11.8.06

"É melhor a morte", diz Malta

"É melhor a morte do que enfrentar uma sociedade que põe todo mundo na vala comum. Não sou ladrão, não sou sanguessuga, nunca botei emenda para ambulância, indignado estou de ver o meu nome enfiado nessa malandragem. O sr. Vedoin e o filho disseram que acertaram com o deputado Lino Rossi de dar um carro para mim, como se minha honra valesse só uma van."

Magno Malta (PL-ES), na Folha de S.Paulo em 11/8/06.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Não sou ladrão, não sou sanguessuga, nunca botei emenda para ambulância, indignado estou de ver o meu nome enfiado nessa malandragem".
Maior alegria ele nos dará quando comprovar a verdade do que diz!

Saulo Roberto disse...

Ontem mesmo, eu comentava que precisamos estar atentos ao que a mídia (e pessoas que querem ver sua derrota) são capazes de fazer, pois, eu vejo algum sentido nessa declaração do Senador Magno Malta. Fica a pergunta no ar: será que ele iria manchar um passado de lutas políticas e de defesa no interesse dos menos favorecidos por uma "Van"? Mas por outro lado, se realmente ficar comprovada a participação do dele nesse "esquema" ele precisa ser punido, para que fique claro nos nossos arraiais evangélicos, que político que professa a fé evangélica, precisa ser exemplo mesmo. Estou torcendo para que isso não seja verdade, espero que isso não passe de perseguição política. Mas acima de tudo isso, quero que a verdade venha à tona.

Blog Widget by LinkWithin