25.4.10

O Leão, a pastora e o guarda-roupa (5)

Ana Paula Valadão e o exu boiadeiro



Enquanto muitos ainda tentam se recompor após a cantora Jennifer Knapp sair do armário, Ana Paula Valadão remete ao mobiliário p/ nos lembrar novamente sobre a importância de ter no guarda-roupa peças que são verdadeiras armas de guerra espiritual.

Enquanto aguardamos o salto de fé de Alda Célia e rememoramos a experiência de Ana Paula c/ um cinto preto largo com 'cara' de autoridade, a pastora testemunhou no Congresso de Louvor e Adoração sobre o poder de sua bota de python. Inapta e inepta até na hora de decidir o que vestir, ela obedeceu à ordem divina de adquirir um par do calçado favorito de aprendizes de perua. Ops, + um animal na fábula!

Pra quem ñ entende de batalha espiritual, tema em moda na década de 80 que a igreja valadônica continua (a)preg(o)ando, existe um principado boiadeiro no mundo. (Não) seguuura, peão! O tal exu tem um tripé mundial nas cidades de Barretos, Dallas e Madri. Espantado? Senta que esse leão é manso e a história inefável continua...

Ana Paula foi divinamente direcionada a morar em Dallas e vai gravar o novo CD do Diante do Trono... em Barretos. RÁ! Agora só falta comprar um par de castanholas e incluir Touradas em Madri no repertório e o exu estará devidamente amarrado e neutralizado. Como Paulo pôde escrever uma singela cartinha à igreja de Éfeso em vez de amarrar o espírito de Diana? O apóstolo foi arrebatado ao terceiro céu mas ñ conseguiu receber nenhuma revelação desse quilate (e ñ morde) s/ o modus operandi em batalhas afins.

Numa espécie de arremedo gospel de Esopo, a pastora encurtou os cabelos (p/ combinar c/ as ideias?) e continua chegada em fábulas e animais. Sugiro pedir ao público que estará na gravação p/ trocar os tradicionais chapéus de caubói por orelhas de burro, artefato + apropriado p/ quem dá ouvidos ao tripé heresias + falta de noção + má fé.

fonte: YouTube
dica do Marcos Florentino

66 comentários:

Will disse...

Eu pensei que já tinha visto e ouvido de tudo, mas esse povo só me surpreende. Bom, a próxima surpresa deve ser um tripé de quatro pernas, afinal tudo é possível ao que crê.

Paulo viu ventos de doutrinas, nós somos privilegiados por vermos ventanias como essas.

Lamentável!

toninho disse...

eu confirmo as palavras do ancião: existe sim o principado boiadeiro no mundo, onde eu, Toninho do Diabo sou o responsável por Barretos, meu primo Tonny por Dallas, e meu cunhado Jozé Antonio em Madri! Duvidas? Então pega no meu tripé...

Danilo Marcondes disse...

Quanta besteira meu Deus! A cada dia que passa estou mais e mais afastado das igreja e se achegando a Cristo.

Eliézer disse...

Isso é aquilo que Paulo adverte à Timóteo quando alerta que nos últimos tempos dar-se-iam ouvidos a "estórias da carochinha" e à "teologias do capeta".

No dia do juízo, vai ter muito bam-bam-bam religioso televisivo e youtubevisivo alegando como desculpa ter sido enganado pelo diabo nas doutrinas que pregou e o Senhor vai dizer:

- O diabo tem sua parcela de culpa nisso e desde o princípio sabe que irá para o lago de fogo por suas más obras. Mas quem começou essa história foi você quando afirmou aos meus pequeninos que a mentira que pregava e que surgiu em seu coração era Eu quem o revelava. Satanás só se aproveitou do material de seu coração mau e fez com isso o que é de sua natureza caída para me afrontar: matou, roubou e destruiu vidas, trazendo-me tristeza e pesar pela perdição das vidas que me pertencem e que para ti foram confiadas.

Deus nos dê temor para ouvir as Palavras de vida da bíblia e gente moldada pela caminhada autêntica com Cristo para cuidar desse povo que não tem pastor e sim tem capatazes espirituais.

