"Manifesto minha indignação contra a atitude totalmente anticristã da Assembléia de Deus, não só por seu posicionamento político-partidário mas, principalmente, pela declaração pública de conivência com um governo que aperfeiçoou as técnicas de corrupção ao aparelhar o Estado para usurpar e roubar dos cofres públicos.
Quando Cristo diz: 'Vós sois o sal da terra; vós sois a luz do mundo', ele está convocando todos os cristãos para a batalha contra tudo aquilo que corrói, degrada e faz mergulhar a sociedade nas trevas da hipocrisia, do cinismo, do oportunismo e da falta de ética. Essa igreja precisa, portanto, centralizar sua prática no verdadeiro ensino cristão e jamais aceitar os abusos do poder dominante."
carta de Cecília Moricochi Morato (Franca, SP) publicada no Painel do Leitor da Folha de S.Paulo.
11.9.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Preciso clarear minhas idéias. O que uma igreja evangélica ganha apoiando esse ou aquele candidato? Quais os benefícios que podem advir desses apoios, além do pecado? Porque deve ter, para afrontar a Deus dessa maneira, deve ter alguma coisa oculta aí!
Sinto um cheiro de podre e que nem vem da Dinamarca, vem daqui mesmo!
Amém!!!!!!!!!
Psiuuuu! E você só desconfia agora?! Não se lembra dos evangélicos em 1988 com Sarney? Ah se todo crente tivesse a consciência e o protesto desta senhora?! Com certeza certas lideranças não teriam este tipo de comportamento tendencioso e interesseiro. Pense só!
nessas ocasioes, lembro de Jesus fazendo seu chicote e expulsando os aproveitadores, nem um pouco político, mas temente e Deus!
12 E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas;
alguém já leu o livro "O NAZARENO"? acho q não é cristão, mas fala de $.
Postar um comentário