25.10.09

Quem nos segue... (29)

Aê galera,

Mais de 20 novos blogs seguindo a gente. Até um conterrâneo meu de Marília City na lista. =)

Estava há pouco lendo Tirando os sapatos, + um livro maravilhoso do Nilton Bonder. Num certo trecho, o rabino diz: "A vida é um grande Parador de uma Caminhada Maior para a qual não somos o sujeito viajante, mas a própria pavimentação".

Creio que de certa forma este sitiozinho tb tem funcionado como pavimentação ao longo dos anos. Sou "padrinho" de vários blogueiros, a troca de ideias neste espaço é permanente, quase todas as semanas encontro leitores p/ transformar a amizade virtual em "real", entre inúmeros lances.

O relato de um cliente nesta semana atesta o clima amical. Ele disse que optou pela minha empresa pq nunca trato minhas redes como estatística. "Seus leitores não são meros números." Fiquei hiperfeliz, embora na sequência o superego tenha baixado minha bola ao lembrar que sequer dou conta de responder a todas as mensagens que recebo. Juro que tento... rsrs

Well, aí estão os novos seguidores que estão prestigiando publicamente este trampo executado c/ esmero e paixão. =)

big abraço

Um comentário:

Alzira Sterque disse...

Vc acertou na veia. Realmente, o Pavablog tem um ar de conversa, de intimismo. Não nos sentimos "mais um", na sua rede de contatos, que, por isso mesmo aumenta, o que, por sua vez, faz com que não haja resposta pessoal rápida: Não há tempo suficiente!
Todos nós lhe compreendemos e vemos o seu esforço.
Obrigada, querido!

Blog Widget by LinkWithin