14.6.07

O Leão, a pastora e o guarda-roupa

Trecho da polêmica ministração que Ana Paula Valadão fez na cidade de Anápolis (GO), em recente apresentação do Diante do Trono.

209 comentários:

1 – 200 de 209   Recentes›   Mais recentes»
luciana disse...

O Leão sendo adorado sobretudo é o que importa.
Quanto a pastora: admiro seu trabalho, principalmente as letras da música que compôe.
E a ministração não achei nada polêmico, só um pouco diferente, nada mais.
Agora, o guarda roupa tá super fashion: queria aquela bota pra mim!! hehe

Daniel disse...

Sérgio e demais:
Estive nesse culto e não me causou a estranheza que parece causar em muitas pessoas. Houve uma dramatização de uma idéia significativa na cultura bíblica. O Leão esteve representado. A pastora, de forma alguma, deve ser vista com a maldade da personagem de C.S. Lewis. Paz a todos!

Anônimo disse...

Simplesmente ridiculo o que ela fez. Eh por isso que da vergonha de ser evangelico hoje em dia.

FABIO FM disse...

Não querendo ser extremista, mas a Palavra de Deus (não a minha) diz que o nosso culto a Deus deve ser racional (Rm 12.1-2). O que tem acontecido ultimamente é que as pessoas têm se esquecido disso, causando uma grande confusão na mente das pessoas. Acredito, sim, que o nosso relacionamento com Deus deve ter sentimentos e estes devem ser profundos. muitas vezes choramos na presença de Deus, rimos, cantamos... mas quando nos reunimos como "igreja" o nosso culto deve ser celebrado com muita ordem e descência (cair no chão, urrar, rolar, pular... não é nada descente) e isso são as pessoas que ainda não servem a Jesus como o Senhor de suas vidas, por isso, infelizmente o que vemos é que o que tem acontecido é a inversão de valores dentro do corpo de Cristo chamado "igreja santa". A igreja tomando a forma do mundo ao invés de o mundo tomar a forma da igreja. Estamos sendo contaminados por costumes do mundo e o pior é que estamos (igreja no geral)gostando disso REFLITAM SERIAMENTE EM ROMANOS 12.1-2

Anônimo disse...

Também achei muito ridículo, mas não me envergonho de ser crente por isso. A minha fé está em outro leão, o Leão de Judá.

Anônimo disse...

é... estamos mesmo no "fim dos dias", precisa ficar de 4 num palco p/representar o "leão" ?? parece até um show de rock...a falta de sabedoria e posicionamento cristão nessa atitude é triste... q o Senhor de misericórdia nos livre de todo o engano, chega disso !!!

Sempre se Reformando disse...

Não irmão vc está enganado! Ridículo somos nós, que adoramos a Deus com a nossa vida, integridade, decência e ordem como recomenda a bíblia (ironia). Achar normal uma "anomalia" como essa é absurdo. Onde vai parar... se louvor a Deus se transformou em "andar de 4" num palco, e tem gente achando normal a coisa está pior do que eu imaginava... Concordo com vc... dá vergonha... não por Jesus, mas, por esses malucos falarem em nome d'Ele.

Anônimo disse...

Os comentarios sao tao ridiculos que a unica coisa a dizer: nao me junto a esta gentalha. Eh porisso que prefiro morar fora do Brasil. Pais que parece ter parado no tempo e no espaco.

Josué Ebenézer disse...

Ficou muito criativa a abordagem do Sérgio Pavarine. Ele é um exemplo de criatividade evangélica que vale a pena. Percebo que, ultimamente, os evangélicos pecam pelo excesso de criatividade ou falta de. De há muito já descambamos para o culto-show; pregação-performance; igreja-clube. Isso é só o prenúncio do descrédito do Evangelho como já ocorre na Velha Europa. Nada disso que se vê tem algo com o cristianismo. São as mesmas velhas práticas que os antigos cristãos (ditos protestantes no Brasil) denunciavam do catolicismo romano e do espiritismo. Elas estão infestando este modelo de igreja gospel brasileira que não tem nada de evangélica, muito menos de bíblica, conquanto utilizem-se da mesma para embasar (tentar) suas práticas. Que Deus tenha misericórdia de todos nós e que o fogo do Espírito nos purifique.

Anônimo disse...

Olá:
Quem me dera ter a experiencia de adoração que a Ana tem. Nao só racional, mas espiritual.O que vem do Espírito nao cabe a nós julgar!
Talves, estranharíamos a atitude de Jesus cuspindo ao chao, fazendo "meleca"e curando os olhos de um cego.
As coisa de Deus pertencem a Deus!

Unknown disse...

ISSO CHAMA-SE RIDÍCULO

EM NENHUMA PARTE DA BÍBLIA VEJO ADORAÇÕES DESSA MANEIRA,
E BASTA DAR UMA OLHADA NO LIVRO DE APOCALIPSE E NOTAR QUE OS ANJOS LOUVAVAM A DEUS, COM REVERÊNCIA, E
O LOUVOR DE PAULO E SILAS QUE ESTAVAM
NA PRISÃO, FOI COM MUITA REVERÊNCIA.
A ANA DEVERIA VOLTAR A FAZER UM DISCIPULADO, E ME PROPONHO A DISCIPULAR.

Anônimo disse...

Vamos orar gente.

Anônimo disse...

Andar de 4 é o que a igreja tem feito hoje diante da necessidade de inovar para vender mais Cds, dvds. Fico triste não porque ela andou de 4, mas porque tudo que está acontecendo hoje não passa de show gospel. Andar no palco de 4 é fácil, gostaria de ver esses grupos andando de 4 nos becos apertados das favelas de Belo Horizonte de do Brasil levando o evangelho através da música.

Anônimo disse...

É simplesmente inacreditavel o que algumas pessoas vem fazendo com o evangelho de Cristo. Parece que existe uma concorrencia para ver quem consegue escandalizar mais o nome de Jesus. O pior é que ainda tem pessoas que aprovam tais situações e as compara com o Senhor Jesus onde realizou seus atos soberanos. Quanto a pessoa que disse que não mora mais no Brasil e que difama nossa pátria gostaria apenas de dizer que essa aberração que ele via com a turma do Diante do Trono veio dos Estados Unidos, ou seja todo esse modismo e aberração teologica veio de um país de primeiro mundo que para mim é de quinto mundo.

Anônimo disse...

Ridículo é o "endeusamento" que os crentes têm por essa Ana Paula. O triste é ouvir dos crentes: "não adorar outros ídolos..." Raça de trouxas, que diferença tem? Se a irmã Ana Paula mandar todos comerem merda, vai ter crente nas igrejas com um bafo que ninguém vai aguentar...

Louvor

Pilgrim2k disse...

Qua a Paz do Senhor Jesus abunde em todos :

Independente do que qualquer pessoa possa fazer, bem ou mal, nao tenho vergonha de ser evangélico. Aquele que olha pra mim deve ver o meu testemunho e nao de outra pessoa. Somente ao Leão de Judá devo explicações, alias, nem preciso explicar, Ele me conhece desde o profundo do meu coração.

Que Deus abençoe a todos.

Unknown disse...

com certeza foi quebrado um grande protocólo através da vida dela(Pr. Ana Paula) e na vida dela, quem tiver olhos carnais pode ser abominável, mas aos olhos espírituais é uma unção derramada, e quem é que na unção de "DEUS" não quer se prostar e mostrar o que "DEUS" quer fazer?
sueli geuda

Anônimo disse...

Esse tipo de atitude numa ministração pode causar muita confusão realmente e acho que se deve considerar o que Paulo dizia a respeito de escandalizar o irmão. Mas, aqueles que ficam escandalizados demais devem se lembrar de que correm o risco de ficar estéreis assim como a mulher de Davi quando o criticou pela forma que adorou a Deus praticamente nu, em uma época que uma atitude assim deveria ter sido uma aberração, também. Como a palavra de Deus nos ensina, é melhor deixar Deus julgar pois Ele sim, é juiz justo. É por isso que amo o Senhor Jesus, ele vê o coração e não a atitude... e se o coração dessa jovem foi verdadeiro em seu louvor, cabe a Deus julgar. A mim, cabe apenas zelar pelo meu azeite, porque do azeite do outro, ele mesmo deve cuidar.

Anônimo disse...

Eh Gente ,concordo com vcs que acham ridiculo.O Cristianismo de hoje saiu do foco em algumas igrejas.O Cristianismo verdadeiro pra mim,que a Biblia diz,eh exatamente O que Jesus fez.Eh ir aos doentes,cuidar dos orfaos,viuvas e proclamar o evangelho aos que necessitam.Jesus nao saiu por ai dando show,nem de quatro,nem gritando,nem pulando.Mas cuidando ,amando e ensinando.Vamos abrir os olhos.Jesus nao tinha igreja (Templo),nesse ele so foi duas vezes.com 12 anos e tirar os mercadores.O mundo ta ai ,precisando de nos.Pregamos o evangelho com nossas vidas,com o amor de Deus.Nao to dizendo que nao devemos ir a igreja,temos que congregar sim,mas com decencia,humildade e amor.Os Mormons,testemunhas de Jeovah,e tantos outros estao ai trabalhando nas ruas.Ate os espiritas.E nos?Vamos dar mais atencao aos missionarios e deixar mais esses showzinhos de lado.Isso nao leva a nada.Eu amo as musicas dela e do Andre,mas toda vez que vem o espontanio eu pulo ,e todos que conhecos e comentamos tbem acham isso.Esse choro dela,eh pra deixar qdo ela tiver no seu quarto com o Senhor,nao precisamos ouvir grunhido que nao edificam ninguem atraves de um cd ou dvd.Bom,eh uma opiniao,pois ta feio e afastam as pessoas essas atitudes.Deus te abencoe Ana,continue cantando,sao lindas suas musicas.So falei mesmo pq vejo o afastamento das pessoas.Eh com amor que falo ,pois amo vc e seu grupo de luvor eh bencao.So tira essas coisinhas ai.Vc eh quem sabe ne?

Anônimo disse...

Simplesmente Ridículo e de mal gosto, sou de Cristo mas há muito não sou evangélico da qual a "moça" do vídeo se faz representar, me enoja ficar sabendo que atitudes deste tipo são atribuidas aos "da igreja"... Nada mais me surpreende dos Neospentecostais deste Brasil Sedento. Se Deus esta satisfeito com essa "embromação" que nada tem haver com "adoração", quer saber?Ele passa por cima! Deus sabe das medíocridades que assolam este país por parte desses grupos que torçem uma adoração que no mínimo deveria ser "racional"... Esse Leão que a "moça" tentou representar é um daqueles que vi num safari: Desdentado, com fone e acuado pelo homem para não ser tragado e existinto, quem sabe se pudesse ele montaria novidades no circo para manter seu status quo... Espero mais uma para rir dos líderes que disputariam palmo a palmo com a vovó mafalda!

Marcos Rodrigues disse...

Estamos vivendo o final dos tempos e a Bíblia já nos adverte a muuuuuuito tempo! JÁ TINHA VISTO OUTRA APRESENTAÇÃO DO RENOMADO GRUPO E TIVE PENA, POIS PRA QUE TUDO ISSO? PRA DEUS? OS VERDADEIROS ADORADORES O ADORARÃO EM ESPIRITO E EM VERDADE E NÃO ATRAVÉS DE INOVAÇÕES E MODISMOS. NA MINHA DISCOTECA ESSE GRUPO NÃO TEM LUGAR. Chega, temos que olhar somente para o alvo(CRISTO)e prosseguirmos ou então...

Anônimo disse...

Sobre UNÇÃO DO LEÃNZINHO fiquei com dó da AP VALADÃO e de seus "fãs" pois isso beira a insanidade! Não tem como defender tal atitude!

CEGUEIRA! SUCESSO QUE SOBRE À CABEÇA! EGOLATRIA!

É O FIM!

e abraço PAVA!

Anônimo disse...

Ao anônimo que não se junta a essa gentalha massss acabou se juntando,por que se juntou?? Fique aí em seu país que com certeza deve ser uns dos primeiros em números de suicídas.
Gente fria, sem graça, acaba estudando tanto que ficam insuportáveis igual a vc! eu que tenho vergonha de ter um brasileiro chamando seu próprio povo de gentalha!!!

luciana disse...

Tá faltando o comentário da Maya!!!
Queria saber o que ela díz a esse respeito!!
Caramba ,até de gentalhas fomos "xingados"!!
Precisa avisar a Ana pra da próxima vez imitar um leão amestrado que ande de duas patas.
E acaba o grannnde problema!!.
Sérgio, por favor se me chingarem não publique, porque não poderei fazer o mesmo. Seria covardia! hehe

Anônimo disse...

Eu vivi uma realidade bem diferente quando mais jovem. Atraía-mos as pessoas para Jesus com simplicidade e o ouvir da palavra de Deus. Hoje percebo que a maioria das Igrejas estão atraíndo pessoas através do própio mundo, isto é, sem diferença nenhuma do que acontece no mundo.Se um jovem vai a um show de rock e depois a um "show gospel" qual é a diferença? O que você tem e vê lá no mundo, você também tem e vê na Igreja. Isso me deixa triste.
O mundo esta tomando conta das nossas Igrejas. Mas Jesus, quando voltar, achará verdadeiros adoradores?

Anônimo disse...

Que eu me lembre, a única pessoa que imitou um animal na Bíblia foi Nabucodonosor de baixo de maldição. Não vemos na Bíblia pessoas movidas pelo Espírito Santo imitando animais criaturas - vemos apenas o Espírito Santo nos levar a imitar Jesus, ou como Paulo disse: "Sede meus imitadores como eu sou de Cristo". Se a Bíblia diz que os que esperam em Deus são como a águia, que voa e não cansa, ela não ta dizendo para imitarmos a águia. O foco não é o animal, e sim "esperar do homem em Deus = voar da águia nos céus". O foco é "esperar" e "não cansar" = "descansar". O problema é que muitos lendo isso, endentem que Deus quer que eles voem como a águia: abram os braços, e se imaginem voando, etc. - Erram o alvo, erram o foco. A palavra pecado significa: "Errar o alvo".
Obviamente, não somos crianças... se estamos falando de uma peça de teatro, é apenas uma representação, não uma demonstração de Espírito e Poder. O Espírito pode sim, se mover através de teatro, mas não vamos confundir representação com realidade espiritual. Muito mais que teatro, evangelístico ou como quiser chamar, o Senhor quer que aprendamos a "pregar o evangelho a toda criatura" de verdade. Dominar a Escritura. Temos uma discípula que só sabia "falar" de Jesus através da dança. Não vemos evangelismo através da dança na Bíblia. A Igreja de hoje está diferente da Igreja que Jesus deixou quando esteve em forma humana, principalmente em discernimento. Fazer teatro não é a mesma coisa que dizer que a pessoa está sendo "possuída" (possuída entenda-se cheia) pelo Espírito de Deus. Na Bíblia não vemos Deus dar a uma pessoa a "unção do leão". Quando a Bíblia fala leão, não está dizendo que Jesus tenha a forma física de um leão (mamífero de 4 patas que come carne crua com muito pelo). Ela estaria se contradizendo se fizesse "Deus incorruptivel em semelhança de criatura corruptível". É apenas uma metáfora que diz que alguma caracteristica do leão (como a 'força' por exemplo), faz parte das características de Jesus. Não é porque diz que Deus falou "como um trovão" que vamos colocar barulho ou fotos de relâmpagos na congregação, muito menos buscar ver ou ouvir a vós de Deus em cada trovão que aparece. A tendencia do ser humano é criar uma imagem de criatura para expressar o criador. Isso é condenado em Rm 1.
Irmãos, outra coisa, a palavra manda que pensemos com uma só mente. Não se ofendam mais, isso só atrasa o tratamento do Espírito Santo na vida de vocês. Ele quer que vocês sejam feitos semelhantes a Jesus!
A paz seja com todos!
msn: marcioesamanta@hotmail.com

Unknown disse...

Depende se for de Deus, quem sou eu pra julgar. Agora quem tá julgando de uma forma tão cruél tenque tomar cuidado que pode estar falando chamando o próprio Espírito de Deus de ridículo.

NLM CR LTDA-José Mauro disse...

Pera lá irmãos... sou Pr. neopentecostal e não vivo de aparencias, prego e vivo o que prego, quando erro, considero meus erros e volto atrás; quando peco, me ofereço ao Pai Eterno em sinal de submissão, clamando por perdão e pedindo misericórdia. Detesto quando me pego julgando, mas a crítica e a verdade pode ser considerada por muitos como julgamento, sem o ser, ou sendo... quem sabe? bem... Jesus Cristo tem dado liberdade a alguns, mas não libertinagem, outro dia mesmo era pecado bater palmas, tocar guitarra, bateria, usar bermudas, ect. hoje em dia muitos desses costumes estão caindo, alguns nasceram na fé nos novos costumes, mas dai dizerem que tem experiências com Deus, muitas delas se referindo a unções de animais, isso tudo é complicado, pois vi muito disso nas orgias de magia e feitiçaria. Bom seria se o neófito caminhasse na sequência assim:" nascimento na fé, conhecimento e graça, caminho estreito, portal eterno, coroa da vida, Jesus."

Anônimo disse...

Certo dia uma amiga minha chegou na igreja dizendo que recebeu uma nova unção (do urso), e lhe perguntei aonde se encontrava essa unção na Bíblia, e me falou que vinha dos quantro seres viventes???
E aí começei a observar o que estão colocando na cabeça das pessoas em certas igrejas. Algumas falam em uma nova unção, outras somente em Restituição, outras em prosperidade e outras em encostos.
Aonde fica Jesus Cristo nisso tudo?
70% dos crentes só querem saber daquilo que engordam seus prazeres e se esquecem de Jesus, vivem mais na CARNE do que no espírito, é triste ver uma atitude dessa, uma pessoa ficando de quatro num palco para representar um leão, parece que estou vendo certo tipos de programas na televisão aonde seres humanos se tornam ridículos para ganharem algum trocado. Esse não é o evangelho que EU prego, me desculpe, o Senhor disse: "Ide e pregai o evangelho", ou será planta bananeira que as pessoas vão acreditar que EU sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Temos que tirar o joio do trigo.

