18.8.06

Fui!

O deputado federal Josué Bengtson (PTB-PA), citado no relatório do CPI dos Sanguessugas por suposto envolvimento na máfia das ambulâncias, desistiu de concorrer à reeleição para a Câmara.

Bengtson afirmou que, além de desistir da reeleição, encerra sua vida política. "A decisão foi de foro íntimo. Como religioso, não me sinto confortável em manter uma candidatura sendo investigado por uma CPI. Se for para concorrer, tenho que estar tranqüilo", disse o deputado, que deve apresentar hoje seu pedido de desistência ao Tribunal Regional Eleitoral do Pará.

Bengtson negou envolvimento com a máfia. O parlamentar fez o anúncio da desistência na noite de anteontem, em Belém, durante encontro de pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular paraense, da qual é presidente. "Os membros da igreja me deixaram à vontade para tomar a decisão", afirmou Bengtson, que disse que, quando o mandato chegar ao fim, vai se dedicar totalmente à igreja.

fonte: Agência Folha - 17/8/06.

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi tarde!

Anônimo disse...

FOI? A OFERTA NA IQ AINDA E MUITO BOA.

Anônimo disse...

Esses caras deveriam expor suas contas bancárias para que o povo sanasse suas dúvidas quanto à acusação de sanguessuga. É necessário esclarecimento parar de dissimulação, investir na defesa porque ser evangélico e homem público a transparência deve ser duplicada. A falta de prudência tão recomendada por Jesus passa longe da ação desses "manés".

Blog Widget by LinkWithin