"Já que o horário oficial é o de Brasília, por que temos de trabalhar às segundas e às sextas-feiras?"
Porque, ao contrário dessa cambada que elegemos a cada quatro anos por falta de coisa melhor para votar, nós temos ciência de nossas obrigações.
Barbara Gancia, na coluna "Barbara responde", na Revista da Folha.
12.9.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Vagabundo é o que mais tem em Brasília. Artigo tipo exportação "Made in Brazil"!
Além de não cumprirem nem o horário de expediente normal, nunca cumprem seus deveres, recebendo por sessões extraordinárias. Essa cambada, tem por hábito legislar em causa própria e não visam os interesses populares, como deveriam fazer. Aumentam seus próprios salários de maneira exorbitante e imcompatível com a situação do país. Enquanto o cidadão comum, mal recebe o ajuste refente a inflação e desvalorização monetária. Ainda, possuem verbas extras para contratação de funcionários para atendimento pessoais, verbas para moradia e transporte, além de uma cota de passagens aéreas, abonos entre outros benefícios. Não fazem juz ao que percebem, não fazem o que são pagos para fazer, ainda roubam o tesouro nacional.
Como disse Barbara: elegemos essa cambada de quatro em quatro anos por falta de coisa melhor para votar.
É lamentável!
Porque não somos safados, nem sem vergonha na cara! Alguém tem que trabalhar nesse país, pagar o preço, para que esses ladrões roubem às sacoladas, nas cuecas, onde der para levar. Dinheiro que uma vida é pouco para dar conta de gastá-lo.
Colocamos essa cambada lá, por pura falta de opção. Por que gente honesta trabalha, não quer ser político hoje em dia! Esse ofício, já virou sinônimo de safadeza, e gente direita não quer esse rótulo. Salva-se pouquíssimas e rarríssimas exceções!
Lamentavel que isso aconteça com a gente!
Mas infeslimente para o nosso povo falta cultura e acabam se vendendor por qualquer coisa.
A Culpa e nossa. NÃO SABESMOS VOTAR!
Nessa proxima eleição, embora sendo ilegal, deveriamos dar o troco a todos eles, anulando o nosso voto.
Se não fosse crime rasgaria o meu titulo.
Postar um comentário