20.5.09

Atirei o pau no gato

Mas também chegam notícias ruins do Brasil para você. Teve esse envolvimento com a "Felina"... O que aconteceu?

Olha, são coisas que acontecem na vida. A gente erra. Fui o primeiro cara a contar para minha esposa. Fico feliz que ela tenha me entendido. Vou tocar a minha vida, sou um cara muito abençoado por Deus. Procuro sempre a paz, e essas pessoas que procuram o mal recebem em dobro. Peço para que as pessoas não deem ibope para esse tipo de gente.

Você vai tomar alguma medida contra essa pessoa?

Não, vou deixar a vida como está. Estou voltado para meu objetivo, que é jogar futebol.

trecho de entrevista de Elano ao UOL Esporte. o meia do Manchester City é o primeiro jogador a assumir que rolou mesmo sacanagem c/ a(o) Felina(o).

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu, eu vi a caca que essa felina fez. Bonitinha, enlaçou os caras para um sexo virtual, gravou tudo e depois colocou a m@#da no ventilador.

Atenção quem curte o "vício solitário": você não está tão escondido quanto pensava. KKKKKKKK - rsrsrsrsr, que droga!!!!!

Anônimo disse...

Estou com medo, acho que ela me gravou. Não sou famoso, mas aconteceu... E agora? Pava, me ajude, estou desesperado... Ela era tão bonitinha, cara. Disse que eu era o melhor e mais avantajado namorado... Pronto, a casa caiu. Help!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Meu pastor vai saber...

Pavarini disse...

anônimo 2 (putz, tá parececendo campo militar...rs),

faça como os "adevogados" do luxemburgo: diga que tudo é "montagem". menos a "vantagem", claro... rsrs

Blog Widget by LinkWithin