Episcopal disse...

rsrs - Para o Video
rsrs - Para os Comentários


Nesse "julgamento" (entre video e os comentários) de um lado uma parte de um show, um tanto quanto isolado e realmente muito estranho (afinal a gravação é de segundos)...

De outro, leio comentários um tanto quanto julgadores e condenatórios...

Prefiro ficar com Cristo...

O que ela(Ana Paula) fez e faz é tão individual como a condenação que li nos outros comentários postados aqui (até de quem possui o "verdadeiro" evangelho)

"Atire a primeira pedra quem nunca pecou"

Anônimo disse...

Olá Pavarini, acho que deveria tomar cuidado com sua forma de apimentar as atitudes infelizes dos homens e mulheres de Deus. Toma cuidado porque vc ficará preso dentro da Palavra de Deus em Mateus 7:2 que díz: Da mesma forma que vc medir será medido.
Logo, da mesma forma que vc apimentar as atitudes dos outros irmãos , o dia que vc cometer qualquer deslize vão te medir com tanta pimenta que vc sairá bem ardido!!
Pra.Nilza

Anônimo disse...

Mais um comentário...
Se for ler, leia até o fim.

Isto é apenas um comentário explicativo porque muitas vezes há confusão com estas palavras "julgar" e "condenar". E acreditem se quiser, tem pessoas que não aceitam ser corrigidas, e quando alguém tenta corrigí-las elas dizem "Não me julgue!"

Discernir e dizer se alguém está ou não fazendo alguma coisa de acordo com a Palavra de Deus não é "julgar" muito menos "condenar". É simples matemática, qualquer um faz isso. Basta saber português e ler a Bíblia.

Por outro lado, dizer que a pessoa vai para o inferno ou não, vai para o céu ou não, se tem salvação ou não, isso sim é julgar e dar uma sentença de condenação.

Vamos fazer uma comparação para ampliar o entendimento (entre parênteses, encontra-se os envolvidos na situação como se fosse um 'julgamento espiritual'):

1. Olhemos para um acusado em um tribunal (Ana Paula).
2. O acusado cometeu uma ação (imitar o leão).
3. A lei (Palavra de Deus) dirá se isso é de fato um erro ou não.
4. Os advogado acusador (Satanás) entra em cena com a sua equipe de trabalho (todo aquele que quiser se unir a ele e acusar ela também)
5. O advogado de defesa (Jesus) intercede pelo acusado (Ana Paula) por ja ter pago a fiança por todos seus pecados. [1Jo]
6. O Juíz (Deus Pai) diz qual é a sentença dEle para o julgamento.

Agora se pergunte: "Onde você se encontra dentro destes 6 ítens?"

Uma diferença no tribunal de Deus, é que para aceitarmos o pagamento da fiança e ficarmos livres da condenação basta nos arrependermos.
Mas o que é arrependimento?
A palavra "Arrependimento" (At 2.38) vem da palavra grega "metanóia" que significa "meta - mudança" + "noia - mente" = "Mudança de mente". Logo todo aquele que muda sua forma de pensar e conseqüentemente sua forma de agir (pois vou agir conforme penso), tem aceita a fiança paga por Jesus pelos seus pecados.

Bem, não perdendo o foco do assunto... nós não temos parte no tribunal de Deus julgando as atitudes de nosso irmãos. Se quisermos entrar nele, o único lugar que está vago é ao lado de Satanás na acusação, onde creio que nenhum de nós gostaria de estar.

Nosso papel como família de Deus é buscar a unidade e não a divisão. Nossa unidade tem que ser primeiramente com Deus, mas também com os nossos irmãos.
Pela palavra, deveriamos ter "um só Deus, um só Senhor, uma só fé, uma só mente, um só coração, pensarmos da mesma maneira, etc." por certo que toda essa "bateção de boca" não coopera para essa unidade. Concordam?

Se a Ana Paula estivesse roubando um carro por exemplo...
Dizer que ela está fazendo uma coisa errada não é julgá-la.
Se alguém perguntar para nós se isso é certo ou não, responder para essa pessoa não é julgá-la.
Dizer para a Ana Paula que o destino de quem rouba é ser preso não é julgar.
Dizer para ela que a Bíblia diz não roubarásnão é julgar.
Dizer que os roubadores não herdarão o reino de Deus não é julgar.
Mandar ela para o inferno, sim, isso é julgar.
Dizer que a Ana Paula vai para o inferno por roubar um carro ou por imitar um leão, sim isso é julgar.

Não está em nosso poder fazer isso, tomar essa decisão. Quem decidirá é Deus. Jesus não disse que se imitarmos leão vamos para o inferno, mas disse que olharmos para uma mulhar com intenção impura sim. Disse que quem se nos irarmos com nosso irmão estamos sujeitos ao tribunal... e se o chamarmos de tolo (idiota) estamos sujeitos ao inferno de fogo.

Então concluimos que a falta de perdão, longanimidade, misericórdia, paciência e amor dos irmãos por ela é pior que o fato de ela imitar um leão.

Obviamente, isso não justifica que ela continue imitando o leão porque afinal "há pessoas mais pecadoras que ela que não a perdoam".

Mas independente de olharmos o que ela fez, vamos olhar para "como o nosso coração lida com isso". Será que consigo amar ela mesmo sabendo que ela faz algo diferente do que está na Palavra? "Irar-se" é obra da carne. Se eu me iro, sou tão pecador quanto qualquer outro que faz as obras da carne. Então, se eu digo que outro que faz obras da carne vai para o inferno por fazê-las, eu também vou para o inferno por me irar. É disso que Paulo fala quando diz: "Tu que julgas ao outro a ti mesmo te condenas, porquanto praticas as próprias coisas que condenas" Rm 2

Então, temos que orar para que ela tenha revelação de que o que faz "ultrapassa o que está escrito". Se a palavra diz para não ultrapassarmos, como Deus nos levaria a transgredir esta palavra em prol de "receber adoração"? Deus quer adoradores que o adores em Espirito e em Verdade. De vamos adorar de pé, sentado, deitado, acocado, de joelhos, tanto faz, se for em ESPIRITO e em VERDADE, é o que ele busca - o resto é ou CARNE ou ALMA ou DEMONÍO. Cabe a cada um discernir conforme o Senhor der discernimento.

Eu não tenho como chegar na Ana Paula e dizer que ela tem que discernir o que faz, então não adianta eu ficar falando para os outros porque isso não vai ajudar a trazer discernimento para ela. Só vou fazer "pesquisa de opinião pública".

Irmãos, muitas questões polêmicas temos entre a Igreja, e com certeza não é Deus que está trazendo isso como se precisasse da opinião de cada um de nós para tomar a sua. Ele já tem bem resolvido na sua mente a sua opinião sobre cada assunto.

Vamos amar uns aos outros e deixar Deus fazer o que Jesus orou para que acontecesse?

"Oro para que eles sejam um assim como eu e tu somos um."

Deus abençoe a todos, espero ter servido.
Graça e paz!
msn: marcioesamanta@hotmail.com

Anônimo disse...

O que eu vejo é que o corpo de Cristo não tem disciplina em servi-Lo, não tem dedicação em conhece-Lo. Quer exemplos mundano? Olhem para os satanistas como que servem e conhecem seu deus, olhem para os espiritas, macumbeiros...etc. E nós? Conseguimos mesmo olhar com os olhos de Jesus? Conseguimos dizer:" Eu conheço o meu Deus!" Estamos tão preocupados com o que o outro está fazendo, está vestindo, está falando, que esquecemos de perguntar pra Jesus: O que queres que eu faça. Se Ana Paula está errada ou não, isso cabe a Deus julga-la, e por ser pastora isso será cobrado dela. E nós? O que estamos fazendo? Estamos orando pelo corpo de Cristo? Estamos intercedendo pela Igreja de Cristo? Ou estamos apenas esquentando cadeiras e aquecendo nossas linguas infernais?

Anônimo disse...

Estou admirado com tanta gente se achando, não to entendo toda essa vergonha, admiração, pela que aconteceu na Ministração da AP Valadão, será que não dá para enteder que ela só quis representar e que isso faz parte do show, agora, vcs estarem julgando, to achando que é dor de cotovelo, se ela exagerou, quantos exageros a igreja do Brasil já cometeu em toda a sua história, a começar pela televisão, hoje os pregadores não sai da telinha, vamos parar de jogar conversa fora, o que devemos mesmo e orar pelo Ministério Diante do Trono, para que Deus possa continuar usando o referido ministério,pois quantas vidas foram tocadas e chegaram ao verdadeiro encontro com Deus, através do DT. E vcs, que estão passando toda essa lição de moral, cuidado pois com a medida que medirdes serão medidos. E para AP Valadão, cuidado, pois estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, e os piores são os que estão dentro das igrejas, santarrões a ponto do farisaismo.
Que Deus abençoe todos nós, e não se esqueça do Ministério Diante do Trono.

Anônimo disse...

Independente do assunto em questão, não consigo entender muito bem qual é a finalidade desse Blog. Passam muitas coisas pela minha cabeça, mas para não ser presunçoso, prefiro não dar asas aos meus pensamentos. Vejo informações interessantes, mas vejo também muitas críticas e algum sarcasmo. Sinto que falta mais de JESUS, no seu conteúdo.
De qualquer forma, gostaria de ouvir do proprio autor.Qual a finalidade desse Blog?

Anônimo disse...

Essa polêmica me faz lembra daqueles doutores da lei que condenarão aquele Jovem que derrubou os costumes da época para mostra que adorar a Deus é mais que cumprir a lei e se expôs ao ridículo de ser crucificado como um bandido para a salvação da humanidade.
"Não jugais o Profeta e sim a profecia" e "não jugais pelas aparências e sim pelas obras".

Anônimo disse...

Acredito que não houve maldade na ministração da líder do Diante do Trono. Ultimamente, tendo em vista a diminuição da mídia em torno do grupo, em decorrência, principalmente do surgimento de outros grupos desse potencial, supõe-se que o grupo Diante do Trono, a fim de recuperar a mídia, extrapola, buscando, a qualquer preço, retornar à venda de cd's e shows, e o sucesso no mundo gospel. Isso, provém, certamente da significante diminuição de venda dos últimos cd's do grupo. Imita-se, assim, os artistas seculares que vivem projetando e atuando com polêmicas a fim de estimular as vendas. Está na hora de voltarmos à bíblia, buscarmos a inteligência espiritual e o discernimento. Andar de quatro é para Nabucodonozor.
Dr Luiz

Anônimo disse...

Se é que a Bíblia ainda vale o Salmista declara: " Deus deve ser em extremo tremendo na assembléia dos santos e grandemente reverenciado por todos os que o cercam." Salmo 89.7.

Qualquer aberração, escandalo, ou falcatroa que seja feita em nome dos evangélicos, seja na política, na ciência, educação, na religião....
Não expressa a atitude da igreja invisível de Cristo Jesus, dos lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro.
Devemos mesmo e cuidar de cumprir a Palvra de Deus e não permitir o que vem acontecendo em nossos dias: REPAGANIZAÇÃO.
Jeremias o profeta já dizia"Não aprendais o caminho das nações".
Os cristão precsam saber que a igreja está alicerçada no ensinamento dos profetas e apóstolos e não em invencionices, ou loucuras que se faz nos momentos de emoção e que depois de passada a própria pessoa se envergonha, e quando isso acontece digo: Não é adoração.
Jesus "veio livrar o homem e perdoar dos seus pecados".
Paulo diz: "que vos ensinou a gfugir da simplicidade do Evangelho?"

Anônimo disse...

Sabe pessoas como vocês não precisa de inimigo, até esse evento o grupo era uma benção, sentia o derramar da presença de Deus, nas músicas nas coreografias.
Quem é capaz de disernir os preceitos do Senhor.A palavra de Deus diz não jugueis para não ser jugados, mas o condenar é mais fácil, do que exaltar.
Misericórdia eu clamo mesmo.
Deus sara essa nação dita evangélica.

Anônimo disse...

Depois de ler todos os comentários e pensar a respeito de todo esse "causo" fico com os posts e opnião de Márcio.
Se vc realmente que ter discernimento sobre td isso, leia seus comentários(marcioesamanta@hotmail.com) e se ainda continuar com grande revolta ou ímpeto, ai meu amigo o problema esta em vc!!

Na paz de Deus...
Tifany

Anônimo disse...

Ela tá encapetada pra veler!!
Eu é que não vou ficar idolatrando gente desse tipo.

Anônimo disse...

APENAS UMA CINSTATAÇAO: É O PRINCIPIO DA QUEDA!!!!!!

Anônimo disse...

Eu continuo com eles...

Unknown disse...

O grupo Diante do Trono sempre representou muito bem o Louvor ao nosso Deus. Agora está querendo manchar tudo que plantou. Devem reavaliar e identificar de vez o que é LOUVOR e o que é SHOW. Que Deus redirecione este grupo.

Italo Colares disse...

Só tenho uma coisa a dizer:

MI SE RI CÓR DIA!

Anônimo disse...

o Jumentinho que JESUS entrou com ele em Jerusalem tambem estava de 4

Anônimo disse...

Ops, peraí... OK, ela passou a sacolinha? Roubou alguém? Mentiu? Está presa por ter entrado com dólares a mais na bolsa em outro país? Foi acusada de abuso sexual na sua Igreja? Oprime os pobres e necessitados, como pergunta Amós? Qual é, gente? Ela fez o que sentiu naquele momento. Alguém aqui é onisciente, pra saber o que foi? E tem gente que tem vergonha de ser evangélico por isso! E dos deputados evangélicos envolvidos em corrupção, alguém tem vergonha? Do casal Hernandez, alguém tem vergonha? Agora vão tatuar "Ana Paula Valadão: a vergonha do leão" Alguém aí tem vergonha da pasmaceira que predomina na maioria das igrejas, que se lixam para a pobreza, a miséria, o sofrimento do mundo, pois bem, disso alguém tem vergonha? E o que é culto racional? Ficar sentado, calado,mudo, e sair cumprimetamndo os irmãos por mais um "domingo-abençoado-graças-a-Deus", em que todos comemos, nos regozijamos e fizemos tudo certinho? E, Fábio, não se escreve "descência", mas "decência", OK? E então, o que você, por exemplo, faz, para não tomar a "forma do mundo"? É um bom cidadão? Paga seus impostos em dia? Não joga papel no chão? Dorme cedo e escova os dentes antes de dormir? Lembre-se: escovar os dentes mas não passar o fio dental é pecado, tá, Fábio? Pois bem, se ninguém é onisciente, vejo que a maioria é onipotente, pois já sabe o que ela deve fazer: curso de discipulado; culto racional; ter sabedoria e posicionamento cristão (sei lá o que esse "posicionamento" significa... eu, hein?)... tem um que até mora fora do Brazil, que honra! Felicidades! Se você não se mistura, está no blog errado, pois essa aqui é bem brazuca. E mais: alguém sabe que Davi, rei de Israel, "saltava com todas as suas forças diante do Senhor (...) com júbilo e ao som das trombetas(...) [II Samuel 6:14-15]. Mas o que me interessa aqui é a reação de Mical, filha de Saul, que condenou, julgou e ridicularizou Davi: "Quão honrado foi o rei de Israel, descobrindo-se hoje aos olhos das servas de seus servos, como sem vergonha se descobre qualquer dos vadios." (II Sam. 6: 20). E Deus, concordou com Mical? Achou ridículo? Acusou? Condenou? "E Mical, filha de Saul, não teve filhos, até ao dia da sua morte." (II Sam. 20: 23). Puxa, mas eu não entendo... Mical deveria ser tão "sábia", certamente promovia um "culto racional" a Deus... Não temos Mical, mas temos o Isaque, que se propõe a dar um curso de "discipulado" à Ana Paula Valadão! Que sorte, a dela! Eu também quero, viu, Isaque? É baratinho ou você também vai passar a sacolinha? E você, Fatinha, está indo a muitos orfanatos, cuidando muito dos doentes, visitando os presos, os enfermos? Sério mesmo? Nossa, Cláudio Santos, que bom saber que você é de Cristo, isso me traz consolo. Bem, na minha discoteca tem lugar pra tanta gente, sabe? Até pra Tribalistas, Marisa Monte, Ana Carolina e Seu Jorge! Não é incrível? Que escandaloso! Será que vou arder no fogo do inferno por isso? Alguém aí está escandalizado? "mister m.", o que a Ana Paula fez "beira a insanidade"? É mesmo? E seu diploma de psiquiatra, para chegar a essa brilhante conclusão, foi expedido quando? Ah, minha amiga Luciana, amei seu comentário! Pois é, vamos nos adestrar! Vamos adestrar os crentes! Todo mundo na marcha para Jesus, marchando, marchando, "quase todos perdidos, com armas na mão"! Ah, e o jumentinho, perdão, o "anônimo", lembrou que o jumentinho que levava Jesus estava de quatro! Que edificante! Eu não sabia! E até a sra., pastora Nilza, com medo da pimenta do Pavarini? Cuidado, viu Pavarini, com essa sua pimenta aí. Ela pode apimentar você!!! Eu sei o que você fez no verão passado! Parte 47! Quer saber? Fui.

Anônimo disse...

Não costumo entrar em discussões vãs como essas, mas, concordo plenamente com o que o Maya escreveu e quero acrescentar que a Adoração quem recebe é DEUS e não vcs.,pois bem, cabe somente a ELE (JESUS)aceitá-la ou não. Preocupem-se mais com os atos que estão praticando, com o tipo de Vida que estão vivendo pois, assim como a Adoração que o Diante do Trono está apresentando ao nosso senhor Jesus Cristo e se está sendo recebida de bom grado ou não, da mesma forma Deus tem visto a vida de vcs. e ainda mais o adorar e prostar que cada um tem feito Diante do Trono do Rei Jesus. O mover do Espiríto Santo é maravilhoso para quem vive ele, e inexplicável também, e que Deus nos perdoe todas as vezes que julgarmos as coisas que vem Deus.

