11.9.06

Almost forever

"Segundo pesquisa publicada na quinta-feira pelo jornal The New York Times, 29% dos ouvidos pensam no ataque todos os dias; 17%, toda semana; 47%, de vez em quando."

trecho de "O que fazer com os ossos?", texto de Sérgio Dávila sobre o 11/9 na Revista da Folha.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que fazer com os ossos?
Mandá-los para casa Branca, juntamente com a ossada de todos os mortos afegãos e iraquianos, mais alguns outros que estou me esquecendo no momento!
Quem sabe o Bush caia em si e mude de postura!
Falaram tanto do Bill Clinton, que mentiu aos americanos sobre o adultério.O bush destruiu uma nação m busca de supostas armas química, nunca encontradas.
Esse tipo de mentira não conta para os americanos. Mentiras de caráter "moralista" que nenhuma diferença fizeram na história, a não ser na vida do casal presidencial, essas sim, foram levadas às últimas conseguências, para mostrarem como presam a moral e os bons costumes. Matar pessoas, violentar seu direitos, isso não é levado em consideração. Que mundo hipócrita é esse?

Anônimo disse...

O nacionalismo dos americanos os deixa cegos! Eles se julgam os donos do mundo, do saber e os governates do universo na pessoa de seu presidente. Uns poucos discordam de sua conduta, daí dá nisso. Nem todos os povos se deixam subjulgar!

Anônimo disse...

Este texto responde, na minha opinião:
16 "Vi mais debaixo do sol: no lugar do juízo, impiedade; e no lugar da justiça, impiedade ainda."
17 "Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo intento e para toda obra."
18 Disse eu no meu coração: é por causa dos filhos dos homens, para que Deus possa prová-los, e eles possam ver que são em si mesmos como os animais". Eclesiastes NVI

Anônimo disse...

Ainda bem que Deus dá a vida, mas também a tira!

Blog Widget by LinkWithin