21.8.06
Sonho meu
Sediada em Palm Springs, Califórnia, a DiMora Motorcar criou um carro sobre o qual ninguém poderá soltar o indefectível "só falta falar".
Entre uma infinidade de gadgets, o carro terá sensores para avaliar o estado emocional do condutor. Como isso vai ocorrer? Simples: pelo monitoramento da freqüência cardíaca, temperatura da pele, pressão sangüínea e freqüência respiratória.
Com essas informações, o carro ajustará a temperatura e a iluminação do interior, o tipo de música tocada e a intensidade que os pedais vão reagir aos comandos. Se detectar sonolência, o carro vai "conversar" c/ o motorista.
Preço da brincadeira: US$ 2 milhões.
fonte: Best Cars Web Site
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Esse será o modelito da próxima frota do Congresso Nacional e do presidente da república. Afinal, tantas "calúnias" sobre eles, precisam de um carro assim, com monitoramento da freqüência cardíaca, temperatura da pele, pressão sangüínea e freqüência respiratória. Logo, logo o congesso irá aprovar essa compra. Afinal, saúde é o que interessa, o resto(o povão e as suas necessidades, o país enfim) não tem pressa!
Postar um comentário