Anônimo disse...

bem, não dá pra dizer se eh creto ou errado, pois o trecho é bem pequeno, e não dá pra saber o contexto.

além do mais, diante do que está renascendo por aí, isso nao eh nada.

olha, eu nao me assuto mais com nada, só na minha pele mesmo.

eu digo mais: quem está garantido?

claro, q isso nao significa q está tudo liberado. a verdade continua viva.

Anônimo disse...

A órdem de Deus é amar ao próximo e até aos inimigos e orar por eles. O que temos feito farizeus do século XXI? O único Juiz Supremo capaz de julgar nossos atos, não o chamo de Exelência, mas o chamo de meu Deus e meu Pai; e que ele tenha misericórdia de mim, e de nós o seu povo. (2Crônicas 7:14)
HDM

Anônimo disse...

Geeeeeente!!! O Assunto é a nova "coreografia de adoração" da amada irmã Pra. AP Valadão. Deixe o "Pava" quieto, OUVIRAM!!?? Se ele sair ardido com sua pimenta, ou pelo que "fez no verão passado",o problema é dele; torcemos pois, orando e pregando para que ninguém que esteja participando deste(E ESTÃO GOSTANDO)! Venha a ficar ardido no mármore eterno!
Ósculos e amplexos Santo, Amados!

Helena Morais

Anônimo disse...

Cara Helena Morais,

Quando fiz a brincadeira a respeito do Pavarini, no final do meu comentário, estava usando uma figura de linguagem deveras conhecida, a ironia. Ora, fiz exatamente o que você fez: defendi o Pavarini, mas não explicitamente. Fiz isso porque percebi que a pastora Nilza tentava culpá-lo, em tom acusatório, pela polêmica gerada em virtude do que fez Ana Paula Valadão. Então, o que fiz? Ironizei o comentário da pastora, fazendo assim com que o sentido denotativo se tornasse conotativo, patético, e o argumento utilizado fosse desqualificado.

Sutilezas da língua, cara Helena Morais. Leva-se algum tempo para compreender, mesmo.

Também faço votos sinceros de que o Pavarini esteja sempre em paz.

Mayalu

luciana disse...

Por isso que quero morrer amiga da Maya e do Pavarini.hehe

Anônimo disse...

Ok, Maya. "Sutilezas da língua". Já estás livre do mármore...

Amo a todos em Cristo.

Helena

Anônimo disse...

Prezada Helena... cuma? hein? quando e onde?

Anônimo disse...

talvez a moça estava passando mal... bom, precisamos tomar o cuidado de não virar uma subcultura de esquisitos.
Quanto aos Srs sabidinhos no meio evangélico, gostaria de lhes falar que vosso pseudointelectualismo tambem não me impressiona.

Anônimo disse...

"Anônimo"

Não, ela não estava passando mal, ela estava muito bem, melhor do que eu e, provavelmente, do que você. E, acredite, não é pseudointelectualismo. É intelectualismo mesmo. Do bom. Refinado. Se não impressiona você, que pena.

Anônimo disse...

Ana Paula plagiou o Bono do U2 que fez esta performance em 2005 na turne Vergigo em Chicago:

http://www.youtube.com/watch?v=94HxReV5BmE

Anônimo disse...

Como pode uma atitude gerar tanta divisão e contenda dentro a própria igreja? Não são nem os incrédulos que estão gerando contenda conosco...

Carne versus Carne = vitória Carne.

Foi espírito? Foi carne? Que diferença faz, ela adorar ou imitar animal faz diferença pra você? Você se deixa influenciar tão facilmente assim? Se ela adora, é Deus quem recebe ou não, então pra você não faz diferença. Não venha me dizer que você é edificado com algo que nem chega em você e vai direto pra Deus.
Maior problema do que ela fazer aquilo é a divisão que tá rolando aqui da qual ela não tá fazendo parte (ainda bem, está sendo guardada)
Irmãos, não vivamos de arrasto na adoração nem nos pecados dos outros. Tenhamos nossa própria adoração, em Espírito e em Verdade...
Não é porque a Ana Paula andou como leão que nós vamos fazer isso. Assim como não vamos cantar, falar, ou dançar só porque ela faz. Temos sim que fazer o que o Espírito Santo nos manda fazer. E, com certeza, ele não mandou ninguem ficar contendendo aqui...
Paz!!! :D
msn: marcioesamanta@hotmail.com

Anônimo disse...

A Igreja Brasileira Precisa tomar vergonha na cara, e parar de se escandalizar´por qualquer coisa.
Meus irmãos o apóstolo Paulo nos ensina que "Aquele que pensa estar em pé, cuide-se para que não caia".
Não estou preocupado se o nivel de adoração da Ana é melhor ou pior que o meu. Uma coisa eu sei: quando eu entro na presença de Deus eu adoro e ponto.

por que cada um de nós não nos preocupemos com esse detalhe: "O pai está procurando adoradores que o adorem em espirito e em verdade" Se de quatro, em pé, deitado,dentro do grande peixe,da fornalha, da cova dos leões, nos palácios, no deserto, etc. NÃO IMPORTA.
O que realmente importa é realizar o sonho de Deus, que são almas para o reino dos céus.

Anônimo disse...

Muito estranho, me senti estranho ao ver estas cenas, creio que a palavra certa é: fiquei impressionado, chocado.
Que Deus tenha misericórdia, se a moda pega hein

Anônimo disse...

NA AUSÊNCIA DO EVANGELHO, SOBRA O VERGONHOSO!

É LAMENTÁVEL! QUE DEUS TENHA
MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS!

Anônimo disse...

"Em 2005 durante o Show Vertigo em Chicago Bono do U2 imitou um leão no palco em nome da arte e da poesia e não em nome de Deus, a plateia ficou emocionada mais isto não foi enganosamente chamado de "unção" e o evangelho não foi exposto ao ridículo."

http://www.youtube.com/watch?v=94HxReV5BmE

Anônimo disse...

o que dizer numa hora dessas?a Bíblia fala que quem é espirito discerne as coisas do espírito.td o que foi falado aqui tem um pouco de razão.vamos pela bíblia e nao por vãs teorias.as coisas de Deus sao feitas com ordem e descência.. bem, vou em algumas igrejas e vejo gritos, assobios altos, pessoas com trajes indecentes. essas coisas nao podem acontecer em um tribunal, mas acontecem no lugar da adoração, na presença do Deus Todo-Poderoso. ficamos pasmados com o q ana fez? Deus sabe do coração dela.façamos a diferença em nossas congregações admoestando uns aos outros, sempre em oração e pedindo a Deus: DISCERNIMENTO.a Bíblia fala que haveriam falsos profetas e mestres, e isso vai acontecer nos Estados Unidos, Itália, Japão... vai. mas vai acontecer na sua cidade, na sua rua.estejamos irmãos, preparados para lidar com os falsos mestres e enganadores(ñ estou me referindo a Ana Paula) pois os dias são maus.oremos pelo nosso país,estejamos unidos.façamos a diferença.concordem e discordem com td q foi dito aki, mas nos amemos.q Deus tenha piedade de nossas vidas e nao se preocupem.. se tem alguem fazendo pouco caso do Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel.. todos terão seu juizo naquele Grande Dia. que a Paz do Senhor seja com todos.. amém

Anônimo disse...

Mateus 24: diz:
3 E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo.
4 Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.
5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.
6 E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.
7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.
8 Mas todas essas coisas são o princípio das dores.
9 Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
10 Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão.
11 Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;
12 e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
13 Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo
----------
Mateus 7
21 : Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
7:22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
7:23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Anônimo disse...

Bom,na minha opinião as pessoas deviam aprender a parar de ficar falando dos outros,cada um deveria aprender a cuidar da sua própria vida e começar a fazer a obra de Deus em vez de criticar a forma que cada pessoa tem de expressar o seu louvor a Deus. Não estou aqui para defender ninguém,mas para alertar o povo de Deus que Deus conhece cada coração e há de julgar cada um conforme as suas obras.

Anônimo disse...

Se eu fosse julgar normalmente, isso seria "ridículo". Mas quando se torna vindo do Espírito tenho que olhar com os olhos espirituais e não julgar! Ate eu se o Espírito me pedisse p andar como um leão, eu perguntaria o Porque?
O problema é que ainda existe muita religiosidade, as pessoas ainda se comportam como "visão de galinhas" mas deveriam ser como ÁGUIAS. E esse negócio de vendagem de cds, nao é de hj, "crentes" compram cds piratas é pecado, cantam em adulterio, pecado, falam mau das pessoas, pecado. Mas JESUS ama vc!!!

Anônimo disse...

No pseudo evangelho a coisa e a seguinte: vale tudo pq "adoracao" e "espirito" e livre e "nao importa como".... que tal alguem comecar a se masturbar no melhor estilo madonna? ue...ai e so dizer que e a uncao peniana (como ha em diversas igrejas incluindo a da "leoinha" narcisista ana paula); no caso essa uncao seria "o monologo da vagina".
Lamentavel as maluquices desses egozinhos surtados. Que coisa mais ridicula.

Unknown disse...

Que Deus tenha MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS !!

Quem não gosta, não escute, não compre o cd, sem faça comentários, respeite e ore a DEUS para que ELE julgue... Hei, estamos esquecendo que CADA UM DARÁ CONTA DE SÍ??

Ore por ela ...apenas isso.

Anônimo disse...

Não tenho a menor dúvida que ela é uma mulher de Deus, quem me dera chegar ao grau de intimidade com Jesus que ela tem, mas confesso que assisti ao vídeo e achei estranho. Somos a imagem e semelhança de Deus.Imitamos a Cristo não a animais que são irracionais, o culto que prestamos é racional creio que o Espírito não domina a nossa mente ao ponto de não termos controle do que estamos fazendo. Não é uma possessão. Enfim só quero a unção do Esp. Santo, não a do urso nem do leão. O que ela disse sobre o que ocorreu?

Anônimo disse...

Esta situação é no minimo muito estranha, não acho que imitar um animal que na biblia é usado como simbolo seja forma de adoração. Esse fato causa muita preocupação, pois esta Igreja, tem sido referencia para muitas outras na Igreja, o que não poderia acontecer, pois a única referência para a Igreja deveria ser Cristo e sua palavra.

Anônimo disse...

Ja notaram o argumento para defender esse tipo de palhacada? "nao julgue", "cada um dara conta de si", "qdo se esta no "espirito" vale tudo", "vc nao sabe o que e "adoracao" (do alto da arrogancia de seus julgamentos).
Ora, tudo o que nao e biblico deve ser combatido. Qdo e fora da "igreja" com sabedoria, e qdo e "dentro" deve ser rejeitado. Depois da rejeicao, deveria-se vir a limpeza...quando ao julgamento, Deus o ira fazer com essa gente convertida a propria arrogancia. O problema e que esses artistas empolgados alucinados contam com uma multidao ignorante na palavra de Deus. Multidao onde os problemas emocionais sao fartos (isso e fato, veja as estatisticas dos hospitais psiquiatricos;por religiao). Tudo isso com "estrelas" surtadissimas o que e uma receita perfeita para todo tipo de escandalo...e pior..em nome de "deus". Alguem imagina Jesus fazendo isso? alguem imagina? O que vemos nas paginas dos jornais sao pastores roubando, abusando, ficando rico, as "estrelas" surtando no palco. Ja notaram como tem sempre uma tropa de choque para afastar violentamente qualquer um? ate na comunidade orkut da igreja da surtadinha ana paula baniu-se qualquer comentario. Porque? soa mesmo como um culto misterioso tipo scientology ou jim jones. Finalizando, tais pessoas nao conseguem crer no poder de Deus sem uma surtada, um pulo, um transe... odeiam a vida simples de Jesus porque nao e "forte" e "barulhenta" o suficiente. Ja viram a arrogancia dessa gente qdo julgam qualquer um que nao sao como eles? tipico de fascista.
Triste demais tudo isso.

Djair disse...

1. Você pode imaginar Jesus dizendo — “Naquele Dia vesti minha túnica sem costura, pus as sandálias que o centurião romano me deu, tomei de uma pequena vara que me foi doada pela Siro-Fenícia, olhei meu rosto contra o reflexo do Poço de Siloé, e disse: ‘Você é o Filho de Deus! ’”? Ou pode você ver qualquer pessoa séria do Evangelho, ou nas narrativas bíblias, sentirem as coisas assim? Ou o que diria Pedro à cantora? Sim! Ele que disse que o que deve ornar as mulheres é um coração manso e moderado? Mas para essa moçada do “Bom Dia Espírito Santo” (discípulos de tudo o que fez mal à fé e àquilo que um dia foi igreja), o Espírito Santo se tornou o Costureiro, o Design de Moda, o camareiro da cantora.



2. Você pode imaginar qualquer dos apóstolos dizendo que começou a pular e a levantar as pernas, numa sensação alucinantemente gostosa, no meio de uma Praça de Roma ou Éfeso, apenas porque teve um click? Esse entusiasmo não vem do Espírito, mas de outras fontes. Vem até da fuga.





3. Você pode imaginar alguém de confiança no Evangelho dizer que, de repente, no areópago, após ter um click que o fizera dançar como uma das sacerdotisas de Afrodite fazia, em transe ante o público; e, após um tempo, ter ouvido de um discípulo que disse estar vendo o Leão, com fogo ao redor; e que, em razão disso, a pessoa pulante viesse a se jogar no chão, totalmente consciente de si (fazendo do transe anterior uma farsa); e, após isso, começar a andar como uma leoa, de quatro, com um Sure bem fálico na mão, indo de um lado para o outro; enquanto pensava: “É… agora a minha reputação acabou. Agora vou ver quem vai ficar comigo”? Sim! Porque houve transe para tudo: para andar de quatro; para virar Leão porque alguém disse; e porque outros igualmente do ramo já fizeram a mesma coisa. E mais: houve tempo no transe para se preocupar com a própria “reputação”. E ainda: houve transe para (no transe no qual ela se preocupa com sua própria reputação) receber direção de palco do próprio Leão, etc. Só não houve transe em dois momentos: quando ela teme pela reputação; e quando ao terminar o show do Leão, a moça disse que não sabia como levantar e nem o que dizer. Então, na dúvida, assim procedeu: “Quando parei, não sabia como ou que fazer ao me levantar. Ainda no chão, me ergui de meio corpo e gritei: “Um brado de vitória ao Senhor”, (sem saber se alguém responderia), e o som foi poderoso.” Portanto, a imagem pública tem tudo a ver com tais transes, para o bem e para o mal. Assim, que transe é esse? Ou não está o espírito dos profetas sujeito aos próprios profetas? Acontece que esses profetas são pró-festas; e pronto.



4. Você pode imaginar que nos ensaios deste grupo eles recebam o Leão, sem Sure na mão, sem luzes e palco, sem show e público? Sim! Porque se eles assim fizerem sozinhos; ou, melhor ainda: sem ninguém, no quarto ou em casa — mesmos achando tudo uma grande maluquice, e mesmo sabendo que tais coisas são manifestações da alma sem raiz no espírito do Evangelho, porém possessa de vaidades que decorrem das síndromes de lúcifer que acometem “estrelas” (soberba psicológica, sutil e progressiva), ainda assim eu respeitaria como engano e infantilidade sinceros. Mas no palco, com os aparatos dos shows, em suposto transe que não suspende a preocupação com a imagem nem na hora de receber o Leão — fica difícil sequer apenas olhar o lado da loucura psicológica e apenas para o surto de messianismo narcisista, pois, as implicações sobre milhares de alminhas tolas, são fortes e danosas.

http://www.caiofabio.com/novo/caiofabio/pagina_conteudo.asp?CodigoPagina=0332900004

Anônimo disse...

Como podemos ver, um espírito de possessão têm invadido as "ministrações" nas igrejas evangélicas. Infelizmente não sabemos mais se estamos em um culto evangélico-cristão, ou num centro evangélico-baixo espiritismo. Incrível as semelhanças. Essa da Valadão é boa, daqui a pouco veremos "ministros" cheios de unção sendo crucificados em uma cruz no palco. É só baixar o ibope que isso vai acontecer, ah se vai. Deus tenha misericórdia e mande logo a volta de Jesus. Maranata venha Senhor Jesus, antes que os "ministros ungidos" tomem Seu lugar nos corações inocentes, mas cheios de idolatria dos crentes da nossa geração.

Anônimo disse...

Tudo isso foi um AVIVAMENTO.
Creio que a atitude da Ana Paula foi um exemplo de fidelidade e obediencia a Deus. Uma verdadeira adoradora.
Quem somos nós para julgarmos a manifestação no Espírito Santo? Temos que dar liberdade para ele agir em nós.
Foi uma atitude consiciente, ela deu prioridade para o que Deus pediu a ela, e não para agradar pessoas.
Jesus está voltando. então creio que Ele virá quando a noiva (Igreja) estiver apaixonada e unida. Temos que nos unir, sem julgar uns aos outros e a manifestação do Espírito.

Evangélicos, temos que nos unir e não julgarmos uns aos outros, só assim evitaremos críticas das outras religiões.
SOMOS MUITO MAIS DO QUE RELIGIÃO, SOMOS SERVOS DE DEUS!!!!!!
BAURU/SP

Anônimo disse...

