A informalidade no altar não é a única coisa que torna João Luiz Malnalcich, de 48 anos, um padre, digamos, diferente. Ele não é do movimento da Renovação Carismática, que tem como ícone o performático Marcelo Rossi, não aparece na TV e não faz o tipo atlético.
Pároco da Nossa Senhora da Candelária, na Vila Maria, Malnalcich é amigo e conselheiro espiritual de famosos como o novelista Silvio de Abreu e as atrizes Fernanda Montenegro e Irene Ravache. Celebrou o casamento de Alexandre Borges e Julia Lemmertz, o de Denise Fraga e Luiz Villaça, as bodas de prata de Tony Ramos e Lidiane, além de ter batizado os filhos de Claudia Raia e Edson Celulari e os de Marcello Antony e Mônica Torres.
Ele foi engraxate, vendedor de picolé e bancário antes de virar sacerdote
fonte: Veja SP
15.10.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Cláudia Raia e Edson Celulare casaram no budismo, batizaram os seus filhos no catolicismo é o maior sincretismo das religiões familiar!
Mas, falando do padre Malnalcich, ele parece ser bem modesto!Olha onde parou para foto, a janela faz aquela auréola, que circunda a cabeça dos santos católicos. Quem sabe espera ser canonizado em vida pelo padre Bento!
Postar um comentário