Um pastor protestante de 63 anos confessou ontem à Justiça de Amsterdã (Holanda) ter sido o autor de uma falsa ameaça de bomba durante um show de Madonna para impedi-la de se apresentar na cidade, no último domingo. Em "Confessions", a cantora simula uma crucificação. A ligação foi rastreada, e o homem, que usou o telefone de casa, detido. O pastor foi solto ontem após audiência. Como não tem antecedentes, sua pena deve ser leve. "Levamos a sério ameaças de bomba, mas ficou claro que não era real", disse um porta-voz da Justiça. Os shows ocorreram normalmente.
fonte: Folha de S.Paulo
9.9.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Que coisa mais ridícula. Ao invés de pregar o evangelho, tentam opor-se a manisfestações pessoais. Acabam por ridicularizar mais o evangelho, por atitudes intolerantes. Deixem as pessoas se expressarem como quiserem. As maiores querras no mundo, acontecem por intolerância religiosas. Dêem bom testemunho, preguem o evangelho, ganhe almas para Jesus, que isso é fazer a vontade do Senhor. Nossas armas são espirituais, não carnais. As carnais dão nisso: escândalo e cadeia!
Pastor mentiu para impedir um show?
Mentir é de Deus?
Deixa a Madonna fazer o que ela quiser, seguir o deus que quiser! Deus que é Deus dá o livre arbítrio, quem somos nós para impedir a liberdade dos outros? No final, ele foi quem ficou mau na fita, que deu um mau testemunho!
Podia ter orado por ela, para que tenha um encontro com o Senhor. E o Espírito Santo quem convence do pecado, da justiça e do juízo, não o homem. Ele deveria saber disso.
Postar um comentário