A pastora ai pode ter um dia se convertido, mas a conversao de sua carne ta ainda muito lenta. O amor que esses "artistas" tem por eles proprios, o culto a imagem, a preocupacao com a reputacao, com o ibope...isso vai crescendo ate que um dia eles usam o nome de Deus e do esp. santo para justificar suas surtadas. Esse tipo de fogo estranho Deus vai banir. E so observar...a queda ja comecou...nao! a vendagem de cds nao vai diminuir..(podem relaxar vcs idolatras), ao contrario...as vendas aumentarao, o poder aumentara, o dinheiro, o sexo, o trafico de drogas, a influencia suja na politica promiscua com artistas "gospel" e lideres... isso tudo deve acontecer antes que venha o fim. E sempre vai ter milhoes de almas tolas e impressionaveis com o papel ridiculo da surtadinha ana paula e sua equipe. Alias, vi no video uma outra pessoa fazendo movimentos como de pata de um leao....e de rir ou de chorar? que gente ridicula e sem temor de Deus.

Anônimo disse...

De todo esse bate papo tirei muitas coisas edificantes principalmente a explanação do "marcioesamantha", porém para os demais comentários, simplesmente descarto, pois o linguajar nem de longe se assemelham aos ensinamentos de Cristo.
O que acham de ocupar as nossas mentes com as coisas lá de cima???

Amados fiquem com DEUS

Anônimo disse...

Gostei de varios comentarios com excecao do acima ai elogiando "marciosamantha". Esses dois perguntam como pode vir tanta divisao daquilo? com certeza, coisa de Deus nao e. Se fosse, nao iria trazer nenhuma contenda. Vcs percebem como eles insistem por todos os flancos?
"se e do espirito nao importa o que" ou "que diferenca faz se ela danca, ou imita animal?" ou "quem e vc pra julgar?" ou "o que e adoracao e adoracao..livre" e todo tipo de conversa pra boi dormir. Aviso aos navegantes: discernimento que a palavra de Deus nos da esta longe de ser julgamento. E o que aquela mulher fez no palco caberia em qualquer outro show, nao em um em que a "performance" de uma mulher surtada e considerada "manifestacao" divina. inacreditavel. Que coisa mais ridicula essa mulher, sua equipe e seus fas, incluindo os deste forum. Lembram do que Jesus disse? "ora, vcs mesmos nao podem julgar o que e certo ou o que e errado?" toma, estrelinha! Esse papo mole desses egozinhos surtados e que nao vem de Deus.

Anônimo disse...

Respeito o trabalho da Ana Paula Valadão, inclusive em nossa igreja, cantamos algumas músicas de sua autoria. Peço a Deus pela vida dela e de sua família. E que Deus que nos revele pela sua misericórdia o evangelho do Verdadeiro Leão da Tribo de Judá.
Mesmo assim Deus nos ama e nos alerta em amor...Errais não conhecendo as escrituras e nem o poder de Deus. ( Mateus 22:29 )

Anônimo disse...

para o Marcio,
para o discipulo de Jesus faz diferenca SIM, se ela imita animal. Faz TODA diferenca do mundo. Pq a mulher ali fez em nome do evangelho. Se vender o evangelho, deturpar, maquiar e distorcer o evangelho nao faz diferenca pra vc, entao vc so pode ser da igreja que patrocinou toda aquele show patetico.

Anônimo disse...

É NOJENTO COMO ESSA MULHER AGE...É MAIS SÉRIO DO QUE SE IMAGINA, ANALISANDO O FATO DE QUE EXISTEM MUITAS PESSOAS QUE A "SEGUEM".AI VALE A PERGUNTA, É VALIDO QUE SE PREGUE O EVANGELHO DE FORMA ERRADA PARA QUE AS PESSOAS SE CONVENÇAM DO PECADO? PRA MIM, NÃO VALE!ACREDITO QUE TODOS VOCÊS JÁ TENHAM ASSISTIDO O VÍDEO AFOGANDO-SE NA LAGOINHA, SE NÃO, AÍ VAI O LINK:

http://video.google.com/videoplay?docid=-202324582078943863

EU OUVI O CD 1 E O 3 DESSES CIDADÃOS. REALMENTE NÃO SE PODE DEIXAR DE RECONHECER QUE TAIS MUSICAS SÃO BONITAS E MEXEM COM O EMOCIONAL DAS PESSOAS, PORÉM PODEMOS PERCEBER QUE HÁ LETRAS TOTALMENTE INSERIDAS EM CONTEXTO ERRADO. E MESMO QUE NÃO, O DIANTE DO TRONO DEIXOU HÁ MUITO DE SER UMA BANDA QUE QUER LOUVAR E PASSOU A SER UMA BANDA QUE QUER VENDER CDS E DVDS. E O PIOR TEM GENTE QUE COMPRA! é MOLE??!!REALMENTE, NÓS TEMOS QUE NOS MANTER FIRMES EM CRISTO, POIS OS FALSOS PROFETAS ESTÃO AÍ. E NÃO FALO ISSO APENAS PELA ILUSTRISSIMA ANA PAULA VALEÃO, E SIM PORQUE AS NOSSAS MÚSICAS, HOJE EM DIA, ESTÃO INFECTADAS DE DOUTRINAS ERRADAS QUE VEM SENDO INSERIDAS NA IGREJA CRISTÃ. VAMOS LER A BÍBLIA...SEMPRE...

Anônimo disse...

Vamos buscar maturidade gente, a Biblia e a oração nos aproxima de Deus.
Qualquer pessoa pode ver o papel ridiculo que essa moça fez.
Quando isso cair nos blog secular vamos servir de piada e achar que todo evangelico é trouxa.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, quem julga não somos nós, mas sim a Palavra. Tudo o que for retirado ou acrescentado à Palavra de Deus seja anátema. Em segundo lugar, nosso Deus não é um Deus de confusão. Nosso culto deve ser racional, sim, pois, como destinguiríamos a ação do espírito do envolvimento emocional, se estivermos descontrolados pelas nossas emoções (em transe ou coisa parecida?). Certo pastor disse, que há uma supervalorização da unção, e que ução sem testemunho não vale nada (vide a vida de Saul). Fico com as palavras inspiradas de Asaph Borba:

"O meu louvor é fruto do meu amor por Ti Jesus, de lábios que confessam o seu nome. É fruto de Tua graça, e da paz que encontro em Ti, e do teu Espírito que habita em mim"

Anônimo disse...

O discipulo de Jesus que vive a vida simples seguindo a Ele ou uma filosofia pentecostal, filha da prosperidade. O primeiro estilo de vida nao considera sofrimento e graca excludentes. O segundo considera sofrimento um ataque do diabo, falta de fe, "uncao" ou "autoridade" - importante detalhe aqui..o que fazer? buscar "autoridade" de quem tem, o pastor, musico ou qualquer outro "veterano" da igreja.
A filosofia considera "adoracao" tudo o que for feito em nome de "deus"; tudo. Quem questionar, esta questionando o PROPRIO esp. santo. Dai vermos comentarios aqui cheios de medo: "misericordia de nos...quem somos nos para julgar" etc. ora, essas pessoas impressionaveis sem viver a verdadeira vida de Jesus e sem conhecer a palavra de Deus vive o seguinte: "eu vim para que tenham medo, e medo em abundancia.." dai um ciclo perfeito. Eu, autoridade, faco o que me da na telha, e vc..ora, vc ignorante..TEMA. Ai qdo a coisa envolve arte, vemos todo tipo de "performance"...que no caso e "uncao".... um dia, a performance vai ser mais ou menos polemica, mas podem crer. Com uma loucura dessas, pode-se ir tao longe a ponto de se fazer o que quiserem com o povo. Nao e segredo pra ninguem o que rola nos "bastidores" de tais igrejas lobo com pele de cordeiro. Todo tipo de abuso: verbal, emocional, sexual, trafico de influencia, politica suja, drogas..sem falar no pior: a destruicao emocional dos novatos, aprendizes, "sem uncao e autoridade", cuja personalidade e dominada. Muita gente que se converte nesses lugares acabam demorando anos para voltar a uma igreja depois de anos de engano. Oremos para que os convertidos encontrem o verdadeiro evangelho e vivam em abundancia. Como e bom ser LIVRE...livre do medo, da repressao, do abuso e do engano da "autoridade espiritual" e das "maldicoes", e a busca alucinada de "prosperidade". Sou LIVRE em JESUS!

Anônimo disse...

Não estou aqui para julgar ou criticar .... só procurando respostas em Deus por isso li todos comentarios.... uns sabios e outros nada sabios. Não sei o que ela queria imitando um leão, mas falar que só porq ela tem grande experiencia com deus e no louvor não a leva a não errar, diversos profetas, homens e mulheres de Deus erraram e feio... Davi, quem diria.... um cara que errou muito e feio tempos depois é chamado de homem segundo coração de Deus.
Se alguem pode me explicar com embasamento biblico o que foi a cena no palco do leão pode me add atosnauta@hotmail.com, mas a minha opinião é .... EU NÃO GOSTEI NADA. Na biblia fala que não podemos escandalizar os irmãos.... e ela escandalizou muita gente. Sitaram aqui de Jesus curar o cego cuspindo no barro..... sim isso nao eh comum.... mas vc sitou oq aconteceu depois???? O rapaz foi CURADO.... ai sim teve 100% de mostragem de poder de Deus para todos.... agora imitar um leão no show e me tade do publico achar lindo porq gosta do DT e os admira e outra metade ficar se perguntando o que sera aquilo sendo povo de Deus que tbm seguem a mesma palavra ai sim tem algo porq o louvor para Deus não deve ser visto como show e sim como adoração e muitas vezes o que vemos no palco que deveria seraltar para Deus é uma simples apresentação.
TAlvez eu esteja errado e prefira que esteja serio, nao estou aqui para causar polemica, se eu achei o que ela fez errado cabe a mim orar e nao sair falando mal dela, mas quero que alguem EM DEUS possa me ajudar mostrando algo na biblia que confirme que o que ela fez eh errado ou não !!!! Agora to vendo um monte de irmão aqui nessacomunidade não atacando apenas a Ana Paula Valadão esim uns aos outros..... e isso porq??? Porq a pastora imitou um leão !!!! SEra que era isso pra acontecer ???? TAlvez não, mas talvez ela nao esteja errada tambem.... Deus usa
das coisas loucas para confundir as sabias.... ela pode ter alcansada uma, apenas UMA alma com a sua imitação de leão e o resto ficar em espirito de adoração ou duvida..... mas essa unica alma alcansada já valeu o show inteiro pela imitação. FINAL DOS TEMPOS.... o que o diabo quer é separar as familias, matar, roubar e destruir principalmente a familia de Cristo que somos nós e ele usa tudo o que estiver ao seu alcanse para isso.... des de imagens, midiaou ateh cenas que não entendemos como essa... e minha opinião... muitos estão caindo nisso... só olhar aqui nesses scraps.... Quantos pastores será que já nao falaram ou ateh pregaram sitando a imitação de Ana Paula Valadão como heresia ou fogo estranho. Não cabe a nós julgar e sim se ajudar, mas não vejam muitos scraps aqui como julgamento e sim como ajuda, porq muitos aqui nao falam pela carne esim pela palavra... vi muitas pessoas sabias escrevendo aqui com palavra de Deus.
Pelo que eu entendo pelo muito que me ainda falta conhecer da biblia isso não foi certo.... a Propia pastora Ana Paula escreveu no site ..."Pensamentos vieram à minha mente. Eu disse ao Senhor: “É… agora a minha reputação acabou. Agora vou ver quem vai ficar comigo”. Mas prossegui, consciente do que estava acontecendo, e senti a direção até mesmo de onde eu deveria ir." .... ela estava pensando em agradar a deus ou na reputação dela ?? Estava cosciente do que estava fazendo mesmo sabendo que traria discussão dentro da igreja e entre o povo de Deus ????
Nao fiquem espalhando ou criando polemicas sobre isso .... escrevi aqui porq quem estah aqui é por que já sabe... mas cabe a nos orarmos e seguirmos a palavra verdadeira e não criarmos modas ou criticas não vinda de Deus.



Abraço galera qualquer coisa.... atosnauta@hotmal.com

Anônimo disse...

Imagine uma descricao do "mover" por uma pastora de uma dessas igrejas: "o mover estava presente..notavamos uma presenca pesada querendo atrapalhar, mas resistimos...depois de orarmos comecamos a rir..foi lindo. Depois, no palco, sentimos um mover para lutarmos contra uma area da vida dos cristaos muito atacada: o sexo. Senti o mover descendo e foi quando eu me ajoelhei no palco e abrir as pernas. Comecei a fazer um movimento entre as pernas com minhas maos.... foi ai qdo a pastora x (com qual eu investi e cri) ordenou com a autoridade do alto: agora, facam o que ela vai fazer, mas mantenham suas mentes cativas no espirito santo...repreendemos todo o espirito imundo ou mente suja. Tome posse da uncao peniana! Vc agora vai ser livre da frigidez, homossexualismo, pornografia e toda sorte de imoralidade sexual! agora quem cre, tome posse! - a outra pastora continuava a se esfregar no palco e centenas de pessoas comecaram a fazer o mesmo (houve quem saisse..mas enfim)..o movimento (como o de masturbacao) continuou ate que de meio corpo a pastora gritou: um brado de vitoria ao senhor! e o som foi poderoso!
Ora, isso AINDA nao aconteceu. Mas nao estamos longe disso. E podem escrever: haverao foruns como esse com pessoas verdadeiramente discipulos de Jesus combatendo a violencia contra o evangelho...mas haverao outros tantos com exclamacoes:"misericordia de todos nos!" "faz diferenca o tipo de mover ou a adoracao pra vc?" ou "os tradicionais nao entendem nada do mover espiritual ou de autoridade", ou entao "vcs que criticam usam um linguajar que nem de longe parece o de um cristao" ou "quem e vc pra julgar sobre o que o "esp. santo" quer fazer?" e assim vai.
Gracas a Deus vemos uma geracao que se converteu, passou por lugares assim e agora sao verdadeiros discipulos de Jesus, e estao combatendo o bom combate. Resistindo a deturpacao do evangelho.

Unknown disse...

Na bandeira de Judá existe um leão... e eu agradeço a Deus que não existam outros animais como: macacos, cangurus, porcos, etc. Já pensou a unção do macaco santo no palco? Os saltos do canguru sagrado? Melhor parar por aqui, mas mesmo que aconteça, muitos vão assumir um lado ou outro (pra defender ou criticar) sem criticismo bíblico, sem graça, sem amor e sem misericórdia.

Prefiro acreditar que foi um ato falho, pois o trabalho infantil em DVD do Crianças Diante do Trono é impecável, mas preciso trabalhar minhas crianças para fazerem diferença entre crer na mensagem desses DVDs que exaltam a Jesus, das pessoas falhas que anunciam essa mensagem e que serão modelo pras crianças que admiram esse trabalho.

Alguns comentários acima me despertaram para o fato de que ser fã dos Beatles e defendê-los a ferro e fogo, cegamente... não é tão diferente quanto ser fã de grupos evangélicos e defendê-los quase acima da Bíblia... ou entortando Seus ensinamentos para poder efetuar a defesa.

Parece que assim não vamos longe mesmo.

Anônimo disse...

Eu não acredito que isso tenha vindo da parte de Deus. Não tenho medo de estar errada, porque acredito na Palavra de Deus. Isso para mim é blasfêmia contra o Espírito Santo de Deus,apostasia teológica. Não tem diferença nenhuma dos crentes da igreja de Laodicéia. Realmente estamos no fim dos tempos.Eu só espero que isso não vire moda, porque se aparecer alguem perto de mim imitando cobra,sapo e rato dizendo que recebeu o espírito,eu mato! Tenho pavor a esses bichos. E um conselho que dou a essas pessoas que acham isso natural: se convertam, procurem ler a bíblia, orem mais e peçam que o ESPÍRITO SANTO DE DEUS, lhes dêem o discernimento.

Anônimo disse...

acho que devemos olhar para nós mesmos, e não somente julgar, o próximo!!

Anônimo disse...

Andrehmelo,
nao somos nos quem julgamos. O que e evangelho e. O que nao e seja anatema.

Anônimo disse...

AINDA tem gente por aqui dizendo "nao julgue" :( buaaaa....
e de rir ou chorar? tai a razao do que vemos por ai..

Anônimo disse...

com certeza o leão da pastorazinha , não é nem parecido com o Leão de Juda.que, com certeza não andava de quatro..
coreografia simplesmente vergonhosa,

Mauro da Nova.
Rio Negro PR

Pra. Lívia disse...

Se a intenção dela foi mostrar ou não a bota, quem sabe é o Senhor.
Será que gastamos o mesmo tempo orando pelo ministério quanto o tempo que gatamos escrevendo críticas???
Quem está de pé, cuide para que não caía!!!!
Fiquem na paz:)

Eber Nobre disse...

Eu ri muito da cena. Ri tanto que cheguei a gargalhar. Depois foi que eu me dei conta que não era um circo ou um programa humorístico, mas um pseudo-culto de adoração a deus. Mas tenho certeza que DEUS não participou daquilo ali não.

O mais interessante foi que o leão, um quadrúpede, que não consegue carregar nada nas patas, não largou o microfone. Que coisa!

Anônimo disse...

unçaõ de cura serve pra curar, unção de libertação serve para libertar e unção do leão pra que serve??? alguem tem a resposta

Anônimo disse...

MEUS QUERIDOS!!!

A BIBLIA É BEM CLARA AO DIZER

“De fato, a mensagem da morte de Cristo na cruz é loucura para os que estão se perdendo; mas para nós, que estamos sendo salvos, é poder de Deus.” (I Co 1:18).

ENTÃO QUERIDOS
DEIXEM DE JULGAR
DEIXEM DE CRITICAR
APENAS OREM
OREM POR VCS
OREM PELO DIANTE DO TRONO

OREM PELO BRASIL

HA TANTA COISA MAIS ESTRANHA ACONTECENDO!!! PESSOAS MORRENDO
POLITICOS ROUBANDO
E IRMÃOS INCRÉDULOS SE PERDENDO!!!

NAO JULGUEM PARA NAO SEREM JULGADOS!!!


