"Estou com a alma muito ferida, mas prossigo confiando em Deus. Quem me levantou foi Deus. Eu não sou vaso de desonra. Eu fui constituído como vaso de honra. Eu nunca desonrei esse país, a minha nação, o povo do Espírito Santo que me elegeu. Deus é testemunha de que eu não sujei minhas mãos na lama da indignidade."
Magno Malta, em entrevista à revista Comunhão.
28.8.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)























7 comentários:
O Senhor é o nosso Sol de Justiça, nosso Justo Juiz e não há mal feito que venha ser revelado. Se ele está falando a verdade ela virá a Luz! Que assim seja!
Não sei quem é o cara, deve ser um político envolvido em algum escândalo, né? Pois um amigo meu costumeva dizer: "não basta ser bom, tem que parecer bom". E lha que ele tava na política!
Ai que dó...
Psiuuuu, você aí! O pior sujeito é aquele que tem que se defender ou se escudar com aquele "gramatiquês crenteis" como se tivesse falando palavras mágicas espirituais de um "santo homem", ARGH! Tenha dó! É tão antinatural como colocar uma peruca. É muita cara de pau!!!
O céu por testemunha! Nenhum mal feito será encoberto, tanto de um lado como de outro. Se o caluniaram, a verdade vai aparecer mais dia menos dia, e vice-versa.
A matéria do site foi excluida!
Por que será!
É verdade, a matéria foi excluída! Deve ser de vergonha!
Postar um comentário