"Para mim é uma honra tão grande estar na frente do presidente. Como não sei quando vou ver um presidente de novo, vou fazer um pedido ao sr. de joelhos."
Devalni Balbino (PMDB), prefeito de Floresta do Araguaia (PA), tirando o chapéu e ajoelhando-se aos pés de Lula, em Belém do Pará.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
ô coitado! O São Lula tá mais o São Jorge, que para Joana D'Arc.
Histórinha
São Jorge era santo da igreja católica. Aí, "desconverteu-se". Foi parar no candomblé, macumba, essas coisas. A Igreja católica, não se fez de rogada, destituíu-o do posto de santo imediatemente. Joana D'Arc foi morta na fogueira, acusada de bruxaria. Aí, disseram que ela era milagreira, que havia se convertido, acreditaram. A igreja católica, sua algoz a canonizou.
E Joana ocupa a vaga de Jorge.
Que caia o "São Lula" e outro santo ocupe a sua vaga!
Nenhum desses santos são bons. Porén, há que se experimentar outro santo. Quem sabe dá uma melhorada, não é mesmo?
Gostei da história do Jorge. Ele era um santo e virou macumbeiro! Tá vendo, nem os santos são confiáveis! Ô corrupção da gota!rss
Outro santo em decadência é a sua "santidade o papa"(ainda bem que é sua, ou de quem quiser, não minha)! O santo em questão, deu uma chamuscada violenta na santidade papal! A coisa tá preta!
Agora, o São Lula, só ajoelha para ele os "São Trouchas"!
Que informação: "São Trouchas"!rss
Pô, cheguei a conclusão, baseado nas pesquisas, que aqui temos muitos "São Trouchas"! Nem todos se ajoelham por que não dá, mas beijam-lhe as mãos!Que "santaiada" indecente!Ô Loco!
Blog é cultura! Só perde quem não lê!Passa uns "pensamenters" por aqui e sempre algo novo é incluído na bagagem!
"pensamenters": aprendi aqui!rss...
Postar um comentário