A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira (4/9), em Paranaguá (98 km de Curitiba), um casal de pastores evangélicos acusado de pedofilia. O pastor Francisco Vicente Corrêa Filho, 57, é acusado de estuprar pelo menos dez meninas, com idades entre 10 anos e 13 anos. A mulher dele, Elizabeth Graff, 41, é apontada pela PF como colaboradora dos crimes e aliciadora das meninas.
De acordo com o delegado, as vítimas relataram que Corrêa incorporava um anjo chamado de "executor" que o enfraquecia. Para recuperar a força, as meninas deveriam fazer sexo com ele, se elas recusassem ou contassem a alguém o que ocorria, o pastor as ameaçava e dizia que o anjo traria doenças e outras mazelas para as famílias."
As práticas sexuais ocorriam com certa freqüência, principalmente quando havia o estudo da Bíblia. Além de fazer sexo com o pastor, elas eram obrigadas a se relacionar com quem ele indicasse e ainda a assistir às cenas", disse Santos.
fonte: Folha Online
5.9.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)























5 comentários:
Demônio disfarçado de anjo de luz! Pobre crianças!
Esses e outros tantos "pastores", mais outros quantos "evangélicos" hão de povoar o inferno! Enviados de Satanás, é o que são! Não se dão conta que a vida aqui é curta e passageira. No entanto, a outra vida é eterna. Há que se escolher agora onde se quer vivê-la, para não lastimar depois, nem chorar e nem ranger os dentes, como está escrito.
Psiuuuu! Eu já ouvi uma tese de quem vai para o lago de fogo via inferno não se arrepende nem um pouco, mesmo estando por lá...
Eu não diria isso!
Se está escrito, que lá há choro e ranger de dentes, o povo arrisca porque quer!
Essa eu não quero ver para crer! Acredito no que está escrito e pronto. Nem vou me preocupar em conferir, não! Podes crer!
O meu alvo é bem outro!
Parece-me, não sei, que a coisa mais fácil hoje em dia, é abrir "uma nova denominação congregacional"! Para ser pastor, não precisa mais de curso de teologia, então qualquer "mané", pode ser pastor! Abrem-se igrejas com "enes" propósitos: arrecadar dinheiro, mudar de vida, ter um emprego, mesmo que de pastor desqualificado, tá valendo tudo. Daí, acontecem essas aberrações! Alguém deveria fiscalizar essa coisa, por ordem na casa. Porque Deus não está e nunca esteve nesse negócio!
Postar um comentário