BUSQUEM AO SENHOR

Gilcelia Barbosa disse...

Amados, vamos imaginar o que Jesus faria numa situação dessas. A bíblia fala que temos que ser imitadores de Jesus . Então?
Fica só uma reflexão para nós... O que Ele faria???

Unknown disse...

É incrivel como os Evangélicos são os Primeiros a meter o pau nos própios Evangélicos.....Não importa c ela andou de 4 ou não devemos julga-lá ou critica-lá...c foi apenas Marketing....ela terá as consequencias por parte de Deus....Mas Deus faz o que Ele quer do jeito que Ele quer aonde Ele quer....
Em vez de ficarmos perdendo tempo criticando ela....deveriamos pensar em ganhar almas ..pois para isso que Jesus nos escolheu!!!!!

Lachner disse...

SERA POSSIVEL QUE TAO POUCA GENTE QUERIA FAZER PARTE DOS 7000 QUE NAO SE DOBRARAM A BAAL?
EU ESTOU FORA LONGE DESSE LIXO, ESSA IMBECILIDADE.
QUERO A JESUS, A DEUS, A SUA PALAVRA, NAO ISSO. OUTRA, PORQUE ELA RECEBE ESSA "UNCAO" NO MEIODE MILHARES DE PESSOAS E NAO LA NO SEU QUARTO, COM A PORTA FECHADA?

Eber Nobre disse...

O fanatismo não tem limite. Já li um comentário aqui que compara a cura de um cego por Jesus, com a saliva misturada à terra, com a vocalista quadrúpede do diante do trono.

Fanatismo tem limite. O ridículo tem que ser considerado ridículo.

A cura de um cego é milagre de Deus.

Anônimo disse...

Ótimo! Na minha próxima ministarção de louvor vou receber a unção do King Kong e me dependurar nos ventiladores da igreja. É ridículo. Jesus é simples, tão simples, que nós é acabamos complicando tudo!

Anônimo disse...

O Caio Fábio disse tudo! Veja em:
http://www.caiofabio.com/novo/caiofabio/pagina_conteudo.asp?CodigoPagina=0332900004

Anônimo disse...

Alguém ai embaixo disse:
"Quem me dera ter a experiencia de adoração que a Ana tem. Nao só racional, mas espiritual. O que vem do Espírito nao cabe a nós julgar!

É pra julgar sim minha irmã. E o julgamento deve ser à luz da Palavra de Deus. O apóstolo João nos manda julgar os espíritos para ver se procedem de Deus (cf. 1 João 4:1)
De uns tempos pra cá há um corporativismo no meio evangélico e por mais tolices que a pessoa faça há sempre alguém dizendo que não podemos julgar.
É pra julgar mesmo, pois os crentes de Beréia julgaram as pregações de Paulo e foram elogiados por isso! (cf. Atos 17:11)
Não podemos nos deixar levar por todo vento de doutrina que tem surgido como se vindo da parte de Deus. Isso só tem servido para ridicularizar o Evangelho e dificultar o trabalho daqueles que vão de casa em casa levar a Palavra.
Dar show é fácil, ainda mais quando se tem dinheiro pra tal. Viver o evangelho na sua simplicidade é o que está faltando para que este país seja impactado pela palavra de Deus.
O que está em julgamento não é o caráter da Ana Paula e sim o que aconteceu no Show e que ela atribui ao Espírito de Deus, pois não há um mínimo de precedente bíblico para este tipo de coisa!
Uma hora ela está em êxtase e no mesmo momento está raciocinando sobre sua reputação. Ora bolas, os homens de Deus que eram tomados pelo espírito não estavam nem ai pra o que os outros iriam falar!

Anônimo disse...

Realmente estamos chegando no fim. Não falta mais nada, é uma vergonha o que tem acontecido no meio evangélico, Jesus pagou um preço alto, e o homem não dá valor ao sacrifício, que JESUS TENHA MISERICÓRDIA NE NÓS<>>>>>>>>

Djair disse...

O Bono do U2 foi melhor
http://www.youtube.com/watch?v=94HxReV5BmE

Pelo menos ele fez em nome da arte e da poesia não trouxe nenhum escândalo pro evangelho.


Mateus 18:7 Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual vem o escândalo!

2 Coríntios 6:3 não dando nós nenhum motivo de escândalo em coisa alguma, para que o ministério não seja censurado

Anônimo disse...

Em Bras�lia, 19 horas...

Anônimo disse...

se a Ana Paula tem tanta unção assim, eu a desafio. Desafio a Ana Paula Valadão a pregar e ministrar a palavra de Deus em uma igreja bem humilde, onde as irmãs vao de havaiana, um local onde seja de muita terra, lama ou esgoto a céu aberto (mas tem q ser no Brasil), desafio a ela dar carona a alguma irmã bem humilde q sai dos cultos de oração cheio de filhos com os pés sujos e q ela nao se importe com o banco do carro e nem com os buracos das ruas. desafio ela a pregar e a cantar sem sua "trupe". a gente fala q fulano, ciclano e beltrano tem poder, tem unção... em toda igreja sempre tem um irmão "raimundo" ou a irmã "raimunda" q oram, q visitam lares, q sao usados por Deus em curas, em intercessão. e nao damos o mínimo valor a essas pessoas. pessoas que tem o joelho calejado de tanto orar e nao de ficar imitando animal. esses irmãos sim, tem poder de Deus em suas vidas, tem lágrimas, tem unção... e humildade. espelhem-se nessas pessoas que nao tem câmeras filmando ou fotografando elas o tempo todo. fazem a obra de Deus com amor e fidelidade. lanço o desafio. ENTAO ANA PAULA, VOCÊ TOPA? faz assim... vem prega na minha igreja, vai ter um Congresso de Irmãs da Ass. de Deus.

Anônimo disse...

"admoestai uns aos outros em amor", "a palavra branda desvia o furor".

Tudo que temos que refletir esta na Bíblia. Veja o que Paulo escreveu a Timóteo, sobre ele ser um “exemplo aos fiéis” porque ele tinha posição de autoridade. Quando em nossos dias queremos ver se uma coisa, uma atitude procede de Deus, devemos ir `a Bíblia. Tinha apostolo ou díscipulo fazendo tais coisas? Veja a historia de Moisés pregando, Veja o exemplo de Daniel, veja Isaías, Samuel, Esdras, veja Paulo, Pedro. Tudo esta escrito lá.

O pastor Jimmy Swaggart tinha um brilhante ministério até que começou a comportar-se estranhamente nos palcos quando pregava. Os que questionaram a atitude dele como bíblica ou nao, acertaram: ele estava em pecado. Os que viram tudo como normal, ficaram tão decepcionados, que muitos abandonaram a fé. Tinhas os olhos no líder do ministério, não no Senhor do ministério. Quem tem que aparecer em um culto é Senhor. O instrumento tem que ser menor, para que o Senhor apareça. História está ai pra nos ensinar. Veja outros ministérios que cairam aqui no Brasil, e veja como ruiram: queriam aparecer mais que o Senhor. “Os que estão em pé vejam que não caiam”.

Em amor eu digo a irmã Ana Paula, que ela deveria evitar tudo que provoque escandalo. Vigia, irmã. O inimigo é astuto e vai fazer tudo para destruir seu ministério. Agora, em amor eu digo aos irmãos. Cuidado com o que fala, com suas palavras. O Senhor esta olhando para voce. Ore ore ela. Isso é o melhor a fazer. Certas coisas que leio aqui me confunde se estou lendo de um cristão. Seu julgamento está sendo levado em conta pelo Senhor. Suas palavras torpes.
O Senhor da obra traz tudo as claras, tudo!

Fiquem na paz!

Letty Nobre disse...

Em I Co 4.16, Paulo admoesta os coríntios dizendo:"Admoesto-vos, portanto , a que sejais meus imitadores". E em I Co 11.1, Paulo reforça essas mesmas palavras dizendo: "Sede meus imitadores como eu sou de Cristo."
Paulo tambem teve o zelo em nos dizer em Ef 6.11" Revestí-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo";
Quem sou eu prá julgar. Mas creio que Deus não usaria algo para escandalizar o seu evangelho. Infelizmente a atitude de Ana Paula no palco causou escândalo.
Penso que quando estamos à frente do trabalho do Senhor devemos dizer como João, importa que Ele cresça e que eu diminua.Andar com Cristo é imitá-lo na sua simplicidade. Que o Senhor Jesus tenha misericórdia de tí.

Anônimo disse...

alguem ai em cima disse que "se confunde" se o que le "vem de um cristao"...me pergunto se ela "se confundiu" com o patetico show da surtada ana paula. Esse tipo de gente (esses comentarios pro-surtada, e a propria) no meio cristao continuam por ai como vampiros, buscando crentes medrosos, (ignorantes da palavra do evangelho) sem base biblica e que tem medo de fantasma; esses vampiros acham essa gente para "beber" do "sangue" deles (o dinheiro, as emocoes, o dinheiro, as emocoes, o dinheiro, o dinheiro, as emocoes, o dinh...);
Essa turma do "nao julgue" VAO TER DE DAR CONTAS A DEUS. E vai ser muito pior do que outro tipo de mau carater, porque esses usam o nome de Deus para manipular. E de morrer de rir a categoria "posicao de autoridade" que vem dessa filosofia ANATEMA do neo-pentecostalismo FALIDO. Sim, falido, porque e muito pior do que QUALQUER MUNDANO. No mundao pelo menos ha jogo limpo. uuhhhhhh!!! "cuidaaaddoooo...nao juullgueee"
...vcs repararam na outra cantora fazendo gestos de "pata de leao"?? hilario...e aquele cara tocando o violao olhando pra surtada como que pensando "caramba...sera que ela vomita agora ou ruge?

Uma decepcao que esse grupo musical se tornou MAIS UM "luni" e que conta com uma TRUPE (basta ver os comentarios dos medrosos)....
a vida dos comandantes de grupos lunaticos assim e: EU VIM FAZER O QUE QUERO E O QUE QUERO EM ABUNDANCIA...E QUEM NAO ME OBEDECE deve seguir: EU VIM PARA QUE TENHAM MEDO, E MEDO EM ABUNDANCIA...

cuidaaadodoo o "senhor" esta olhando pra vc...apenas ore por ela...BUUUUUUUHHHHHHH !!!!!!
Que bom saber que essa gentinha desprezivel JA TEM SUA PUNICAO ETERNA GARANTIDA. ai desses ai...
Os verdadeiros discipulos de Jesus ODEIAM o pecado e a injustica. Como e dificil nao odiar essa gente. E duro, mas temos que orar..ARGH! QUE RAIVA!

Anônimo disse...

Se quiserem fazer palhacada pra vender disco, o facam mas jamais em nome do evangelho...PLEASE.
eu ja to ficando velhinho...mas que saudade da epoca dos vencedores, janires, logos, rebanhao, grupo elo... gracas a Deus eles muitos deles ainda estao por ai..mas a epoca nao voltara. Epoca onde os cristaos "protestantes" do Brasil tinha uma comunidade que amava a Deus e tinha a Biblia como luz para o caminho. E so dar uma olhadinha nas letras de antes: profundidade, base biblica, inteligencia, um talento artistico gigantesco e uma simplicidade de dar alegria.
Hoje, nesse zoologico que virou as bandas lunaticas de base carismatica-neo-pentecostal acabou tudo aquilo! A epoca que vivemos, desses grupos caca-niqueis com ego inflado sao filhotes da igreja de laodiceia (na verdade as igrejas citadas na Biblia parecem parque de diversoes perto do que rola hoje); mas tera que ser assim para que a palavra se cumpra.
Valeu hippies! valeu amantes de Jesus! valeu caras! vamos continuar a viver como Ele mandou...e por isso mesmo rejeitar toda essa palhacada que fazem em nome do evangelho.

Anônimo disse...

SE FAZ OBRIGATÓRIO QUE OS CRISTÃOS REMANESCENTES NESTE MUNDO PAGÃO SE POSSICIONE CONTRA A CARICATURIZAÇÃO DO EVANGELO.
PAULO ESCREVEU : SE ALGUÉM PREGAR OUTRO EVANGELHO , SEJA ANÁTEMA .
CANTAI AO SENHOR UM CÂNTICO NOVO DIZ A BIBLÍA .
OS EVAGÉLICOS DE HOJE DIZEM : CANTAI AO SENHOR O MESMO CÂNTICO ATÉ QUE SAIA O PRÓXIMO CD/DVD .
SENHOR TEM MISERICÓRDIA DE NÓS .
A SUA MISERICÓRIDIA SE RENOVA A CADA MANHÃ : ESTE É O GRANDE MILAGRE , O GRANDE SHOW . A MISERICÓRDIA DE DEUS .

Anônimo disse...

Querem julgar se foi do Espírito ou não mas muitos q acharam a cena ridícula já sapatearam e rodaram, ou fizeram certas maluquices dizendo estar no espírito, a diferença é que nenhum de vcs estava sendo gravado em cima de um palco por isso não foi julgado por ninguém!
Parem de tanta hipocrisia.

Anônimo disse...

Vou, então, dar minha opinião sobre o fato, sendo que observei todo o site q mostra, não só a cena mas tbm outras cenas e relatos sobre a Ana Paula.



Não me espantou, nem achei ridículo, como vários pseudo-cristãos postaram nos relatos.

Não por que sou fã do grupo, ou por qualquer outro motivo em relação ao mesmo. Tão pouco por achar q a igreja está se deteriorando ou se perdendo na questão da adoração. Mas sim por que não posso julgar o que ela estava sentindo ou vendo naquele momento. Ali não foi uma adoração para a igreja participar, mas foi um momento somente dela.

Ela não estava sendo usada pelo Espírito para libertar alguém ou para mostrar ao povo que o Leão estava ali. Somente representou o caminhar de um leão. Para quê? Somente ela sabe!

Quando oramos em línguas tbm não sabemos o porquê, mas o nosso espírito sabe. E essa oração é individual e particular.

Da mesma forma Ana ( concientemente, como ela mesmo diz) quis adorar daquela forma.

O que é relamente ridículo, são as pessoas, como esse tal de Caio Fábio, que não é de hoje que vem escandalizando muito mais o evangelho e agora quer usar outros além dele para denegrir a imagem de homens e mulheres ungidos por Deus.

A aparência e a imponência refletem mais nos olhos humanos do que a simplicidade de alguns gestos.

Os cristãos brasileiros antigos estão ainda ligados à uma igreja velha, onde mulheres se sentam de um lado e homens do outro. Onde julgam um pastor visionário por trocar um pulpito de madeira por uma prancha de surf em sua igreja, mas tendo um conteúdo valioso do evangelho. Onde usar brincos é pecado, ou ir à praia. Mas não se encomodam em ficar discutindo sobre a vida de um irmão dentro da igreja, ou tentar derruba-lo para tomar-lhe o cargo.

Se formos analisar tantas atitudes, veremos que imitar um leão no palco não é tão avassalador como a ignorância espiritual dos nossos amados irmãos de terno e gravata.

Muitos deles já rodaram e sapatearam em suas igrejinhas de fundo de quintal, porém não foram filmados para se acharem ridículos. Cometem abusos de autoridade com os mais humildes, do tipo, " vou te disciplinar por que ouvi vc cantar uma música secular, sendo que seus filhos e parentes fazem até pior.

O que me assusta e revolta é o fato da aparência dominar sobre tudo. " Se não for bonito, não é de Deus".

Concordo que na Bíblia não encontramos esse tipo de adoração, mas a adoração não está na beleza e sim na sinceridade do coração. Honrar com os lábios é fácil, mas ter o coração perto de Deus é o segredo da verdadeira adoração.

Anônimo disse...

"O que vale e a sinceridade do coracao" disse o fariseu jean. Bem, de "sinceridade" o inferno ta cheio. De "sinceridade" a policia federal ja prendeu dezenas...a policia americana ja barrou e os gatunos esperam julgamento....de "sinceridade" se rouba, manipula, despreza, mente e distorce o evangelho. Vc deve ser parte daqueles que vendem uncao, agua, sal, que danca e sapateia em cima dos humildes.
Abaixo vc e sua turma anti-Cristo Jesus.

Anônimo disse...

O engracado e que no meio da "adoracao" da surtada, ela ainda pensa na sua "reputacao"...e de rir ou chorar? Gente com um egozinho mascarado (como esse jean do comentario acima)..que fala tanto absurdo que nao da nem pra comentar.

Anônimo disse...

Sabe o que e engracado dessa gente camelo do evangelho? e que eles nao tem a coragem de dizer que e so uma performance, arte....o BONO fez a mesma coisa e tudo bem. Gente, se o artista que sapatear, pular de um pe so, rugir, fingir que ta fazendo xixi como cachorro, gatinhar como leao que o faca...mas nao diga que e "uncao".. tenha do...so mesmo sendo muito ignorante do evangelho pra engolir esse tipo de coisa. Porque nao fazem isso em nome deles mesmos? va xupar meia!

Anônimo disse...

o comentario ai acima (jean) claramente mostra a visao "black and white" desse tipo de "cristao" ou sao eles, ou sao os "tradicionais", ou "ultra-tradicionais" - claro, de gravata, legalista etc.
Meu querido, ha muito mais do que essas duas cores, mesmo porque os dois extremos (vc a ana paula e os outros) nao sao nem de longe dignos de serem chamados discipulos de Jesus. Sao religiosos, animadores de palco, vendedores do evangelho, camelo das "uncoes", etc.
Valeu gente quem tem escrito..pq sabemos que no meio dessa fumaca toda ha gente que nao precisa mugir, rugir ou dancar em palco para ser espiritual e uma bencao!
Gracas a Deus que ha ainda irmaos discipulos de Jesus que continuam firmes com Jesus apesar das ana paulas, jeans, casal hernandez, universais etc.
Olhemos para Ele...deixa essa turma pra la...eles vao responder a tudo naquele dia diante Dele.

Anônimo disse...

