13.4.09

Vai trabalhar, vagabundo (2)

Meu nome é Nelson Pires, sou advogado, hoje aposentado e pastor da igreja Batista Caxias do Sul (RS). No ano passado tive problemas financeiros. Eu endividei minha família e amigos. Meus cartões de crédito acumularam uma divida de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) que eu tinha usado para levar adiante meu empreendimento para sustentar minha família de cinco pessoas. Já não suportava mais as intermináveis reuniões para tentar resolver meus problemas. Eu acreditava sinceramente que era errado ficar devendo como eu estava.
Foi então que comecei a orar ferozmente por ajuda, porém não deixei abater pela situação. Esta não é para salvar tua alma e sim para melhorar tua vida financeira.

Recebi este programa pelo correio. Não pedi este programa, simplesmente alguém pegou meu nome na lista telefônica ou de uma mala direta. agradeço a Deus por isto, creio que foi a resposta do meu clamor a Ele. Após ler este programa várias vezes para entender se eu estava lendo corretamente, não pude acreditar nos meus olhos. Diante de mim estava a FANTASTICA MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO.

trecho de e-mail que anda infestando as caixas postais por aí.

as malfadadas pirâmides em "versão gospel".

4 comentários:

Leone Lacerda disse...

Máquina de fazer dinheiro? Eu quero!

Alexandre de Sá disse...

eu que-ro... eu que-ro... eu que-ro...

Jr. Soares disse...

Regina Duarte: eu tenho medo.

Eliézer disse...

E tem mano aí achando que é uma "bênção" divina esse negócio...

Blog Widget by LinkWithin