Heliabe disse...

"É Deus tomando posse do que é dele"

Até deus toma posse das coisas ultimamente.

Recebe essa profecia deus.

Depois das palavras do Sr. Toninho do Diabo...Alguma dúvida???

fha disse...

isso deve ser mentira... esse Pava deve ter inventado este vídeo só pra ganhar "ibope" no site ... nossos "profetas" não chegaram a este ponto ainda ... Pava, toma jeito menino !!!!

Gabriel disse...

acho paia criticar a ana... sei que ela é meio sem noção as vezes, mas dizer que ela usa de má fé é um pouco de exagero... =)

Anônimo disse...

Sandice gospel!!!
Quanta criatividade!
Vixe, credo, cruz!

Vanessa Padilha disse...

O que eu sinto quando vejo esse tipo de coisa é um constrangimento sem tamanho, quase não consegui temrinar de ver o video... Não dá pra acreditar que essas pessoas chegaram a esse ponto
Lamentavel!!!

ricardo disse...

isto é ser evangélico!? vixi...quero não, me livra disto, por favor! passa ano e vem ano e a galera "líder espiritual" não muda! o que é isto gente...o povo vai viver nestas crendices gospel até quando!?...o quão "poderosos" são estes líderes! afff...avisa lá que na Cidade do México tem touradas também!...abraços gospeis a todo, e seeeeguuuuuraaaa PEÃO PAVA!

Anônimo disse...

E quem são os Boiadeiros?
"São espíritos de pessoas, que em vida trabalharam com o gado, em fazendas por todo o Brasil, estas entidades trabalham da mesma forma que os Caboclos nas sessões de Umbanda."
Leia mais:
http://povodearuanda.wordpress.com/2007/01/29/boiadeiros/

Gustavo disse...

como diria a torcida do verdão: "vergonha, vergonha, time (ministério) sem vergonha!"

Dio disse...

Que coisa falsa, hipócrita, repugnante. Sem sentido algum... uma platéia ensandecida, magnetizada por palavras sem proveito algum, relatando fatos que em nada contribuem para coisa alguma.

É tanto simbolismo estapafúrdio, esse "sotaquinho" mineiro, juntamente com esse jeitinho piegas de falar, esse olharzinho de "eu sou boazinha, pode me xingar que mesmo assim eu sou uma florzinha de gezuiz tá..."

Interessante que essa p... de tripé não aparece no Haiti, na Somália, no raio que o parta... é sempre em algum lugar bacana, que tenha infraestrutura suficiente para que esse povo vagabundo se regale.

Eu tenho VERDADEIRO NOJO de rodeio, vaqueijada, tourada e todas essas bestialidades, essa oisa de usar chapelão, bota...

Confesso - assistir à esse vídeo me deixou com um sentimento de mais nojo ainda.

Shaiala disse...

Já tinha visto essa sandice...
Sério, a igreja evangélica está se tornando mística - um misticismo que se encontra facilmente em cursinhos a-la-era-de-aquarios. Mesmo uma cigana tem mais medo de dizer coisas assim do que esta senhora...medo, muito medo.

P.s.: Estranho que ninguém colocou ainda pra não "tocar na ungida"...ahahahhaha

PriAliança disse...

"esse Pava deve ter inventado este vídeo só pra ganhar "ibope" no site" [2]

Depois da Cleyciane e do Pr. Afonso, o que mais se pode esperar desse esquizofrênico? Pava, tu tá perdendo credibilidade!

Chicco Salerno disse...

Esta estória deve ser continuação da do Judas Borra-botas... se não for, deve ser alguma tentativa de competir com os sagrados escritos do Harry Potter...

Chicco Salerno disse...

Calma pessoal, calma! Vamos lançar muito em breve o antídoto para toda essa nojeira: vem aí o fabuloso comprimido multiuso, o PAVENGOV.

PAVENGOV contra as maiores ressacas e enjôos ecelsiásticos.

Wellington Albertini disse...

Quem fez aquilo no cabelo da Ana? Coitada! O cabelo tão feio deve estar provocando alucinações.