A arrogância chega a ser assustadora!
E a hipocrisia de não postar, no mínimo o nome, é simplesmente patética.

É como jogar um pedaço de carne aos tigres famintos!

Entendo que a polêmica do assunto gera uma discussão acirrada. Mas ao ponto de ser tratado como "fariseu" somente por ter dado uma opinião, novamente me assusta ao observar a situação de alguns cristãos.
Não vos tenho por mal, pois tbm cada um tem direito a dar seu parecer.
Mas ao que me parece é que todos nós queremos ser melhores do que os outros.
Assim como Mical( 2 Samuel 6.16 ) que no momento da adoração do REI Davi, o desprezou em seu coração, simplismente pelo fato de não concordar com aquela cena: um rei saltando e bailando diante de todo o povo. Mas,como muitos de nós, Mical era somente uma "observadora da adoração", uma "avaliadora", uma "fofoqueira de janela". Davi não bailava diante de homens ou mulheres, mas sua adoração espontânea era exclusiva de Deus. Novamente .Mical o despreza e sarcasticamente (como alguns fizeram aqui) tentou denegrir a imagem do rei dizendo que ele agiu como um VADIO (2 Samuel 6.20), porém Davi sabia a quem servia e a quem adorava e realmente não se importou se estava sendo ridicularizado ou não, mas teve a ousadia de respoder à altura:"...perante o Senhor tenho me alegrado"..." e ainda mais me humilharei aos meus olhos, e das servas, de quem falaste, delas serei honrado."
não vejo na Palavra, Mical se alegrando pelo fato da Arca do Senhor estar presente, nem mesmo se alegrou pelo fato do povo estar unido e abençoado (6.18, 19), mas ela somente teve olhos para a APARÊNCIA, para a REPUTAÇÂO.
Ana Paula , tbm cita sobre sua reputação, mas será que naquele momento o Rei Davi tbm não pensou? Ora, ele sabia da importância do seu reinado e da influência que aquilo traria ao povo; mas como decorre a escritura, ele não se importou.

Conheço muitos pastores e ministros ungidos com óleo Jhonson; levantados por outros homens q não tem a mínima visão do Reino. Que se inportam somente com a posição que irão ocupar nas cadeiras atrás do púlpito. Mas desprezam a necessidade das ovelhas.
Missionários(as) que ao invés de cumprir o chamado do IDE e PREGAI, preferem ficar nos seus cômodos cargos sustentados pela humildade e generosidade do povo simples de Deus.
Líderes que só pensam em "fazer a obra" em suas rádios clandestinas, ou em suas visitas remuneradas a fim de trazer alguma revelação em troca de alguns reais (...não amados, não sou um explorador, e me enoja esse tipo de "obra". Recebemos o evangelho de graça e pela graça),enfim, todos devemos conhecer outros tipos de engano, de pessoas que não falam do amor de Deus através de Jesus mas preferem medir o comprimento das saias e cabelos, esquecendo-se do comprimento da própria língua!

Mical não gerou filhos até sua morte.
Se somos tão perfeitos para medir alguém por seus atos, então com certeza estamos gerando frutos e sendo conhecidos por eles...ou não?????
Talvez, por sermos tão santos, ao ponto de ofender uma irmã por seus atos "duvidosos" de adoração, tbm sejamos perfeitos adoradores e ministros. E sempre movemos o coração de Deus com nosso louvor não é?????

Agradeço, pelos amados q citaram minha postagem, vocês só me fazem entender melhor a triste situação que alguns poucos, felizmente muito poucos cristãos, estão vivendo hoje. Presos em doutrinas e estatutos de homens , infertéis e secos; e como sepulcros pintados com cal, espelhados ainda na visão do mundo e da sociedade superficial e vazia.

Anônimo disse...

Imagine uma descricao do "mover" por uma pastora de uma dessas igrejas: "o mover estava presente..notavamos uma presenca pesada querendo atrapalhar, mas resistimos...depois de orarmos comecamos a rir..foi lindo. Depois, no palco, sentimos um mover para lutarmos contra uma area da vida dos cristaos muito atacada: o sexo. Senti o mover descendo e foi quando eu me ajoelhei no palco e abrir as pernas. Comecei a fazer um movimento entre as pernas com minhas maos.... foi ai qdo a pastora x (com qual eu investi e cri) ordenou com a autoridade do alto: agora, facam o que ela vai fazer, mas mantenham suas mentes cativas no espirito santo...repreendemos todo o espirito imundo ou mente suja. Tome posse da uncao peniana! Vc agora vai ser livre da frigidez, homossexualismo, pornografia e toda sorte de imoralidade sexual! agora quem cre, tome posse! - a outra pastora continuava a se esfregar no palco e centenas de pessoas comecaram a fazer o mesmo (houve quem saisse..mas enfim)..o movimento (como o de masturbacao) continuou ate que de meio corpo a pastora gritou: um brado de vitoria ao senhor! e o som foi poderoso!
Ora, isso AINDA nao aconteceu. Mas nao estamos longe disso. E podem escrever: haverao foruns como esse com pessoas verdadeiramente discipulos de Jesus combatendo a violencia contra o evangelho...mas haverao outros tantos com exclamacoes:"misericordia de todos nos!" "faz diferenca o tipo de mover ou a adoracao pra vc?" ou "os tradicionais nao entendem nada do mover espiritual ou de autoridade", ou entao "vcs que criticam usam um linguajar que nem de longe parece o de um cristao" ou "quem e vc pra julgar sobre o que o "esp. santo" quer fazer?" e assim vai.
Gracas a Deus vemos uma geracao que se converteu, passou por lugares assim e agora sao verdadeiros discipulos de Jesus, e estao combatendo o bom combate. Resistindo a deturpacao do evangelho.

Anônimo disse...

"E a hipocrisia de não postar, no mínimo o nome, é simplesmente patética."

eu (e pelo que vejo muitos outros) escreve sem nome so porque nao quero sign in no google. O que tem de patetico?
Patetico sao os seus ataques gratuitos ao Caio; patetico e a sua leitura (descontextualizada, distorcida e desequilibrada da Biblia); alias, o Caio ja ate explicou a passagem que vc mencionou no velho testamento. Va ler. O Rei Davi sao todos os que seguem a Jesus. Os outros que morreram sao vc, a surtada ana paula e os "pastores" e "bispos" ladroes, camelos do evangelho.

Anônimo disse...

Gente, a moca estava passando mal...rs... deixa ela em paz...tb ...diarreia?....:)

Unknown disse...

A Bíblia não tem referencias sobre o acontecido. Por isso falar é muito fácil. O Leão da Tribo de Judá é Jesus, isso sim é uma referência falada e escrita por alguém. Será que não podemos comparar alguém imitando-o, por aquilo que ouvimos dizer como referencia, pois está escrito na biblia?
Oremos para discernir o que é bom e ruim.
Vamos ficar atento, pois o diabo quer que fiquemos nos escandalizando a si próprio e o evangelho.
Graça e Paz!

Anônimo disse...

Pra mim, esses caras que defendem a performance artistica a que a propria chama de "uncao" e a mesma coisa que o koran faz: reconta historias biblicas, muda a natureza e o proposito de Jesus, e "revisa" todas as escrituras biblicas com um proposito ou com uma agenda. A mesma coisa o faz o casal hernandez, o jean (dos comentarios acima), a ana paula, aquele cara que vive em boston (que diz que o anjo gabriel fala com ele), o edir e tantos outros.
Mas assim devera ser nos ultimos dias. Os discipulos de Jesus estarao "cercados" por todos os lados (em perseguicao, rejeicao, odio) incluindo a "igreja" crista. Tudo se encaminhando para a atmosfera para o fim. Ja notou o relativismo do evangelho dos crentes "ungidos"?tudo depende da "sinceridade", e principalmente
nao se deve "julgar"; mesmo se houver milhoes no meio, crimes, estupro, drogas, mentira...claro ninguem deve se atrever a abrir a boca contra a "autoridade espiritual".
Eu tenho e pena da cantora (ana paula); que poderia ser bencao para milhoes.

Anônimo disse...

1º Samuel 26:9
Davi porem respomdeu a Absai: não o mates, POIS QUEM HAVERÁ QUE ESTENDA A MÃO CONTRA O UNGIDO DO SENHOR E FIQUE INOCENTE?

o que me dá vergonha de ser cristã é ver os irmãos perdendo tempo com coisas que não lhe dizem respeito, enquanto vcs ficam ai fofocando falando mal de uma pastora, vidas estão morrendo ai fora, por causa de pessoas como vcs que quando saimos para evangelizar pessoas dizem que nos brigamos entre nós mesmos, se vcs não querem ajudar o reino de Deus a crescer, deixe pelo menos que outros façam, cuidado pra Jesus não se envergonhar de vcs no di final...
a Biblia disse que a boca fala do que esta cheio o coração, e ficou provado aki que não é do amor do senhor que o coração de vcs esta cheio. pois se fosse o caso de a pasora esta errada, Jesus no mandou suportar os fracos em amor, e não sair riticando, se me lembro bem ela não pediu a opinião de nenhum de vcs, muito menos o ESPIRITO SANTO, quando estava ali com ela naquele momento, dEUS É UM dEUS DE PAZ, E É TRISTE VER AS PESSOAS QUE SE DIZEM SERVOS DE dEUS COM ATITUDES SANGUINÁRIAS, OS BLOGS CRISTÃOS ESTÃO MAIS PARECENDO SITE DE FOFOCA DO QUE SITS CRISTÃO PARA ACRESCENTAR NAS VIDAS DAS PESSOAS, SAIBAM QUE ESTE TIPO DE DISCUSSÃO SUJA O NOME DE JESUS, PESSOAS NÃO CRISTÃS QUANDO ENTRAM NESTE BLOG RIEEM DA NOSSA CARA, E PORQUE? PORQUE ENQUANTO VCS DEVERIAM ESTA GASTANDO TEMPO ORANDO POR SUA FAMILIA QUE COM CERTEZA PRECISA DE SALVAÇÃO, VC ESTA AKI PERDENDO TEMPO FALANDO DE UMA PASTORA UE BEM NA MINHA OPINIÃO E MAL NA SUA, ESTA TRABALHANDO PARA O SENHOR, ENQUANTO VCS ESTÃO EMPRESTANDO SUAS BOCAS AO DIABO, CUIDADO IRMÃOS PRA NÃO ESPALHAR OS POUCO QUE TEMOS CONSEGUIDO AJUNTAR, SE NÃO AJUDA NÃO ATRAPALHE, QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE VCS, GOSTARIA QUE O APOSTOLO PAULO PUDESSE ESTAR AKI PRA VER ISTO, PORQUE AI VCS VERIAM O QUE É FALAR DAQUIO QUE NÃO LHES DIZ RESPEITO...
TIRE PRIMEIRO A TRAVE QUE ESTA NO TEU OLHO IRMÃO PRA DEPOIS QUERER TIRAR O SISCO QUE ESTA NO OLHO DO TEU IRMÃO, FIQUE NA PAZ DE CRISTO.

Anônimo disse...

O que vc nao entende cara Leticia a pastora com surto de leao nao esta "ajudando" o Reino de Deus. E exatamente AI que vc nao compreende. Eu ficaria revoltado da mesma forma SE o que a pastora leonina fosse "ajuda" ao Reino. Que ajuda e essa? imitar animal como parte de sua excitacao "ajuda"? em que? Outra coisa o Espirito Santo NAO ESTAVA ali. Isso com certeza. Quem estava era a ana paula, a dos brincos, das botas, do engatinhar, do mugir, da cantora, dos cabelos, dos aneis, da "guerreira" (guerreira fashion em sua guerrinha particular do sucesso), quem estava ali era alguem preocupada com sua reputacao...como ela mesma mencionou. Quem esta emprestando sua boca e seu talento ao diabo e a leaozinha. Nao a gente. Jesus mesmo disse: "vcs mesmos nao percebem o que e errado ou certo? so existe UM evangelho. A VIDA de Jesus. E na vida dele nao cabe essas bobagens de animacao que chamam de "uncao"; ISSO sim e perigoso...brincar em espiritualizar as obras de SUA carne, tanta e a "viagem" e os "devaneios". Arrogancia, arrogancia, arrogancia...vaidade, vaidade, vaidade...querem imitar leao, macaco, cobra? o facam. Querem ter a uncao peniana e masturbar? o facam. Mas nao o facam em nome de Deus! VCS sim vao pagar caro no dia do julgamento. Leticia, espero que vc acorde e conheca as escrituras para que vc nao embarque em "trens da alegria" desculpe se isso e talvez tirar sua "ingenuidade"....alias a "ingenuidade" de muitos outros esta sendo tirada por outras vias (haja visto o casal hernandez que vao ser presos em regime fechado por 5 meses e mais 5 em aberto); nao vou dizer bem feito. a Biblia diz que o que se planta se colhe!

Anônimo disse...

Uma amiga que não é crente me mandou esse link com a moça andando de quatro. agente só achou engraçado e concordamos que a igreja de vcs é até legal mas tem umas esquisitices. eu não sou crente, mas gosto muito de ir numa igreja onde meus amigos da escola me convidam.Lá numca vi esse tipo de coisa mas sempre q fui, saí de lá com muita paz principalmente por causa do louvor.
o problema é que quando entrei no link desse blog e vi todos discutindo por uma coisa tão besta, nem deu mais vontade de ir.
vai saber se nessa igreja os crentes são assim iguais a vcs.
Eu uso brinco e tenho tatuagem, mas nunca ninguem me barrou na porta por isso.
Agora fico pensando se eu fizer algo que os crentes não achem certo, talves eu seja excomungado da igreja de vcs.
Nossa que feio!

Unknown disse...

Perdoem-me fazer um comentário não tão profundo como os demais, nem tão apimentado: A avaliação que se deve fazer é sobre o ato, não sobre a pessoa. Não conheço a pastora, assim como não entendo de guarda-roupa. O ato, nos poucos segundos que pude ver, é, digamos, exagerado. Certamente que o louvor não é para mim, mas, quando um grupo, evangélico ou não, pratica atos que trazem dissensão aos evangélicos e prejuízo ao próprio Evanbelho, nossa função é tentar evitar que os prejuízos se alastrem. Neste raciocínio, creio que o Evangelho não precisa de tão miraculosas fórmulas para atrair o pecador. Ele é o próprio atrativo. Por mais que tentemos fazer qualquer coisa para levarmos o pecador ao arrependimento, a conversão não é trabalho nosso, é do Espírito Santo. Trazer as pessoas ao Evangelho dizendo a elas que podem vir, que o Evangelho não é tão diferente do mundo, sinceramente não é evangelizar. Evitar os exageros é prudente. Por fim, sugiro que os comentários sejam enviados à Pastora e que o Nosso Deus nos honre, no que lhe aprouver e tenha misericórdia de nós, nos nossos tantos pecados. Um abraço. Jonair jonaircordeiro@gmail.com

Anônimo disse...

O que dizer sobre o episódio com tantos comentários divididos entre o povo de Deus? Alguns comentários pessoais, outros com interpretações de versículos isolados, enfim, qual o parâmetro para definir o que é certo e errado: Somente à luz das Escrituras.
Experiencias pessoais ou fatos supostamente sobrenaturais não podem ir além da revelação escriturística, pois em outros ambientes religiosos (anticristão)acontecem estas coisas e, talvez muito mais intenso ainda.
Lamentavelmente, para muitos, as Escrituras não tem sido suficiente pois, necessitam de experiencias acima a razão. Já foi dente de ouro, hoje manifestação leonina e amanhã? Semi deuses, personificação de arcanjos...
Como bem disse Paulo (1 Tm 4)"O Espírito diz claramente que nos últimos dias alguns abandonarão a fé...". O que mais a Igreja de Jesus na terra permitirá?
Maranata, vem Senhor Jesus.
Sandro

Renato disse...

E o que é certo e o que é errado nessa droga de mundo...

Anônimo disse...

Até outro dia todo mundo comentava que o diante do trono era uma bênção. Agora a Ana Paula virou a mais nova ré da inquisição evangélica. Assusta ver uma pastora de quatro ministrando num palco, mas, quem somos nós p julgar? sou ministra de louvor e já me emocionei muito sobre o altar de Deus. Como poderemos ter uma postura segundo a ce Cristo se julgamos e até condenamos as pessoas que fazem coisas diferentes de nós? O Senhor condena isso. Será q devemos continuar como os fariseus, sempre "certinhos" e bem vistos pela sociedade, mas q nao faziam nada pelos outros? Eu não julgo a Ana pq nao tenho esse poder e pq nao sei o se passou com ela naquele momento. Se ela e seu ministério saíram da visão só tenho a lamentar, pois desde q me converti suas canções fazem parte de minha vida espiritual. Ao Senhor cabe decidir, Ele sabe d tudo. Mas tiro o chapéu p os projetos sociais do DT na Índia e até aqui mesmo no Brasil e acho q devemos respeitar as pessoas e desfazer essa cólera d fofoca gospel, pois eu tinha até ouvido falar q ela tinha rugido!! DEUS ABENÇOE! PAZ DO SENHOR!

Anônimo disse...

Sei lá, meu racional não me permitiria fazer isto. É complicado falar, olha os frutos do DT até hoje apesar da primeira vez que ela fez coisa semelhante a esta. Não julgo, porque do que adiante eu falar, a voz final vai ser a de Deus e é quem salva e quem condena. Mas se formos analisar o louvor Cordeiro e Leão vamos ver que é um belo louvor e se formos além e analisar o CD inteiro Principe da Paz veremos que é um dos melhores do DT em termos de mensagens. Eu sinto muito pela Ana Paula e pelo DT, pois neste mundo e na igreja de hoje 000000001 ato considerado ruim supera 999999999 atos bons.
Eu orei muito para estar no Rio de Janeiro e orei muito pelo DT, por este CD que fosse um marco na vida de muitos irmãos assim como principalmente os CDs Águas Purificadoras, Preciso de Ti e Nos Braços do Pai. Recomendo que nós venhamos a escutar a música Corpo de Cristo deste CD e meditar nele. NÃO ESTOU FAZENDO COMERCIAL.

Anônimo disse...

não sei pq as pessoas e principalmente os evangelicod perdem tempo criticando uns aos outros.o que devemos e seguir JESUS e sua forma de agir.Ele nunca PERDEU TEMPO criticano ninguem,o que aconteceu com a ANA e de sua inteira responsabilidade, so sei que a admiro muito e sei que ela e um vaso DE HONRA na casa do REI DOS REIS, o que se percebe e que o inimigo que plantar sementes de duvidas em nossos coraçoes,quer que so critiquemos,e esquecemos que todos estamos sujeitos a errar.so sei de uma coisa que o grande LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ vai ser adorado...

Unknown disse...

Aprendir, com o tempo, a acreditar no sobrenatural de Deus e a compreender que o mesmo age de diferentes formas em diferentes pessoas. Não vejo nenhuma heresia no video acima, o que vejo é uma representação da música cantada e uma alusão as guerras vencidas pelo Leão, o REi, durante os preparativos desse Culto. De uma coisa tenho absoluta certeza, todos nós, independente de atos, prestaremos conta ao nosso Deus e, Ele sim, nos julgará!!
Fiquem todos na Paz de Cristo!!

Anônimo disse...

Sabe,o que está errado é o que voces estão fazendo...jugando!Isso cabe ao Senhor fazer isso e naão voces!
Ela é uma pessoa de Deus e vai continuar sendo...
Na Biblia diz que nos vamos fazer mais do que Jesus fez!
Quem tiver no Espirito Santo vai sabeer que isso é de Deus...
E isso não é ridiculo,ela so fez o que Deus a ordenou!e isso é o que devemos fazer,obedecer ao Senhor.
E quem tá falando mal dela,vá lê a bliblia e veja o que Deus fala!
A paz
by: Thaise Maria

Unknown disse...

meu nome é leila, tenho somente 48 anos, mais de trinta de convertida e nunca vi nem ouvi falar nesta barbarie que vi aqui. Penso eu que, se as pessoas não querem que se comentem então faça os seus shows somente para as suas "igrejas". Eu nasci em um lar cristão,fui de uma Igreja tradicional,hoje sou batizada com o Espirito Santo de Deus e me assombro ao ver tanta pataquada no meio evangélico. Seria tão bom se conseguíssemos seguir o evangélio simples e puro que Jesus ensinou. Assim, não estariamos cometendo erros tão absurdos como estes que estamos vivendo nos ultimos anos. É tanta unçao, tantas maravilhas, tantas abobrinhas e ao meu ver a palavra de Deus que é mais importante esta sendo esquecida. Em 48 anos de vida
nunca li nada na Biblia alguma passagem ou sequer um versículo que dê embasamento para esta tal unção do leão se assim querem dizer. O que eu sinto é que estas igrejas estão brincando com o Espirito Santo de Deus.E me parece que, o que vale mesmo é ter os " bancos " pensem o que quiserem cheios.Jesus se estivesse hoje sentado nas poltronas confortáveis das tais diria:- TÔ FORA.

Anônimo disse...

Eu acho que só ela e Deus sabem porque ela fez isso,mas pelo meu ponto de vista acho que niguem tem que julgar porque do mesmo jeito que pode ter sido uma coisa que ela não devia fazer, pode ter sido uma coisa inspirada por Deus!

Anônimo disse...

O que tenho a dizer é:Jesus faria isso?ele mandou fazermos isso?os apostolos fizeram isto?a verdadeira igreja é aquela que obedece a tudo que Cristo ordenou,Concluindo isso edificou?vidas estão sendo levadas a Cristo? por meio dessa atitude?que a palvra julgue essa atitulde.

Unknown disse...

E quando cantarem música sobre a Espada.
Será que ela vai dramatizar Star Wars?

Anônimo disse...

Deus permite certas mancadas para quebrar certas idolatrias que construimos em volta dos líderes.

Anônimo disse...

Eu nunca me envergonharei de servir ao Deus que eu sirvo. Me envergonharia de servir a esse deus que a maioria das pessoas que postaram aqui servem... Um deus que está queimando no enxofre! O Espírito Santo é criativo e onde Ele está existe libertade. Ai daquele que critica uma atitude direcionada por Ele. Ana Paula é uma mulher usada por Deus... já estas pessoas, precisam da misericóridia do Senhor e de um encontro com Ele!
Deus abençoe estas vidas.

Anônimo disse...

Lembrei-me do o ocorrido com o Rei Nabucodonozor....

Psic.Joel Leite disse...

Que Deus tenha misericordia dos chamados evangélicos. A igreja evangélica se perdeu!!! Morreu!!! precisamos de uma reforma urgente!!

^josebias^ disse...

Que isso gente, não era um leão não, era uma leoa que ela estava interpretando, percebemos pelas botas lindééérrimas que ela usava.

Adri disse...

Tudo é show!!! Tudo é emoção!!! Tudo é marketing!!! Tudo é nada. "SOLA FIDE, SOLA GRATIA, SOLA ESCRIPTURA." Carecemos de uma reforma urgente.

Anônimo disse...

Invejosos, invejosos, invejosos... Tanta inveja faz mal!!! Quando é assim, são pessoas tão pobres q não conseguem compreender ao mínimo uma atuação do Espírito Santo! Quando é assim, são tão problemas para seus Pastores e Igrejas, que ficam aki se fazendo de santos! Não conseguem cantar, tocar, servir a Santa Ceia, cuidar das crianças e nem ao menos uma palavra na escola dominical!!! Pobres de espírito, sempre pobres! Invejam uma mulher de Deus com uma revelação quem sabe instantâneo, para aquele momento! O próprio autor do vídeo ja se arrependeu e pediu perdão para Ana Paula e o DT! Um vídeo isolado de mais ou menos 5 minutos em um total de quase 3 horas! Não sintam inveja da Ana pois vcs q julgam ou criticam não conseguem ter em Deus 10% do ministério q a Ana tem! Estão enjaulados em sua opinião e dogmas do "acho e não acho"... Quem recebe a adoração é Jesus, cabe a Ele receber ou não, pois é o único q nos sonda e nos conhece em real-time! Muitos q escrevem aki, adulteram, roubam dízimos e ofertas, criam facções, discordam da palavra dura da Santa Ceia, e escrevem como se fossem os "santos" e na verdade, são problemas para seus pastores!!! e pra quem ja andou de roupa doada e de brechó, merece mesmo ter uma roupa e uma bota linda como a dela! A minha Bíblia diz q fui chamado para ser rei e sacerdote e não juiz! Q Deus abra o entendimento e comecem a olhar primeiro para o próprio umbigo para falar e tocar na unção de outros irmãos! E olha q hoje em dia o q tem de gente tocando na unção dos outros não ta escrito...

^josebias^ disse...

Amados e irmão Sabino:

faça um estudo sobre Bereia e vc vai entender o meu "xiste"

E não confunda Bereia com bobeira, pois para mim é o que é, coisa de bebês na Palavra. Forçando para vender CD

Os bereianos e bereianas estavam abertos para as novidades, até mesmo as da moda, como aquela bota lindíssima, mas sem as "bobices" da fé.

"precisamos abrir nossas mentes? Sim, e se abrir em demasiado? O "capiroto" entra e te poem de quatro, literalmente como foi o caso dela".

Diante (do trono) das novidades, pense como um representante de Cristo:
"Vamos ver se as coisas são assim, confirmarei nas Escrituras Sagradas".

Anônimo disse...

ela já começou a cair, ja tá de 4. inclusive liberando ao padre marcelo rossi os direitos para ele tocar como, quando e onde quiser suas musicas. misturou tudo!!

Unknown disse...

Amado irmão "Diferente Cristãos"...

Vejo q o querido é um daqueles q fala o q ouve, fala o q os outros dizem, um autêntico "PAPAGAIO" do diz q me disse...
Só uma pergunta... o irmão conhece pessoalmente a batista da Lagoinha ou o Pr, Márcio Valadão (q é o percurssor de tudo isso), ou a Ana Paula?... Pois é, fui levado a pensar q o irmão é daqueles q gastam mais dinheiro com coca-cola e pizza do q conhecer estas coisas, visitar igrejas, ir a congressos e aprender algo sobre louvor e adoração, comprar livros e dvds para conhecimento próprio! Fala deliberadamente sobre o q não conhece, e como um tolo, quer convercer alguém aki sobre o vídeo! Era como vc até passar uma semana dentro da ig da Lagoinha e ver com meus olhos o q o Senhor Deus de Israel esta fazendo por la! Hoje é fácil falar da bota da Ana Paula, da roupa q veste, do carro q anda, más e antes? O q Ana Paula teve q sacrificar para chegar àquela bota? E olha q não é show o q acontece, é só a Excelência do q aprenderam em como apresentar um culto ao Senhor! E Beréia foi uma cidade onde Paulo e Silas pregaram e os Tessalônicos fizeram o maior "OBA-OBA" la para evitar q a palavra fosse pregada! Diferente do Diante do Trono q prega e ainda leva milhões de pessoas a conhecerem e se firmar com Jesus! Diferente o negócio! Deixo um vercículo para meditar q esta em Ap 2:8 q diz "Ao anjo da igreja de Esmirna escreva o seguinte: "Esta é a mensagem daquele que é o Primeiro e o Último, que morreu e tornou a viver.
9 Eu sei o que vocês estão sofrendo. Sei que são pobres, mas, de fato, são ricos. Sei como aqueles que afirmam que são judeus, mas não são, falam mal de vocês. Eles são um grupo que pertence a Satanás." Creio q o DT se firma neste versículo a respeito do q é comentado nesses blogs...Q esta palavra não se encaixe a nós e q o Senhor tenha misericórdia de nós no dia do grande julgamento onde só um Trono de haverá e estará ocupado... Deus vos abençõe...

Anônimo disse...

À Todos...
Não podemos incorrer no erro de julgar e atacar os ungidos do Senhor. Ainda mais da forma leviana como alguns comentaristas tem feito.
Estou querendo dizer que a Ana e seus companheiros, o são (ungidos de Deus) para o ministério de levar o povo à adoração. Nesse contexto eu (Marcos) os respeito muito.
Por outro lado... vejo que cairam no exagero. Não me senti bem vendo-os praticando esse tipo de ritual, tanto é que ela veio pedir perdão. Já tem alguns meses que isso aconteceu e, não me lembro de tê-los visto mais a praticar esse gesto. Nesse ponto as críticas até que tiveram um bom efeito.
Por que falo isso... vocês se lembram do Benny Him? Em um dos seus livros ele conta que sentiu uma unção para estender o seu paletó sobre uma vida. Ao fazer isso, o Senhor operou um grande milagre. Até ele se admirou e passou a praticar isso em todas as reuniões. Chegou um dia em que o mesmo Espírito o repreendeu, pois, estava fazendo isso mecanicamente, apenas como ritual e sem ordenaça dEle, ou seja, Deus não estava se agradando daquilo, embora a unção estivesse sendo ministrada e os milagres acontecendo.
Em resumo, acredito que é o que está acontecendo com este grupo e com muitos outros por aí... EXAGEROS. Estes não devem se esquecer de que, embora sejamos proíbidos por Deus de tocá-los, também serão julgados pelo dono da obra. ALGO A SE PENSAR, NÃO!

Anônimo disse...

Caros irmãos...

Novamente levado a pensar sobre o assunto, o Espírito Santo me trouxe a memória alguns fatos q se ocorressem hoje em dia, seria completamente descartado pela maioria dos q se dizem seguidores de Cristo. O 1º fato seria o ato profético e a demonstração de como adorar ao Senhor com toda força e intensidade como foi o caso do Rei Davi q mostrou toda sua vergonha ao adorar ao Senhor. O 2º caso seria o do profeta Isaías q ao ouvir ao Senhor saiu completamente "NU" pregando e profetizando no meio do povo. o 3º foi o da Rainha Ester que tomou banho de leite e incenso por 30 dias para se apresentar ao Rei. Fatos q constam em minha e creio q em suas Bíblias!!! Todas essas atitudes foram direcionadas pelo Espírito de Deus! Não tem nada de estranho nem de diferente no acontece hoje aos q dão ouvido ao q o Senhor quer fazer. Consequências tremendas no mundo espiritual aconteceu no momento em q a Ana teve aquela direção! Até hoje a cidade deve estar colhendo frutos daquele ato, coisas q eu nem vcs devem ver, mas deve ter demônio fugindo até hoje, vidas libertas, famílias restauradas, problemas na sociedade resolvidos, tudo por causa do RUGIDO DO LEÃO. Esqueçam a Ana Paula, pq se lembrarem dela, terão q deletar ou riscar de suas bíblias o Rei Davi, o Profeta Isaias e a Rainha Ester. Q Deus Abençõe a todos...

Anônimo disse...

Wellington de Santos SP.
Gosto muito da Ana Paula, e do trabalho dela, mas pegou mau , parece apelacao, ela nao precisa disso.
Estamos perdendo a assencia do evangelho entrando por caminhos perigosos, depois ficamos falando mau da Universal e outras igrejas, Maranata....

Anônimo disse...

Aproveitando o comentário de jsnetto, e quero mandar uma mensagem a todos os "evoluídos", Lembra-te, pois, de onde caíste, arrrepende-te e colta à prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependa (apoc 2.5). Não precisamos julgar, a própria Palavra o faz. Amém.

Anônimo disse...

Enquanto se toca na ungida do Senhor, o próprio Deus os abençõa mais e mais! São mais de 6 milhões de cópias vendidas, milhões de vidas restauradas, canções tocadas em mais de 70 países, dezenas de milhares de meninas tiradas da prostituição na África, um CD em Polonês onde evangélicos não entraram até agora,centro missionário no Timor-Leste e Indonésia, ETC, ETC, ETC... Poderia citar muitos outros "FRUTOS" dessa "erége"(como vcs acham) mas prefiro deixar o Espírito Santo ministrar a vcs!
Aliás, mostrem seus frutos... Se é q teêm...

Esses protestantes de 5º q comentam aki, não conhecem a verdadeira história dos grandes ministérios q Deus ungi e levanta para exclusivamente Louvor, Adoração e Glória de Seu Santo nome!!!

Um fato isolado não pode entornar os mais de 15 anos de ministério da Ana Paula. E volto a perguntar: Quem conhece pessoalmente essas pessoas? Falar ignorantmente sobre o q não conhecem é pecado! (O meu povo perece por falta de conhecimento... lembram?)...

Q o Senhor continue levando e abençoando a Ana Paula e o DT, pq a porta q Ele abriu, ninguém pode fechar! Leva mesmo Senhor e continue usando os q querem ser usados, q estão disponíveis à Sua voz e prontos a realizarem os Teus sonhos!!!

OBS:(Romanos 1:28 - E, como não querem saber do verdadeiro conhecimento a respeito de Deus, ele os entregou aos seus maus pensamentos, de modo que eles fazem o que não devem.) NÃO SE ENCAIXEM A ESTAS PALAVRAS...


ATOS PROFÉTICOSSSSSSSS...

Anônimo disse...

BARBARIDADE, COMO TEM GENTE DE LINGUA COMPRIDA, TANTO QUE ATÉ AS MÃOS SÃO FALADEIRAS, VÃO SE CONVERTER!!!

Anônimo disse...

Imagine só... Se isso tem a aprovação da igreja e muitos ficassem calados... Ja imaginou como estavam as igrejas hoje? Teríamos apenas leões e não mais humanos... Não a como negar ..Deus reprovou totalmente essa atitude.. Mesmo o rapaz sem saber foi uado por Deus embora tenha voltado atrás... Até sos mais moderados acharam um absurdo..

Anônimo disse...

Pára as 4ª´s pessoas da trindade, q até falam q Deus não aprovou! Mostrem seus frutos! Pois por eles veremos como realmente são as realidades! Secos de espírito, árvores infrutífiras ou até estéreis em filhos espirituais! Falem e julguem da Ana Paula o quanto puderem, mas os frutos são muitos, e como são! Aos que anseiam o vinho novo ou o 2º vinho q é melhor q o 1º, conseguem ver com olhos espirituais o q a Ana profetizou naquele instante! Aos fariseus resta somente orarmos para q Deus abra o entendimento! Fiquem com Deus...

Anônimo disse...

O meu povo é destruído porque não me conhece; e tudo por culpa vossa, sacerdotes, porque vocês mesmos não se interessam em me conhecer; por consequência recuso reconhecer-vos como meus sacerdotes. Visto que se esqueceram das minhas leis, também me esquecerei de abençoar os vossos filhos.

Anônimo disse...

RIDÍCULO...
ABRA A BIBLIA E LEIA...E MUITO MELHOR...

Anônimo disse...

Simples... Como comentários vazios e sem Deus como, "RIDÍCULO... NÃO É DE DEUS... LEIAM A BÍBLIA... ETC E ETC, ocupem espaços desnecessários!!! Ja q lêem e entendem tanto da Bíblia, pq não falam alguma coisa menos fútil e pobre? Quase um ano depois e a Ana Paula continua sendo usada por Deus! E vcs eréges q não sabem nem comentar algo tão simples de se enxergar? Q o Leão continue usando aqueles q querem ser usados!

Geise Elaine disse...

"Quem, Senhor, habitará no seu tabernáculo?
Quem há de morar no teu santo monte?
O que vivi com integridade,e prática a justiça,
o que não difama com sua língua,
não faz mal ao próximo,
não lança injúria contra seu vizinho" (salmo 15, 1 a 3).

nota-se o pq que a porta do céu é estreita e é para poucos!!!!!
vamos parar de falar mal dos outros e vamos orar mais.
kd o testemunho minha gente.
O Salmo acima deixou bem claro quem é que vai morar no Santo monte do Senhor.
Abram os olhos e não percam as suas bençãos...

