30.6.09

Show de relevância (58)

O presidente da Associação dos Evangélicos Piauienses, pastor Robson Marcelo da Silva, afirmou que entrou com uma ação civil pública juntamente com mais 16 entidades religiosas para reivindicando a retirada de imagens de santos das repartições públicas federais, estaduais e municipais.

A audiência pública acontecerá às 9h da manhã desta terça (30), no auditório da Procuradoria Geral de Justiça e terá a presença do promotor Edílson Farias.

“O Ministério Público convocou todas as entidades para colher subsídios para apurar se órgãos públicos estaduais e municipais estão cumprindo o princípio constitucional do estado laico”, explica o pastor.

fonte: Cidade Verde [via O Verbo]
dica do João Rodrigo Weronka

tem nada + útil pra fazer, não?

#vergonhalheia

7 comentários:

Victor Emanuel disse...

Seria mais facil ele escrever um cartaz: "Galvão, Filma eu!"

Chicco Salerno disse...

Um dia voltaremos a ser apenas pastores. Deixaremos de ser políticos, de ser interesseiros, de sermos os maiorais, de ser gerentes da vida alheia, de ser chefes e caciques de irmãos, de ser síndicos. Voltaremos a ser apenas pastores. Nada mais.

Que o Senhor tenha misericórdia de mim!

afonsomfneto@hotmail.com disse...

Este pastor esta mais que certo, se como cidadão abrirmos mão do nosso direito constitucional, teremos que aceitar outras aberrações. Com cristão me sinto incomodado em estar numa repartição pública, cujo o Estado é laico, pela imagens alí contidas. Lugar de Imagens é na Igreja Idólatra Católica. Há um regimento do Exèrcito no Nordeste que uma "santa" foi homenageada, e até os oficiais que passam diante dela no pátio, tem que bater continuencia....é muito ignorancia. Tomara que esta decisão se abra precedentes para todo o Brasil.

Eliézer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliézer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliézer disse...

Crente que defende direitos, não sabe que perdeu todos eles quando renunciou a si mesmo à favor do evangelho de Cristo... só age dentro do direito humano se incitado a tal, caso contrário "naquilo que é possível segue em paz com todos".

O Estado romano na época de Cristo era laico, no entanto não vemos Jesus se ocupando em acionar o qualquer tipo de justiça humana para impedir a presença de imagens de deuses estranhos entre o povo. Importava-lhe que o Evangelho do Reino fosse pregado, pois do interior nasce a mudança de vida e a renúncia aos ídolos.

Esses "evangélicos" perseguem a imagem da Cidinha, do Tião e do Tonho, mas confeccionam idolos para sí que não são de gesso e barro; que tem ouvidos, olhos e boca para maquinar o mal, cobiçar o que é ilícito e propagar o anti-reino da barganha e da mediocridade.

Com atitudes como essa, os evangélicos a cada dia que passa ganham mais a antipatia do povo, contrariamente ao grande anseio da igreja contemporânera em repetir as virtudes da igreja primitiva nos Atos dos Apóstólos, que contavam com a simpatia do povo.

Que haja conversão real enquanto é tempo...

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

Hehehe!!!! Logo a Igreja Batista que usa imagens em seus templos. Os orkuteiros poderão acessar esta comunidade que mostra centenas delas inclusive a imagem da cruz:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=30891250&tid=5360393599579038041&start=1...

Mas se alguém quiser ver algumas delas:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAI2N2lS0htNSBv6D8GxXJlXU_9DQI9l1qop1WBgJFgDMsfqfML0SGgmpfqnV8q22TtEzZK3p8maVLirsV6POiioAm1T1UIkyVHbXc3DopuZJXGaHVA7RwBlw.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEhOwwRpD1sGBdOG51UDftHR-_hVnrrtTibmejNusuqrxF8M_hfFF_OV5LP0R-g-ZHMBrQE2RdMdqAKicbARDw8Am1T1UHseYTAjAnODcTr9biP5CmDKxMFP.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGJ59HBctDOrSVTs_A-lYeA5-czjqYWEREhQn3gd37EObfY-Z9laP6YPfavTMc3QWzZanKldCip8K6cleQPieacAm1T1UI1vK_zDSRbEhIposvEsahEDLvRD.jpg

E muitas outras...

Blog Widget by LinkWithin