Rogério disse...

Santo unicórnio voador! Como não pensei nisso antes?

fha disse...

"esse Pava deve ter inventado este vídeo só pra ganhar "ibope" no site" [3]

Eu acho que quem está neste vídeo é o Pava disfarçado ....

Daay disse...

Meu querido Pava, desde que vi este vídeo pela primeira vez, estava imaginando se vc faria algum comentário ... rs
Cada um que aparece, viu ... Afe
Como Deus deve se sentir ao ver e ouvir tais coisas ???
Mto bizarro ...
E eu, fico como? Não tenho din din pra comprar uma bota assim ... o.O
Bjo, Pava!

André L. disse...

Saudade do tempo de Grupo Logos, Vencedores por Cristo e Sérgio Pimenta; as pessoas eram respeitadas porque se davam ao respeito. Hoje tá essa casa da mãe joana aí.

Marielen Cordeiro disse...

Duas coisas...
Aninha, se tu calça uma bota de cobra tu tá se REVESTINDO DE COBRA, não pisando nela...
Segundo: alguém lembrou de passar álcool gel na tal da ferradura, por causa da H1N1? Se bem que nessa palhaçada toda o único animal que faltou ser representado foi o porco...
Pava, te amo! =)

Marielen Cordeiro disse...

O fantástico foi ela se comparar com Jeremias. kkkkkkk
Sinal de fé vai ser ver essa perua gospel evangelizar usando havaianas pro resto da vida... E não aqueles modelinhos com strass... Pega daquela preta e branca, com a sola virada pra gastar do outro lado, kkkkkkkk

Jéssica Prado disse...

Ana Paula = Jeremias ???
Dallas = Olaria ???

Bota de Phyton???
Olha o Ibama!!!
Só Jesus na causa.

Drika Oliveira disse...

Putz...Tô tão passada que não vou nem comentar (além disso)

Anônimo disse...

Depois da botinha, faltava ela confessar que também comprou um biquini ousado de pele da coitada da cobra e um chicotinho...

Grasielle Went disse...

Olha, uma coisa que aprendi na igreja que congrego e que está na bíblia é que a cadeira do juíz está vazia e que com a mesma medida que medir será medido...Outra coisa que aprendi e que também está na bíblia (se não me engano em provérbios) é que se virmos algum irmão em pecado devemos orar para que Deus aja e tenha misericórdia dele.
Fazer esse tipo de comentários não vão acrescentar nada de bom na vida de ninguém, pelo contrário, tem levado pessoas ao pecado, por isso, sigo o que a bíblia diz e peço a Deus que mude seu coração!
Não sou fã de nenhum grupo de louvor nem de nenhum artista cristão, não estou aqui pra defender ninguém.
Apenas peço que vigie um pouco mais e ponha um filtro entre o que pensa, o que diz e digita também! ;)

Giovana disse...

Olá querido Pavarini.
Mais uma vez com assuntos polemicos que não trazem a edificação dos Santos. Eu não consigo entender como uma pessoa se diz servo de Deus, e só bombardeia a Obra do Senhor. Gostaria realmente de entender o que se passa no teu coração e na tua mente. Será que já teve um encontro com Deus? Acho que não! E talvez está muito longe!
Eu não vim até aqui para te julgar, jamais longe de mim, não sou ninguém para julgar. Mas estou realmente preocupada contigo, vc só tem se preocupado com o que os outros estão fazendo, e vc o que tem feito para MELHORAR O REINO DE DEUS? Já parou para pensar na mão de quem vc esta sendo instrumento? Se vc não tem nada de bom para falar do povo evangélico, fique calado. Qual sua religião? Vc me falou que serve a um Deus ViVo, que Deus é este que só traz discórdia? Que faz vc julgar?
Pelo que sei a Ana Paula só faz o bem, e esta no centro da vontade de Deus, pois tem sido cada vez mais abençoada, e tem usado a sua unção para abençoar pessoas, tem conseguido levar o povo de Deus a adorar DIANTE DO TRONO DE DEUS!
Pense mais no que vc esta fazendo. Acho que temos parar de olhar parar de olhar o que nossos irmãos estão fazendo! Temos que fazer a nossa parte. Fomos criados para ADORAR A DEUS! PARA SERVIRMOS A DEUS! Mas é claro vc tem seu livre harbitrio. Mas te peço um favor, se irá continuar fazendo isso, por favor não use o rótulo que está na sua testa evengélico. Tudo que vc faz é contra a Bíblia Sagrada. Ma continuo orando por ti. Creio que Deus terá misericóridia e irá enriquecer o seu espírito que está pobre e vazio!
Deus te abençõe!
Medite antes de fazer as coisas, pergunte a Deus se é a vontade dele que vc escreva certas coisas!
Abraço

