24.4.09

Pororoca apostólica

A unção apostólica veio em um momento muito especial, 18 de Novembro de 2001, como um reconhecimento de seu ministério quíntuplo e das benesses que têm vindo através de sua vida sobre o Brasil e as nações.

Ali nascia a Primeira Igreja Batista da Restauração em Manaus (PIBREM). A então, Igreja da Restauração, como ainda hoje é conhecida, mudou a história de Manaus por seu clamor pelas multidões e restauração familiar.

Com liderança forte, o Apóstolo Renê Terra Nova, não estava apenas fundando uma Igreja, mas também gerando uma linguagem própria e ensinamentos que trouxeram uma nova dinâmica ao povo de Deus.

Ensinou aos filhos de Deus a necessidade de ter Jerusalém como verdadeiramente é: a Cidade do Grande Rei. Ensinou que fé e fidelidade andam juntas. Elevou o nível de alma do povo, mostrando que pobreza, miséria e ruína são estigmas do passado e que prosperidade é um direito de cada filho de Deus.

trechos da modestíssima biografia de Renê Terra Nova no novo site dele. os destaques são meus.

ps.: posso jurar que o "figurino pleonasmo" (terra nova em tons de terra) da primeira foto foi criado pelo marco feliciano. só pode...

6 comentários:

Thiago Mendanha disse...

aff, óleo de peróba nele, Jesus!

Márcio Melânia disse...

e haja "unção" de peroba!

Pr Julio Soder disse...

Apesar de esse "tipo" de coisa ter virado "lugar comum" ainda sinto #vergonhalheia.

Unknown disse...

Triste... :(

Lucio Cardoso disse...

Jesus!!! Tenha misericordia Senhor!!

Marly Pacheco disse...

Sinceramente, o que consola o meu coração é que um dia, com certeza, essa corja cairá nas mãos do Deus vivo e os que tais atos praticam não vão ouvir o "vinde benditos de meu Pai", mas por certo ouvirão "apartai-vos de mim". O Senhor a quem amo e sirvo abomina essa gente que tripudia em cima da fé das pessoas.

Blog Widget by LinkWithin