Geise Elaine

Obrigada!!!!!!!

Anônimo disse...

E vc, Pava, só consegue comentário com esses post polêmicos...aff

Anônimo disse...

A religiosidade é algo dia a dia evidente dentro da religião evangélica. O farisaismo impera! Se achamos ridiculo a Pra. Ana Paula representar de uma forma simbólica o Leão da Tribo de Judá, Deveriamos resgar as nossas biblias também, pois é, digo pela religiosidade expressa diante do fato,ridiculo DEUS mandar o profeta Isaías Profetizar sobre Israel NÚ, pelos mesmos padrões religiosos, ridiculo também foi JESUS quando cuspiu, fez lodo no chão e passou no olho de um cego, rediculo também seria o ´profeta oseias casar-se com uma prostituta a mando de DEUS e mais ridiculo ainda seria pensar e fazer o que DEUS fez: mandar seu filho, único filho morrer por uma geração perversa como a nossa, que mata seus profetas e que matou o filho de DEUS. Irmãos tenham tremor e temor diante das coisas que DEUS faz! e as faz como quer. A Ministração da pastora foi um ato profético e de adoração, abram vossos corações para poder receber mais de DEUS, pois ele não está preso a paradgmas, conceitos, dogmas e achismo de ninguem. Com relação a um culto racional, o nosso culto deve ser racionalmente feito com a mente de DEUS e não com um raciocinio mediocre e humano.
Que DEUS abençoe a todos!

Anônimo disse...

MINHA OPINIAO:
VCS QUE SÓ SOUBERAM FALAR QUE FOI RIDÍCULO, DEVEM AO INVES DE LER SO ROMANOS LEREM A BIBLIA TODA E FAZEREM UMA GRANDE REFLEXÃO COM VCS PROPRIOS... SE A COMUNHAO, INTIMIDADE E CONSAGRAÇÃO DE VCS ESTIVESSE TÃO ALTA VCS JAMAIS ESTARIAM FALANDO ESSAS COISAS, S3E NAO CONCORDAM, COMO CRISTAOS DEVERIAM ORAR POR ELA E NÃO FICAREM FALANDO ISSO..
SIGAM O EXEMPLO DE JESUS MEUS QUERIDOS..
E DEUS VOS ABENÇOE.

Luiz Leite disse...

Se voce tivesse no quartel no mesmo ano que eu (veja minha ultima postagem - www.luizvcc.wordpress.com) certamente seria chamado de subversivo! Abração.

Unknown disse...

QUANDO A SOBERBA TOMA CONTA

Muitos dos artistas mais populares tiveram humildes começos. Infelizmente, após chegarem ao topo da popularidade, deixam se embebedar e perdem a sobriedade. Sentem-se tão poderosos que perdem qualquer noção de ridículo. Rita Lee, por exemplo, em um desses “Rock in Rio” arriou a calça que usava e exibiu seu traseiro para o público. Há poucas semanas, a bahiana Daniela Mercury não teve qualquer cerimônia para beijar a boca de outra artista em pleno palco, diante de uma platéia tão embebedada de “nonsense” quanto ela. Poderíamos citar ainda outros vários exemplos de excentricidades e bizarrices desses “mitos” de popularidade.

É o efeito da embriaguez da soberba.

Infelizmente isso também pode atingir e está atingindo o mundo evangélico. Um artista evangélico não deveria perder o bom senso, mas a embriaguez da soberba também o pode atingir. É claro que (pelo menos por enquanto) não chegam a exibir nudez e cenas homossexuais como nos exemplos citados acima. Mas outros tipos de bizarrices são exibidos.

Ana Paula Valadão deve ser admirada e respeitada pelo talento que Deus lhe deu na música e na poesia. Deve ser admirada e respeitada pelo seu carisma, mesmo que não se concorde com toda a teologia de sua igreja e com uma ou outra porção das letras de seus cânticos. Porém, à parte dessa admiração e respeito, ela precisa ouvir uma voz profética. Sua popularidade se lhe tornou perigosa. Alguma coisa dessa embriaguez de soberba já se manifestou nela. Seus jejuns podem não ser mais os da humildade.

Anônimo disse...

Ser Cristão é muito louco, é andar na contra mão do mundo. Porém o mundo vicia, Cristo liberta. O mundo contamina, Cristo cura. O mundo é guerra, Jesus é a paz. O mundo é corrupto, Cristo purifica. O mundo acusa, Jesus perdoa. O mundo é ódio, Deus é amor.O mundo é depressão, Deus é alegria.O mundo é frágil, Deus é poder. o caminho do mundo é largo e leva pro abismo. O caminho de Deus é estreito mas leva à vida eterna. Se ser cristão é ser louco, quero ser o mais aloprado de todos, porque para o mundo as coisas de Deus são loucura.`
É muito fácil acusar e apontar o que seria certo ou errado, mas de todos que estão ai, acusando, quantos fazem pelo menos a metade que esse ministério abençoado faz?
Ela é uma pastora, e se Deus não tiver recebido como louvor, Ele vai cobrar isso dela e não cabe a ninguém julgá-la.

Anônimo disse...

Pastor Leandro
Logicamente, é chocante ver uma cena dessas, mas quero fazer certas considerações:
- Quando Cristo disse "Sede meus imitadores", não falava de imitar o leão (bicho), mas de segui-lo como referêncial de vida;
- Não me envergonho do evangelho apenas porque alguém supostamente o envergonhou, pois o evangelho é de Jesus Cristo e não da igreja A ou B, irmão fulano ou pastor beltrano;
- Devemos ter a coragem de fazer o que queremos e assumir. Exemplo: se tive a idéia de plantar bananeira no púlpito, devo assumir o que estou fazendo e não dizer "foi Deus que mandou fazer". Assim fazem muitos "profetas": em conversa com alguém descobre que outro está em adultério (exemplo). No culto da noite diz: Deus está me revelando que você está em adultério... Mentirosos e covardes!
- Não consigo julgar as pessoas porque essa tarefa não é nossa. A Palavra define Satanás como acusador. Deixe este trabalho para ele!
- Precisamos nos concentrar no que realmente importa, pois enquanto ficamos assistindo de camarote e apontando quem acertou e quem errou, pessoas estão perdidas e marginalizadas e nós em nosso conforto;
- Creio que a insatisfação de Deus é generalizada: em prol dos excessos e por causa apatia de outros.
No fim das contas, o que precisa sobrar e o evangelho de Jesus. Paulo diz: "Porque decidi nada saber entre vós, senão a Jesus Cristo e este crucificado" I Co 2.2
Que Deus nos abençoe e nos guarde.

Anônimo disse...

Estou chocada!
Nunca gostei muito do Diante do Trono por sempre achar um tom de show"ismo" e nao gente comprometida em adorar em espirito e em verdade...
Essa do leao foi de lascar... essas esquisitices que vem aparecendo nas igrejas evangelicas brasileiras precisam de um BASTA! E oro pra que o Senhor separe o joio do trigo e que Ele seja glorificado. Soh o Senhor tem de ser adorado e reconhecido como unico Deus. A Sua igreja, por sua vez, precisa parar com essas tentavivas de candobleneizar o Evangelho. Esse negocio de leao, cair aqui e ali, uncao disso e daquilo eh ridicularizar o evangelho. Assim cada vez mais estou certa de que a definicao que uma vez me foi dita eh verdadeira: UNS SAO e outros NAO!
Enaquanto isso, o mundo esta morrendo... sem ouvir sobre Aquele que eh o doador da vida, da vida eterna e em abundancia!
Que Deus tenha misericordia de nos!

Anônimo disse...

É por isso e por muito mais... idiotices, infantilidades, paganismo, "boacumba", safadagens...
Circo... medieval...
E esses comentariozinhos piegas...
Não aguento povo idiota.
Deixei de ser "evangélico" para ser do Evangelho.

Anônimo disse...

ainda nao li todos os posts... mas se estou escrevendo alguma coisa ja dita foi mal...

La vai....

Só me faltava essa tigresa de jesus.

sms disse...

Na verdade a biblia diz que somente Deus pode jugar as pessoas, muitas atitudes perante nossos olhos são banais, mais aos olhos de Deus é mais do que adoração, não sou Deus para perceber se aquele momento a ANA PAULA estava adorando a Deus ou não, mas a palavra diz que Deus confunde as coisas loucas deste mundo com as sabias, Deus confundi as coisas que não são com as que são.

Leiteiro disse...

Sergio sou obrigado a abrir o seu olho e lhe informar que ela sta procurando suas lentes de contato, pois com esta roupitcha só pode imitar pantera e da mais vagabunda dado o celulante rabinho!
Azno666!

Anônimo disse...

APDS,
A forma de adoração ao Senhor ela tem que ser genuina e agradável ao Senhor, não importando a posição, é lógico que entre a descência, mas quem somos nós para julgar, não se lembra de Jó, Lançou-se sobre a terra e adorou ao Senhor, e em meio a toda a luta que passava, a forma, não importa, ou de pé, ou centado, deitado, o que conta é a entrega, renúncia. observas o ciscos em outros olhos e a trave em seus olhos não os veêm.

Anônimo disse...

A Paz do Senhor JESUS CRISTO!!!!!!!!!!!
Oque eu realmente acho sobre a Ana Paula ter imitado um leão (ou seja ,a Unção do Leão da tribo de juda)é o seguinte:
-Em (1º)primeiro lugar quero dizer a todos os que falaram mal da ANA , pesso para que vão se converter de novo aos pés do Senhor JESUS.
-Em segundo lugar só entende quem é espiritual.È uma vergonha no meio evangélico os proprios crentes defamando os seus irmãos.
-E em terceiro e ultimo lugar:A Ana é uma mulher de DEUS ,E provavelmente quem falou mal dela só pode ter inveja de sua vida.
VÃO SE CONVERTER CRENTES
OBRIGADO!!!!!

Anônimo disse...

Por mim ela poderia ate se vestir de índia apenas com umas peninhas para tapar as partes intimas e dançar como eles para orar pela evangelização dos indios, mais isso não será mais considerada a voz dos evangélicos em todo país porque ah evangélicos serios que não dependem de novidades e moda em aparecia com roupa ou ausencia utilizando pano de saco p dizer q é mt humilde. acho que ha muita confusão de identidade depois do DDT pessoas não sabem mais o que é sueira e o que é ser crente

Anônimo disse...

Adorei o comentário da Luciana! ( o primeiro),... hahaha

beijos

Núbia - www.nubibella.com

Núbia disse...

Já não é de estranhar um atitude dessa, pois isso só é continuação do que já esta implantado em diversar Igrejas e principalmente Alagoinha com sua doutrida G12, com incentivação dos encontros concretizando esse Método, e se esquecendo da Cruz, onde Jesus nos deu nova vida e disse Está Consumado, deixando para tras todo embaraço. A palavra nos é suficiente!!
É muito triste ver como pessoas que um dia foram usadas por Deus estarem envolvidas nesse misticismo, levando pessoas a essa "adoração" superficial, s confirmação da palavra de Deus que fala que até os escolhidos seriam enganadas se deixando levas por vans doutrinas, fico metido na palavra e ela diz QUARDEI TUA PALAVRA NO MEU CORAÇÃO PARA NÃO PECAR CONTRA TI...nada se não cumprimento da palavra e a prova que quando um homem não esta debaixo da graça e unção de Deus e ele escandaliza a Igreja e intristece o coração de Deus... =(

Anônimo disse...

Só digo uma coisa RIDÍCULO!

Anônimo disse...

O Que eu acho interessante é qu eo leão nãolarga o microfone de jeito nenhum, hahahhahahahha

Unknown disse...

O que esse ser rastejante faz pelo palco ?? tá mais pra banda trash metal, ou seria Kurt Cobain de vestido, manifestando-se?
O diferencial cristão não está nessa serpenteação "palcos a fora", e sim na expressão de adoração com ordem e decência como nos afirma a Bíblia em Romanos.
A pastora auto-entitulada devia estar com cólicas, é a minha única explicação !! Da próxima vez leva Atroveran pro "show".
Chupa essa manga C.S. Lewis !!!

Ronaldo Gratsch disse...

Eu acho que a Ana Paula perdeu as lentes de contato, e a banda ficou "enrolando" até ela achar. Como estava escuro, ela procurou de joelhos mesmo. Quando achou, ela levanta e diz: "Dê um grito de vitóriaaaaaaaaa!". Era isso! E ficar levantando polêmica pra quê gente?

Ronaldo Gratsch disse...

Só mais uma coisa. Voces que ACHAM que leem a Bíblia, por favor: LEIAM A BÍBLIA ANTES DE CITÁ-LA! Vi pelo menos 3 comentarios citando que "Quem está de pé, cuide para que não caia". Pois para vergonha de voces, o que está escrito é "Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe que não caia." (I Coríntios 10 : 12) ou melhor traduzindo: aquele que PENSA estar em pé, aquele que ACHA que está de pé, CUIDE para que não caia. Falou? Vão ler a Bíblia.

Anônimo disse...

Cara achei lindo ela engatinhado, ficou lindo a Pastora de quadro, olha que ela rebola gostoso...

Unknown disse...

Aquele que for perfeito atire a primeira pedra.

Unknown disse...

Busquem a Deus de todo o coração e cuidado com os julgamentos pois serão julgados na mesma medida em que estao julgando,Ana é mulher de Deus, vamos orar crentes!!

JOSE CARLOS disse...

IMAGINE

UM ELIAS - CORRENDO PELADO
UM EZEQUIEL - COMENDO AQUELAS COISAS
UM JOÃO BATISTA - COMENDO GAFANHOTOS COM MEL
UM JOÃO - TENDO UMA VISÃO APOCALIPTA
UM JESUS - GUSPINDO NO CHÃO PARA CURAR CEGO

QUEM SOU EU , PRA CRITICAR , QUERO É FICAR LOQUINHO TAMBEM -

ASSINADO MAIS UM DOIDO

Tiago Gondim disse...

Caramba, sou de Anápolis e perdi essa. No dia eu não quis ir, até dei o meu ingresso pra minha mãe.

Se ela fez certo ou errado eu prefiro não opinar, mas o problema é que não é só evangélicos que vão a esses eventos, na outra semana ouvi comentários na faculdade sobre a imitação de leão dela.

Por ser uma cidade de maioria evangélica(?) muitos podem até entender, mas aqueles que não são podem ficar escandalizados!!!!

Abração a todos!!!
Fiquem na Paz de Cristo!!!!

Unknown disse...

Ministração do cachorro que mija no poste, ministração do macaco que caga e cheira a merda, ministração do gato que roça nas pernas das pessoas, ministração da galinha que bica o chão... Não há limites pra criatividade dos crentes!

Gentem, parem de pegar no pé da Aninha. Ela é pastora e ninguém pode "tocar num ungido de Deus". Deus mandou ela ficar de quatro no palco, ninguém pode recriminá-la! Oxalá ela receba a unção do Pinguim, do Macaco, do Cachorro, da Galinha, da Foca, da Borboleta...

Quem fala mal da Aninha é invejoso!!!

rs

[ ]'s ricardo

Thiago Mengali disse...

aff...

essa história ainda ...

ja aconteceu, ela se explicou, pediu desculpas, isso foi em 2007... estamos em 2009.

Comecem a jogar pedras agora nas coisas atuais...

ezequiel disse...

eu só queria entender oq isso tem de "ministração"....

Anônimo disse...

Sinceramente, olhando por este lado...
...eu vou nela!
;)

Anônimo disse...

(8) gosto tanto de te ver, leãozinho... (8)

israel disse...

vcs que estão condenando essa atitude da ana, tomem muito cuidado!!!!! a adoração à DEUS,não deve ser criticada por ninguem...e a adoração com extravagancia esta na biblia que e palavra de DEUS e,quando criticaran DEUS tomou frente da situação, e castigou seriamente,quem meteu o bedelho onde não devia....criem vergonha na cara no mundo espiritual e parem de se meter onde não são chamados . vão orar que irão lucrar muito mais no mundo espiritual,,,leiam 2:samuel 6 a partir do verc 15 fiquem na paz.

Gսstav໐ Frederic০ disse...

O senhor está criticando a extravagância do autor do texto, pastor Israel?

Gսstav໐ Frederic০ disse...

Pastor Israel, se a pessoa for adorar de sunga no culto da sua igreja ela vai ser condenada pela adoração extravagante? E ir de chinelo de dedo, pode? E ir de Rider, pode? O senhor mesmo escreve: "a adoração à DEUS,não deve ser criticada por ninguem...e a adoração com extravagancia esta na biblia"

Thiago disse...

Cuidado. Já ví o Deus do velho testamento mandar ursos para despedaçar crianças.
Era nessa época que os adoradores extravagantes apareciam semi-nus em praça pública, e tudo mais, né?
Ignorem esse mito de Jesus. Bacana mesmo é pensar que a ira de Deus ainda não foi aplacada.

Acabei de lembrar que a mulher de Davi morreu estéril, não é? Bem feito, maldita "tesouradora" de adoradores.

Anônimo disse...

Eu não entendo o que tem a ver andar de 4 pra representar um leão...Quando a Bíblia se refere a Jesus como Leao da Tribo de Judá,é no sentido figurado, não quer dizer que Jesus anda por aí de 4, ostenando uma enorme juba..ridículo!

Anônimo disse...

VCS MAS PARECE MICAL QDO DIZ QUE DAVI ESTAVA FICANDO LOUCO....QDO ESTAVA ENTRANDO EM JERUZALÉM VCS SÓ PODEM SER DA MARANATA PARA PENSAR DESTE JEITO

Diogo Bochio disse...

Coitada! Depois do vexame como "leoa no cio" ela até se mudou para os States procurando asilo religioso.

Quem foi que ressuscitou a matéria?? Pô, deixem a Nala em paz!!!

=)

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 209   Recentes› Mais recentes»
Blog Widget by LinkWithin