15.8.06
(Jesus) Faz parte do meu show
Um show sem brigas. Sem cigarros. Sem bebidas alcóolicas. Um show em que bíblias são jogadas ao público. Diferente? Trata-se do show da banda de heavy metal gospel Stryper, que se apresentou no último sábado, na Via Funchal, em São Paulo.
Ao iniciar sua apresentação com o hino religioso "Glória, Glória, Aleluia", a banda norte-americana provou que nem só de sexo, drogas e demônios vive o rock n' roll. Segundo o grupo, Jesus também faz parte do showbiz.
Em termos de som pesado, não ficam devendo nada a nenhum grupo do gênero. Músicas como "Reach Out", "Calling on You", "Soldiers Under Command", "More Than a Man" e "All for One" são puro heavy metal. Gospel, mas heavy metal. As letras, claro, falam de Cristo. E mandam o cramulhão para o inferno em "To Hell With the Devil". A cada duas ou três músicas, os membros do grupo jogavam bíblias para o pequeno público (cerca de 2 mil) que compareceu.
Os fiéis, ou melhor, os fãs, disputavam entre si para conseguir levar o brinde para casa. No final, o Stryper pediu silêncio e rezou por eles e por todos que estavam ali. Uma curiosidade: o Stryper irá tocar no Monterrey Metal Fest, no México, no mesmo dia do Slayer, um dos grupos mais anticristo do mundo do metal pesado. A luta entre o "bem" e o "mal" já tem dia e data marcados: 23 de setembro de 2006.
fonte: Folha Online
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Cadê a Luz? Podem perguntar...
Eu acredito que Deus capacita e dá coragem para pessoas como os integrantes dessa banda.
É bem fácil ser "crente" como a maioria. Freqüentam a igreja aos domingos como se o segredo para a salvação fosse apenas aquilo...(quando vão num sábado, "vixi maria", chegam no serviço na segunda dando sermão até no relógio-de-ponto!)
Pensam ser os santos, pois têm cargos na igreja, tiram ofertas, fazem belas orações, têm palavras belíssimas, sempre.... mas o coração é vazio, não têm amor, não tem compaixão pelos perdidos. É mais fácil continuar nessa mesmíce de "vida com Cristo" que enfrentar o Evangelho de Cristo verdadeiro.
Poderiam até mudar a nomenclatura, de crentes (cristãos, esse acho que deveriam banir urgentemente, pois são poucos os que podem ser chamados disso, a última que conheci foi a Madre Tereza de Calcutá)troquem a nomenclatura para sócios do clube ... e o nome do Clube em que freqüentam.
Tá aí uma dica, sócios do Reino!
Quem não está contra nós, está por nós.
alguém poderia me lembrar, qual é o sentido de tentarmos ser cristãos?
É pra ajudar que não precisa?
É pra amar que nos ama?
É pra buscarmos nosso próprio conforto, cada vez mais nos gabando pq compramos um carro novo?
Ou o sentido disso tudo que dizemos acreditar é única e exclusivamente "Ganhar Vidas pra Cristo"?
Pensem, pois se não estivermos isso em primeiro lugar em nossa vida... estaremos perdidos, precisando da mesma ajuda que os perdidos do mundo precisam.
Galera, estamos no mesmo barco. Vamos buscar Cristo, urgente!
Postar um comentário