18 tranquilamente :)

berna disse...

DEVER SER GANHAR MUITA BUFUNFA.RSRS

Anônimo disse...

Uma explicação soteropolitana: O ensaio semanal do Olodum no Pelourinho se chama "Benção". Por isso ela ia extravasar na "Benção". (Por sinal, aquela batucada reverberando pelas ruas do Pelourinho é incrível!) =)

Blog Widget by LinkWithin