Devo confessar que estou bastante revoltado com a presença desse religioso infame numa editora evangélica. Eu ficarei muito contente quando receber uma mensagem dizendo que Frei Betto foi liberto pelo sangue de Jesus ou então enxotado do quadro de articulistas de Vida Acadêmica. Por minha parte, vou fazer o possível para demolir a imagem enganosa que ele passa ao público.
Só não sei o motivo por que a Editora Vida aceitou essa vergonha humana em seu meio.
Mas gostaria de dizer apenas que a muita intelectualidade pode ser mais prejuízo do que bênção. Olhe só o exemplo de Salomão. Agora, o que eu lhe digo (e que também certamente se aplica a mim) é que o conhecimento incha, mas o amor edifica. O mais importante para nós então não é ser pleno de conhecimento, mas de amor, o mesmo tipo de amor radical ao Senhor Jesus pelo qual muitos em Cuba e outros países comunistas pagaram com a vida.
msg recebida de Julio Severo, escritor e blogueiro.
21.8.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Entendo que a Editora Vida compre seus conhecimentos teológicos, não seus ideais políticos. Aliás, essa última só se vende no Brasil. Os que os vende não os tinham por convicção e por essa razão os vendem. Vendidos a preços nada módicos, mais conhecidos como corrupção. Por esses tais, tenho visto mais complacência do que pelo Frei Betto.
Nossa, não entendo como uma pessoa pode ser tão esdrúxula a ponto de dizer algo assim de um irmão em Cristo.
Que Deus não leve isso em consideração. Sorte a dele é que Deus não é um justiceiro como ele próprio.
Que Deus tenha misericórdia de vc, meu chapa!
Oremos pelo "frei" Betto...
Postar um comentário