28.6.09

Rewind (18)

Três palavrinhas só
SOU CRISTÃOS A 9 ANOS. ESTOU TENTANDO SEGUIR OS CAMINHOS DE CRISTO PELA SUA MISERICÓRIDA. MAIS ME INTRIGA UM FATO DESSE NÃO TER SAÍDO NOS PROGRAMAS JORNALÍSTICOS DE NOSSO PAÍS. O QUE SERÁ QUE ACONTECEU? PQ FICARAM SÓ NO BOATO? SERÁ QUE NINGUÉM TINHA UM CELULAR COM CAMERA, UM CAMERA FOTOGRÁFICA, OU OUTRO ARTIFÍCIO QUALQUER PRA REGISTRAR ESSE MOMENTO TÃO GLORIOSO? O NOSSO DEUS TUDO PODE, SE ELE NA ÉPOCA DE MOISÉS ESCREVEU COM SEUS DEDOS OS DEZ MANDAMENTOS PRA ESCREVER APENAS TRES PALAVRAS NA MÃO DE UM BEBÊ É FICHINHA.

comentário recente em Jesus está voltando, um dos posts + comentados do blog.

Calsa frouxa
em primeiro lugar eu agradeço a DEUS por ter achado este sait, eu fico muito alegre por eu saber que DEUS esta usando esta criança para fazer a obra dele,e no mesmo tempo eu fico triste até comigo mesmo por nao estar fazendo a obra de DEUS,e fico indignado com estas pessoas escrupulosa e presunçosa,mente poluida,raça de vibora,crente de meia pataca,meia tijela,calsa frouxa,incopetente de fazer a obra de DEUS,e ficam lutando para tirar a pessoa do caminho,sabe porq,porq eles tem inveja,bom vamos orar por eles,esta é a minha opiniao e nao mudo,ficam todos na paz.

novo comentário em Menina pastora louca, post de 5.10.06.

Saúde é o que interessa
ok ok... se estamos com doenças físicas, oramos.... se Deus, por algum motivo não nos cura, procuramos um médico. O mesmo serve com as doenças psíquicas... !!!!

comentário recente em Psicologia é a antítese da Palavra de Deus, post de 9.12.07.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin