15.5.09

Isto aqui ô ô, é um pouquinho de Brasil, iá iá (9)

Deixa eu ver se entendi… O deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB-PR), 24 anos, teve a carteira de habilitação suspensa por excesso de multas desde julho do ano passado, mas continuou dirigindo. E olha que ele tinha 130 pontos (bastam 20 para perder o documento)! No dia 7, ele provocou um grave acidente em Curitiba que causou a morte de dois jovens. O velocímetro do seu carro indicava que ele estava dirigindo a 190 km/h!

Como se isso não bastasse, vem agora à tona que o relatório do bombeiro que atendeu a ocorrência apontou que o parlamentar apresentava “hálito etílico” na hora do acidente.

Em seu site, Carli é apresentado como “um aquariano sensível às transformações do mundo que o cerca”.

Luiz Antonio Ryff, no blog Nonsense.

faltam-me palavras... sobram palavrões... :(

5 comentários:

Gսstav໐ Frederic০ disse...

Ponhamos o aquariano no aquário, onde é o seu lugar.

Nadir disse...

Hum, é publicitário também? Deu até uma revirada no estômago...

Durante a campanha “Se Liga 16”, o lema do movimento era: “Juventude responsável e participativa”.

Participando dos problemas do trânsito! É preciso vivenciar, né?

Unknown disse...

Aposto com quem quiser que nada vai acontecer a este bom fdp...

Marcio disse...

Convém acrescentar que os dois jovens que morreram, ao que tudo consta eram estudantes e pessoas corretas; e que nestes foram feitos os exames de sangue de dosagem alcoólica.
No deputado porém, não foi feito pois, "a prioridade era a vida" e o exame somente pode ser feito com autorização do examinado, e que por não estar consciente não foi feito. Nos jovens, que já estavam mortos foi feito, só não sei como que eles autorizaram...
Parabéns ao bombeiro socorrista que, apesar do cargo de deputado, informou em seu boletim o "halito etílico", mais conhecido como "bafo de pinga". Espero que o bombeiro não seja perseguido por isso ...

Leone Lacerda disse...

Aposto com quem quiser que nada vai acontecer a este bom fdp... [2]

Blog Widget by LinkWithin