Franco disse...

André, felizmente vejo alguém que se lembra do Sergio Pimenta, ele era um poeta, e não um enganador como esses adoradores que usam textos bíblicos, jargões evangélicos,colocam um ritmo e se intitulam compositores, patéticos.
O Pava retou geral...

Anônimo disse...

Pavarini, escrevo o blog http://luz-de-cristo.blogspot.com e te digo;
NÃO SE CALE NUNCA, frente às sandices e fanatismo desse povo evangêlico, católico ou umbandista (porque "tripé do diabo", exu, é coisa de umbandista, quem acredita em Cristo não crê nessas coisas).
Finalmente: continue execrando todos esses mercadores da palavra de Deus, que se escondem em gravadoras ou na rede Record... È por isso que o povo mais esclarecido RI dos evangêlicos. Tristemente, a igreja se tornou o lugar mais provável onde se ouve palavras contra a palavra de Deus.

Leonardo Jr. disse...

E eu me perguntando se a Geovana assistiu o vídeo mesmo...

Vai saber né?

E esse "rótulo na testa de evangélico" eu não quero nem de graça...

André L. disse...

Eu não tinha percebido que o tom do post era comédia, senão tinha caprichado em alguma piada.

Unknown disse...

"E também já está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não dá bom fruto, corta-se e lança-se no fogo."
Com bota de couro de cobra,bota de cowboy e demais ítens que não constam na carta de Paulo Efésios Cap 6.

Marcos Souza disse...

... o duro é aina aguentar aquele tecladinho tocando o tempo todo enquanto tanta bobagem é falada... é assustador ver como uma pessoa com a Ana Paula, que tanto auxiliou no evangelismo e divulgação da palavra de Deus através de músicas maravilhosas, possa chegar neste ponto. Triste demais... e Giovana, mude o tema de sua oração. Sua oração deve ser a que mais e mais pessoas como o Pavarini se levantem para combater o mal. Somente assim haverá esperança para o evangelho no Brasil.

Jacque Benedito! disse...

Eu sinto vontade de chorar ao saber a quantidade de pessoas que serão enganadas por essa balela...
Quer comprar uma bota caríssima (3.500 na média), compre, mas não coloca Deus no meio não. Tudo jogada pra sair com a "consciência cristã" impune. Meu ouvido virou penico!

Anônimo disse...

É pessoal... Terrível o "super espiritual"...

Onde vamos parar?

Não percam o próximo capítulo:

Exú Axé!!!!

Onde estará o Abadá!

Vai Orar....

Jussara disse...

bonito se ela erra a pisada... vai precisar de soro antiofídico.

Dayana Silva disse...

Como diria Jorge Horácio: (tam tam tam tam tam ran tam tam...)"Não é mole não"...

Anônimo disse...

Ainda bem que não falou que o outro pé é em farmVille acabei de chegar de lá.
Salva pelo tri.

Anônimo disse...

Tudo isso é inveja de naum ter um pai Apostolo e lider de uma Igreja taum abençoada como a Lagoinha? Azar o seu que naum tem os sinais visiveis da benção de Deus como o Andrézinho, a Ana e a Mariana. O dia que você tiver um carro como o do Andre você vai parar de ser invejoso e maledicente seu blogeiro duma figa. Fui!!!!

