Caio,
Eu esperava sua resposta agressiva, havia sido prevenido sobre isso - que você é uma pessoa que está acostumada como um bebê a ser bajulado e gosta muito de elogios, que quando alguém fala alguma coisa para ajudá-lo, você toma uma atitude agressiva imediatamente. Eu não havia acreditado, mas agora passo a acreditar.
Comentou-se, que você não aceitou nenhuma orientação quando o Reverendo Antônio Elias quis ajudá-lo em momentos de crise familiar, em momentos de agressividade quanto a Igreja Universal e algumas atitudes suas com respeito a acusações sobre as Ilhas Cayma e situações morais, pessoais e você não aceitou nenhuma orientação dele.
Foram palavras ditas com respeito a sua personalidade – que você é agressivo.
Agora eu sei que o é mesmo, mas tudo bem, que Deus te abençoe, que Deus ilumine os seus caminhos e como você disse; UM DIA A VERDADE VIRÁ TODA A TONA.
Quis somente ajudar e você considerou que não valeu a pena, que foi uma opinião de uma pessoa sem condições de te aconselhar.
Quanto a você transformar em história, acho muito bom que você transforme realmente, mas coloque o porquê das minhas cartas pra você, coloque completo – tanto o que eu mandei pra você, quanto as suas respostas, pra que as pessoas não recebam uma colcha de retalhos e aí assim, você irá poder da mesma forma que escrever história com H eu vou poder dizer, HOMEM COM H MAIUSCULO. Que Deus te abençoe!
Espero que seja a última vez que esteja entrando em contato com você e me abro para que você possa entrar em contato comigo, somente mais uma vez.
Um abraço
Pr. Jorge Linhares
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário