21.9.06

Papel higiênico

Só em um país de seriedade zero, como o Brasil, o presidente da República pode continuar a pretender ser inocente quando os seus mais graduados assessores têm contas a prestar à polícia e à Justiça.

Meter a mão em matéria fecal tornou-se hábito disseminado por todos os cantos e correntes do PT. Nem em república bananeira se vê mais uma história tão sórdida, tão baixa.

Clóvis Rossi, colunista da Folha de S.Paulo.

4 comentários:

Anônimo disse...

O cheiro de podre está insuportável! Alguns, com insensibilidade para odores fortes, querem manter a casa suja! Pode?

Anônimo disse...

Não há como deixar de dar razão a Ruy Barbosa:
"De tanto ver crescer a
INJUSTIÇA, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos MAUS, o homem chega a RIR-SE da honra, DESANIMAR-SE da justiça e TER VERGONHA de ser honesto!"

E ele ainda que ser reeleito !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pior e que, quanto mais o tempo passa, mais real se torna esse pensamento!

Anônimo disse...

Espero nunca ter vergonha de ser honesto, muito menos rir-me da honra. Desanimar de ver justiça de homem seendo aplicada, isso faz tempo que me aconteceu, que nem me lembro de ter acreditado nela, um dia.

Blog Widget by LinkWithin