Vários comerciantes aproveitaram para faturar em cima da recente ida de Bento 16 à Alemanha. A lista de lembranças da visita incluem o chapéu da moda (o chapéu Ratzinger), comida (como a salsicha Ratzi), bebidas alcoólicas (a cerveja Benedict) e porcelanas (xícaras e canecas Ratzinger). Loja virtual
E se fosse a visita de líder evangélico? Quais seriam as lembranças?
18.9.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Qual a diferença deles para nós, "cristãos?"
Hoje "vemos Jesus" em tudo quanto é lugar...
Pra se ganhar uma graninha, fazem-se de tudo.
Jesus de verdade não conhecem...
Querem e buscam apenas o conforto próprio de uma bela casa, de um baita carro, saídas espetaculares gastando-se muita grana... e o próximo? Fazem o que pelo próximo?
Qual era o intuito de Jesus mesmo?
Esses são acostumados à religião, não a um Deus Vivo que ordenou que ganhássemos almas (ganhar almas, não dá para comprar).
São sócios de clubes chamados de Igreja.
Acostumaram-se a ir À igreja, sentar, cantar com os braços abertos, ouvir a bela palavra ordenando que ganhemos almas... e nada.
No dia do juízo final não vai adiantar ter a carteirinha de crente assinada com um bando horas de banco de igreja, de cantarolagens ou de pregações que eram da boca para fora. O valerá será o que vc tiver feito para ganhar vidas, o quanto vc abriu mão pela causa de Cristo.
É isso.
Talvez miniaturas de gazofilácio, com fotos do pastor ou pastores que priorizam a oferta ao reino de Deus! Esses tais, acreditam que a vida se limita à terra.
Sem generalizar, mas há quem abra igreja para efetuar arrecadações. Até ensinam seus pastores a induzir o povo a contribuir, é ou não é?
Bom, já saiu o baralho do mensalão, é uma idéia!
Que tal os bonequinhos do Vodu, hein?
O cristão da net vai concordar, não vai? rsrs
Que tal um envelope para uma oferta alçada?
Canecas e xícaras não é uma boa. Dá para recolher pouco dinheiro. No máximo umas poucas moedas, e quem sabe, um ou outro crentão!(crentão:Nota de 1 real.É o dinheiro mais convertido que conheço)!
Mudou de nome agora? Crentão! Essa é boa! O bêbados na rua: E ae cara me dá um crentão! rss
Cultura inútil é do que a gente mais gosta!
Hein, povo! Vamos tentar converter outras notas. Doislão, cincolão, deilão...rsrs
Cada devaneio! De um assunto, acaba indo para outro, nada vê!E assim "vamo levano" essa vidinha quase boa!
Postar um comentário