21.9.06

Menos de um quarto, mesmo com o terço

"Carrego na carteira de senador a habilitação e um cartão de crédito. Sou devoto de São Francisco de Assis e sempre levo comigo um terço que comprei na Itália."

Aloizio Mercadante, candidato do PT ao governo de São Paulo. Ele está com 23% da preferência dos eleitores, de acordo com a última pesquisa do Ibope.

8 comentários:

Anônimo disse...

"Menos de um quarto, mesmo com o terço"rss

Tái, nem o santo, nem a reza estão lhe valendo! Esqueceram de colocar, que ele é devoto do "São Lula", portanto um "São Troucha", como disseram num post aqui!

Anônimo disse...

Terço comprado na Itália faz diferença, ou foi só para esnobar mesmo?

Anônimo disse...

Foi só para esnobar mesmo! Ainda duvidas?

Anônimo disse...

O nome dele deveria ser "São Simplício da Silva"!É cria do "São Lula"! Viram quanta humildade?
Na "minha carteira de senador",... levo um cartão de crédito(com linha de crédito ilimitada nós sabemos) e o "terço da Itália"! Realizou?

O povo diz: No "borso" levo o vale "transporte" e o "tique" alimentação, quando tô empregado, né moço?

Anônimo disse...

Humildade a toda prova!
Enquanto o povo, que bota esse carinhas lá, leva o que o amigo falou: "Os tique nervoso"!

Anônimo disse...

Comentários de acordo com a pesquisa do "ISNOBE".

Anônimo disse...

Comentário sobre uma das declarações do "humilde" cidadão:

"O senador Aloísio Mercadante fez a extraordinária declaração de que foi devido ao superávit primário que a economia cresceu em 2004. Com isso ele se esqueceu de tudo que aprendeu em Economia, se é que aprendeu alguma coisa, e assumiu plenamente a função de líder não só do Governo, mas de toda a equipe econômica. Sua atitude é de quem, ignorando não só teoria econômica, mas o próprio bom senso, recorre a um expediente despudorado de empulhação da opinião pública em seu mais alto grau".

Fonte:http://www.desempregozero.org.br/editoriais/a_defesa_por_mercadante_do_superavit_primario.php

Anônimo disse...

"O diabo veste Prada"

Blog Widget by LinkWithin