18.9.09

Debandada

Os executivos argentinos responsáveis pelo programa CQC, da Band, devem estar de cabelos em pé. De acordo com o publicado pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, quase todos os atuais componentes do elenco do programa deverão se mudar para outras emissoras em 2010.

Segundo a coluna, a transferência de Marco Luque para a TV Globo já estaria quase certa. Lá, ele protagonizaria um quadro no programa Zorra total. Os repórteres Danilo Gentili, Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez estariam sendo cortejados pela Record. Sendo que Danilo e Oscar já estariam com contratos pré-assinados com a nova emissora.

A notícia da transferência dos rapazes pode ser, na verdade, parte do jogo de poder entre o elenco e a direção artística da Band. O contrato dos sete integrantes do CQC, que é o programa de maior audiência da casa, termina no próximo mês de dezembro e eles já estariam negociando a renovação. "Sabemos que os rapazes despertam interesse de outras emissoras, mas pode ser que muita coisa aí tenha sido plantada para propensar aumentos salariais", contou um diretor da Band para o Terra.

Quem fica

O apresentador Marcelo Tás [sic] não ficará sozinho, segundo Retratos da Vida. Rafinha Bastos seria o único repórter a permanecer na Band. Ele poderá ser um dos quatro integrantes do programa A Liga, jornalístico à moda do programa da TV Globo Profissão repórter, só que mais sangrento.

fonte: Terra

do CQC p/ o Zorra Total ou p/ "humorísticos" da Record. Ladeira abaixo é p/ os fracos...

7 comentários:

Wellington Albertini disse...

O Andreoli já disse que fica!
http://twitter.com/andreolifelipe/statuses/4085873979

Agora o Danilo na record, com todo o histórico dele cojm a igreja... piada pronta!

Eliézer disse...

A inteligente fórmula do CQC foi ofuscada atualmente pelo excesso de merchans na sua exibição, ficando em alguns momentos insuportável assistir o programa, que me faz zapear pelos canais e dispersar minha atenção ao CQC para outras atrações no mesmo horário. Aquelas vinhetas-propaganda looooongaaaaas da Pepsi na apresentação do Top Five são as piores, ao lado das da Skol e da VW. Família Saad atenção, o pior não é os astros do programa sairem dele -pois existe gente boa no meio que pode substituí-los a altura- mas esse excesso de patrocínio pela-saco.

Anônimo disse...

Eliézer na minha opinião essa é uma visão contaminada e muito clichê hoje em dia. Dizer que é ruim (pela-saco)o patrocínio de grandes empresas já é tão comum quanto ser contra a americanização do mundo, mas todos bebem coca e arrotam mc donald. Nesse sistema que se vive, (não significa que é o ideal) a publicidade sustenta esse tipo de programa, então quanto mais propaganda tiver melhor. Pq quanto + propaganda , + dinheiro, + produção. E no caso do CQC, as propagandas são personalizadas, o que torna ainda mais criativo o papel do publicitário. Isso também não afeta em nada o conteúdo jornalístico do programa. Então acho que talvez começar a pensar mais seja melhor q seguir a multidão.

Thiago Paiva disse...

http://twitter.com/dani_luque/status/4083270044

bom, isso aqui desmente pelo menos a parte do marco luque, haha

Sei lá, CQC, como quase todo humorístico, parece ter uma certa data de validade.

Eliézer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliézer disse...

Anônimo:

Não reclamei dos patrocinadores, que são necessários nesse modelo de custeio. Reclamei do excesso de merchans e do mau-gosto das inserções.

Abçs.

Anônimo disse...

ser q o danilo vi zoar o bispo? rsrsrsrss

Blog Widget by LinkWithin