Pastor Joel Caitano de Lima disse...

meu Deus o que estão fazendo com o nome da Igreja Batista da Lagoinha, igreja na qual pastores como Pr. Jonas e José Rego do Nascimento, homens dos quais o mundo não era digno. Não consigo agreditar no que estou vendo e ouvindo... dá uma impressão que todos nós somos ignorantes quando a revelação de Deus, somente eles podem ter a revelação... enquanto as verdadeiras intercessoras nunca usaram roupas da moda para ter uma revelação, mulheres de antigamente da igreja da lagoinha tinha joelhos grossos de tanto orar, não uma roupa de grife.
Gostaria de ver a gravação do próximo dvd da lagoinha no morro do Bumba, no meio do lixão, parece que no sambódromo as coisas não mudaram por lá, continua sendo um palco do diabo e o Rio de Janeiro atormentado... chega... cansei!!!

Unknown disse...

nunca vi tanta besteira.. e Tanto burro em um só lugar!!!

Santa Heresia batman

Marielen Cordeiro disse...

Quem impôs as mãos na cabeça dela não era ungido... O corte ficou muito feio... kkkkkk
Pava... ;)

Dênis Stocklos disse...

É por essas e outras que me apego, cada dia mais, às "velhas e boas" doutrinas bíblicas do genuíno protestantismo reformado.
É lamentável ver como Cristo e a Bíblia tem se tornado irrelevantes na vida de muitas "igrejas evangélicas" e de seus líderes.
Teologia Bíblica e Calvino neles!!!

Brenda disse...

Querida Ana Paula Valadão - para de fumar,beber ou cheirar a substância que vcs está viciada e acorda. Python nada mais é que uma serpente, pare de demonizar tudo.Outra coisa:adquira um pouco de consciência, usar pele de animais é CAFONA e ecologicamente incorreto.Só para constar:

Reino: animalia
Filo: Chordata
Classe: Reptilia
Ordem: Squamata
Subordem: Serpentes
Família: Pythonidae
Género: Python

BluesMengo disse...

Eu me recuso terminantemente a acreditar que essas pessoas crêem nisso que elas próprias dizem. Eu afirmo que essas pessoas são mentirosas. Elas sabem que estão mentindo, que nada do que dizem é bíblico, exceto pelo fato que a Palavra prevê o surgimento desses mentirosos.

João Rodrigo Weronka disse...

Meu Deus!

Uma das coisas mais ridículas, inúteis e heréticas que já vi.

O clã valadense faz um desfavor ao Evangelho com um volume tão absurdo de crendices.

Itioka, Jesher Cardoso, Mike Xixia... estão realmente muito bem acompanhados.

Enquanto isso, o povão ignorante vai na onda desse $how de ridicularidades.

Qual será a próxima?

$how com roupinha do homem aranha para determinar a falência da potestade aracnídea? Ou do batman para repreender o espírito de morcego? Seria uma boa desculpa para um exílio em hollywood (imagino a cara dela desvendando um mistério desta magnitude).

Já deu o que tinha que dar.CHEGA!

Anônimo disse...

Fiquei muito impressionado com a história do Exú Boiadeiro. Talvez por isso tive um sonho esta noite. Sonhei que São Paulo estava dominada pelo Exú Boleiro. Ele tinha quatro patas. Uma sobre o Parque Antártica, outra sobre o Morumbi, e outra sobre a Vila Belmiro. A quarta pata não tem pouso, porque o Corinthians não tem campo. Por isso, essa quarta pata que fica solta no ar, o Exú Boleiro movimenta sobre a cabeça enquanto grita: Olê timão, olê timão... Acordei sobressaltado. Fiquei assustado.

Quezia disse...

Eu aqui, tentando achar um principado que tenha alguma coisa ligada com bufalo, porque vi uma bolsa tao linda que to louca para comprar, mas nao posso justificar pagar aquela grana toda... a nao ser que seja para combater as 'postestades'

Vixe..quem precisa de comedia quando temos estas preciosidades na vida real?

Anônimo disse...

Pensei que fosse algo para edificação. Assisti todo o congresso e digo: nunca vi tanta idiotice em um tópico. Se apropriar de um momento fora do contexto em que estava inserido para justificar críticas é pior do que disparar comentários destrutivos.

