José Dirceu, um dos quarenta malfeitores citados por Elio Gaspari, comparou nossa imprensa aos militares golpistas de 1964. Não dá para entender José Dirceu.
O triunfo eleitoral de Lula demonstra claramente que a imprensa é inofensiva. Quando ela tenta reagir, basta comprá-la. O Brasil não é dominado por uma elite má. Essa elite má só existe para gente como José Dirceu e Elio Gaspari. O Brasil é dominado por uma massa de pobres ignorantes. Eles estão decidindo por nós. E estão decidindo muito mal. Isso se não confundirem os algarismos e apertarem os botões errados.
Diogo Mainardi, colunista da Veja.
20.9.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)























3 comentários:
"O Brasil é dominado por uma massa de pobres ignorantes. Eles estão decidindo por nós. E estão decidindo muito mal. Isso se não confundirem os algarismos e apertarem os botões errados".
É bem isso! Por essa razão não investem em educação. População ignorante decide, e decide mal!
Ainda mais agora, com o presidente que temos, a crença de que isso é possível só aumentou: "Para chegar a presidência não é preciso estudar, só precisa ser esperto e ter assessores como José Dirceu, por exemplo. Por essa razão, a imprensa passa a ser inofensiva. Que lê jornal, quem assiste jornal televisivo? A massa assiste novelas, programa do Gugu, Ratinho, Faustão. No horário do jornal aproveitam para tomar banho, comer, quando tem o que. Mas, é a massa que decide uma eleição. Fazer o quê?
"O triunfo eleitoral de Lula demonstra claramente que a imprensa é inofensiva. Quando ela tenta reagir, basta comprá-la".
Sinceramente, vejo isso na Globo. Não acredito em nenhuma pesquisa que fez. Devem ter algum interesse em que o Lula ganhe, isto está na cara.
"José Dirceu, um dos quarenta malfeitores citados por Elio Gaspari, comparou nossa imprensa aos militares golpistas de 1964. Não dá para entender José Dirceu".
Depois do escândalo que provou e da derrocada, não era para esse cara enfiar a viola no saco, o rabo entre as pernas e ficar mudo para o resto da vida? Nem deveriam lhe dar ibope! Só assim, ignorado, sumiria do mapa.
Postar um comentário