"Segundo pesquisa publicada na quinta-feira pelo jornal The New York Times, 29% dos ouvidos pensam no ataque todos os dias; 17%, toda semana; 47%, de vez em quando."
trecho de "O que fazer com os ossos?", texto de Sérgio Dávila sobre o 11/9 na Revista da Folha.
11.9.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
O que fazer com os ossos?
Mandá-los para casa Branca, juntamente com a ossada de todos os mortos afegãos e iraquianos, mais alguns outros que estou me esquecendo no momento!
Quem sabe o Bush caia em si e mude de postura!
Falaram tanto do Bill Clinton, que mentiu aos americanos sobre o adultério.O bush destruiu uma nação m busca de supostas armas química, nunca encontradas.
Esse tipo de mentira não conta para os americanos. Mentiras de caráter "moralista" que nenhuma diferença fizeram na história, a não ser na vida do casal presidencial, essas sim, foram levadas às últimas conseguências, para mostrarem como presam a moral e os bons costumes. Matar pessoas, violentar seu direitos, isso não é levado em consideração. Que mundo hipócrita é esse?
O nacionalismo dos americanos os deixa cegos! Eles se julgam os donos do mundo, do saber e os governates do universo na pessoa de seu presidente. Uns poucos discordam de sua conduta, daí dá nisso. Nem todos os povos se deixam subjulgar!
Este texto responde, na minha opinião:
16 "Vi mais debaixo do sol: no lugar do juízo, impiedade; e no lugar da justiça, impiedade ainda."
17 "Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo intento e para toda obra."
18 Disse eu no meu coração: é por causa dos filhos dos homens, para que Deus possa prová-los, e eles possam ver que são em si mesmos como os animais". Eclesiastes NVI
Ainda bem que Deus dá a vida, mas também a tira!
Postar um comentário