Irmã olhe para a sua fronte num espelho e faça uma análise dos seus frutos. Aí vc e todos os que aqui falaram tanta asneira entenderão que uma bota de pitón e um chapéu de couro não conseguem manchar a história do DT e de sua líder.

Quanto ao desinformado do Haiti, veja o que a Lagoinha fez por eles (povo do Haiti)e veja o que vc fez!! Depois vc posta a crítica para a Ana Paula.

Vamos orar igreja! Vcs citaram tanto Paulo, e ele afirmou que o importante era que a palavra de Deus fosse pregada!

sem mais,

Vamos crescer!

JUAN Campos

Anônimo disse...

Minha mulher queria comprar uma bota de couro e uma bolsa de couro de avestruz. Agora não quer comprar mais porque ela leu na bíblia que o avestruz é o bicho mais estúpido da terra... vai entender essas mulheres crentes!

Kalebe disse...

Na série "O Leão, a pastora e o guarda-roupa", o Leão é você né Pava, dando uma de Leão Lobo e ganhando dinheiro com fofoca. É parece que tá dando certo pra vc.

Anônimo disse...

remunerado ou não, ainda bem que alguém nos informa, não??

sara

Unknown disse...

O PIOR, é que tem gente que ainda vai na onda...

Geraldo T. Jr. disse...

É aquele papo... "Sempre dá pra piorar"

Anônimo disse...

Quem nunca ouviu um sertanojo que atire a primeira pedra...

Cambada de crente sem conversão

LEandro RDias disse...

Nossa quantos bichos...

num to entendendo esse evangelho de hoje... será que sou burro???

Alguem pode me emprestar a Bíblia deles pra eu dar uma lida? ou me dar a receita do chá que ela toma...

Marielen Cordeiro disse...

♪Eu me amarrei!
Eu me amarrei!
Eu me amarrei no seu coração!
Eu me amarrei!♫
Pava, lóviu! =)

Paulo Paz disse...

kkkkkkkk

Anônimo disse...

Jesus nos diz que um reino dividido não pode prevalecer.Este tipo de reportagem e comentários servem somente para dividir e fortalecer o nosso verdadeiro inimigo.Amar a Deus acima de tudo e o próximo a ti mesmo, isto sim é bom princípio a observar. O temor do Senhor é o principio da sabedoria. espero que o direito de expressão seja respeitado por este blog e este comentário seja colocado a publico. a paz do senhor.

Chicco Salerno disse...

Precisamos voltar a ler a Bíblia com mais regularidade e devoção para que saibamos como nos comportar diante de fatos como esses.

Daí, quem sabe, descubramos que somos chamados para nos portar como gente grande e lutar pela fé que foi entregue uma vez por todas aos santos.

E uma simples leitura da carta de Judas fará saltar diante de nossos olhos os fatos, a necessidade de militarmos contra as baboseiras que assolam o mundo cristão.

Quem sabe assim, venhamos todos a viver apenas a simplicidade da fé sem essas estrepolias todas, sem visões de araque, sem essa arrogância de profetadas.

Douglas Negrisolli disse...

So tenho uma palavra a dizer: f*deu.

Unknown disse...

ohh saudade do tempo em que o único figurino para profetizar era a posse da biblia e da palavra de Deus. Quanto misticismo e simbolos... Afinal, que aconteceu com o sacrificio de Jesus, diria eu, o verdadeiro simbolo da salvação? O que a Ana faz ou não realmente pra mim é irrelevante, até porque não será a Ana quem vai responder diante do pai por mim e sim eu mesmo mas, pra que complicar o que Jesus sofreu tanto pra simplificar?

Abraço a todos.

Unknown disse...

Irmãos, confesso que fiquei escandalizada... Ese cabelinho emo tá sofrível, =P
Se os gálatas foram chamados de insensatos por Paulo, pensa no que ele falaria pra Aninha, kkkkk
Pava, lóviu! =)

Marielen Cordeiro disse...

"Vou me embora pra Beréia..."
Pava, lóviu! =)

Blog Widget by LinkWithin