Esposas e namoradas de integrantes de gangues em uma das cidades mais violentas da Colômbia convocaram uma greve de sexo para tentar convencer seus companheiros a entregarem suas armas.
O movimento foi chamado de "greve das pernas cruzadas" e conta com o apoio do prefeito.
A idéia foi sugerida por Omaira, uma esposa de pistoleiro, em uma reunião com as autoridades locais, que contou com a participação de cerca de 25 mulheres vindas de bairros populares da cidade.
"Se nossos maridos gostam tanto de sexo, vamos deixá-los sem sexo até que se sentem para falar de convivência", disse Omaira, segundo informou à BBC o assessor de segurança da Prefeitura de Pereira, Julio César Gómez.
Ele acredita que a greve de sexo é uma "proposta pedagógica inovadora" e garantiu o apoio das autoridades.
fonte: BBC
14.9.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
A proposta é boa. Espero que seja viável. Que não sejam violentadas ou mortas, por essa causa. É um risco que correm, lidando com homens tão violentos. Será que conseguirão protegê-las?...
Olhem, se eu fosse de lá, certamente entregaria as armas, pois sexo foi a melhor coisa que Deus criou.
Sou apaixonado por sexo, e associar sexo com paz, é tudo de muito bom.
Cristãos, peguem suas esposas e façam sexo, isso salva qualquer relacionamento.
Que esposa não deseja sentir-se desejada pelo seu marido? Que esposo não deseja ser sentir-se desejado pela sua esposa?
Portanto, a saída é o sexo.
O Pavarini, como você colocou aquele desenho e essa greve das colombianas no mesmo dia? Você está brincando com fogo, ou não conhece as mulheres! Isso aqui pode ser a maior inspiração, cara.
Tá doido? Sacanagem...
Só essa foto sexy é o suficiente! Mudarão de idéia rapidinho! Eu mudaria!
O Pavarini bem que podia lançar uma campanha na internet que levasse os cristão a pensarem em sexo.
Os casados, é lógico.
Os casados terem desejos sexuais.
As casadas se vestirem e se perfumarem para o marido.
Nada de cabelos horríveis parecendo bruxas, aquelas saias compridas... Uhh, que horror.
Dentro do lar, no aconchego do quarto, deve-se ter prazer de verdade. Deus fez o sexo para que pudéssemos vivê-lo com satisfação.
Os irmãos parecem uns lixos de esculhambados, as irmãs são relaxadas e vivem dentro da igreja fazendo tudo e em casa nada.
Gente, atentem para a beleza do sexo. Usem fantasias, usem a criatividade. Foi Deus quem criou isso, portanto, vamos usufruir.
A vida conjugal de mais de 70 % dos evangélicos é uma porcaria por deixarem o diabo colocar na cabeça que o sexo é apenas pra procriação.
Gente, vamos viver!!!
Esse, cristão vou falar, viu essas pernocas bonitas na foto!rss... Deu a maior asa a imaginação! Se os colombianos forem como tu, querido, a greve lá acabou! As armas foram entregues! Acabou-se a resistência!
Postar um comentário